Dedicatória para Monografia

Cerca de 8391 dedicatória para Monografia

⁠Quem pensa pequeno colhe migalhas. Quem pensa grande constrói impérios. Eu escolhi trilhões!

Inserida por isaqueramon

⁠Sonhe alto, pense grande,
mas lembre-se que resultados extraordinários
exigem esforços extraordinários.

Inserida por AugustoBranco1

⁠"Destruir o sonho de alguém com palavras é como queimar uma ponte sem saber que um dia precisará atravessá-la."

Inserida por isaqueramon

⁠"Quem destrói sonhos alheios com a língua pode acabar vivendo o pior dos pesadelos: uma vida sem propósito e sem amor."

Inserida por isaqueramon

⁠"Antes de zombar de um sonho, lembre-se: o universo sempre escuta, e ele pode impedir que os seus se realizem."

Inserida por isaqueramon

⁠A inveja nunca construiu impérios, mas a dedicação já transformou sonhos impossíveis em realidade. Quem humilha quem trabalha com dignidade apenas revela sua incapacidade de trilhar o próprio caminho.

Inserida por isaqueramon

⁠Sobre o que fazer quando não se sabe mais o que fazer.... Continuar acreditando, orando, sentindo o melhor desfecho. Se tudo está certo e no caminho correto, agradecer é sem dúvida, a chave do sucesso.

Inserida por magicamistura

Um tesouro jamais é exposto, ele é guardado em baú, cofre, enterrado, escondido ou está a sete chaves. Da mesma maneira seus tesouros de pensamento,sonhos, amor ou realizações tambem tem que ser guardado, pois existe mais ladrao e vândalo de coisas imateriais do que materiais

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Por mais que pareçam impossíveis seus objetivos, nunca desista deles.

Inserida por Eduardojaguar

Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes

Tolerância é a tendência a admitir, nos outros, maneiras de pensar, de agir e de sentir diferentes ou mesmo diametralmente opostas às adotadas por si mesmo é a condescendência aceitando algo impossível de se impedir. Temos a tolerância social que é comemorada em 16 de novembro, e é fundamental para a convivência harmoniosa entre os seres humanos, principalmente à termos a consciência de admitir que somos diferentes, com ideias, comportamentos, culturas, religiões e opiniões divergentes. Posso ser tolerante, mas isso não quer dizer que seja conivente. Há atitudes tomadas por outrem que a meu ver não são racionais, portanto não admito. Há ainda que se registrar a tolerância medicamentosa e alimentar que afeta muitas pessoas em seu cotidiano. Precisamos de medicamentos contínuos para cuidar de nosso organismo, mas que não reagem e pelo contrário nos impregnam, daí é necessário avaliar seu custo benefício. E temos testes que podem ser feitos, pois há alimentos que suas substâncias nos intoxicam, podemos citar a intolerância a lactose. Acredito que para atingir o sucesso necessitamos de uma pequena modéstia, um tom amigável, aprender a agregar e uma boa dose de tolerância, caso contrário é certo que o fracasso nos levará a sermos amargos, ruins e a excluir. Independente da tolerância ou intolerância que somos obrigados a conviver, o melhor a se fazer é medir os prós e os contras, sempre, antes de agir.

Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).

"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."

Ninguém melhor que você para acreditar em você mesmo.

Para crescer profissionalmente devemos pensar alto e ter diante dos olhos a visão de um futuro brilhante.

O princípio fundamental da vitória é a confiança. Se você não acredita que pode, já entra derrotado.

Mentalize-se vencedor.
A lei da atração funciona.
Eu quero. Eu posso. Eu consigo.
‪Acredite.

Algumas vezes, o desejo que acreditamos ser nosso, é do outro, por isso não nos sentimos realizados quando ele se realiza.

⁠Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.

Você é o que sua mente diz ser! Então leve-a a dizer coisas boas sobre você. Seja criativo e pense no extraordinário!