Dedicatória para Mim
Vêm pra mim...
Só eu sei o quanto estou disposto a me envolver com você misturando muita paixão, admiração e responsabilidade,
Em cada olhar, em cada like e em cada pensamento, eu sinto a tua conectividade,
Os sonhos não negam, as intenções se completam, os desejos são visíveis,
A tua solidão vai acabar, a minha procura vai acabar, a muita força na razão, a muitas emoções em expansão, a muito querer envolvido,
Você ainda não se apoderou da coragem, eu ainda não segurei as certezas nas mãos, mas o que está para acontecer entre nós já está escrito, o tempo está apenas contemplando o primeiro momento do nosso impacto de almas que está para nascer.
Há tanto azul em mim, tanto azul…
que quando penso em você, o céu amanhece dentro do peito e o mar aprende a morar no meu olhar.
Durmo céu, sonhando com o brilho do teu amor…
e acordo mar, transbordando saudade, desejo e vontade de navegar para os teus braços.
Porque você transformou minha alma em horizonte:
infinita, calma e completamente apaixonado.
Ian N.T
É incrível como combinamos…
como tudo em mim encontra paz ao teu lado.
Nossos pensamentos se encontram mesmo na distância, nossos corações se entendem sem esforço, e cada detalhe em comum só confirma o quanto fomos feitos para nos encontrar.
Ian N.T
A palavra precisa sentir
Organizar
A palavra precisa colorir
Desvendar
A palavra precisa de mim
Brindar
A palavra precisa da boca
Falar
A palavra precisa de outra
Completar
A palavra precisa da mente
Olhar
A palavra precisa de gente
Levar
A palavra precisa urgente
Frasear
A palavra precisa da letra
Guardar
A palavra precisa e a caneta
Usar
A palavra precisa e a borboleta
Pousar
A palavra precisa voar
Inquietar
A palavra precisa e a maçaneta
Entrar
A palavra precisa da tinta
Pensar
A palavra precisa do homem
Continuar
A palavra precisa do ouvido
Ser
A palavra precisa da mão
Ageitar
A palavra precisa do som
Entender
A palavra precisa saber
Ceder
A palavra precisa escrever
Você
A palavra precisa da cena
Pausar
Olho para o espelho e o que aparenta ver não é mais que uma mera figura de mim mesma voltada para o seu ser original, a mostrar aqueles grandes olhos que te penetram como armas mortíferas a julgar o teu ser. Depois reparas naquele cabelo que outrora estava pelos ombros e que agora nem é longo nem é curto; é o que nós chamamos de indefinido, como se tivesse indeciso se devia manter-se firme ao seu comprimento ou continuar a crescer, até que um dia algo o impeça. Cada vez mais a figura parecia-me mostrar um lado obscuro que outrora punha-me infeliz. Todos os dias parecia perseguir-me desde manhã à noite, bastava eu passar naqueles vidros sujos das montras cheios de partículas que provinham de lugares desconhecidos ou ao lado de carros, que diria estarem estacionados há anos, e reparar que esta observava-me sem hesitar.
Outro aspecto que me surpreendia nela era a sua confiança: no seu andar, no seu ser como se estivesse a tentar realçar algo que meramente faltava em mim. Quando dei por mim, estava apenas inclinada a olhar para o lago, perdida naquela água pouco profunda....
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.
Para qualquer outra pessoa, é lixo; para mim, era a prova material de que o que eu vivi não foi um delírio da minha cabeça.
Apressado e atrasado, o tempo passa, mas o segundo tempo espera por mim, ansioso para saber qual é a minha surpresa e qual é o meu próximo passo.
Quem sou eu?
Eu sou meio indefinido
até pra mim mesmo,
Não que eu não me conheça bem,
Conheço cada "Eu" que fui ,
que sou ,e possa vir a ser um dia.
O problema é justamente eu ser tantos,
e ao mesmo tempo ser tão singular .
Não é que eu seja duas caras ,
nem bipolar
Tô mais pra camaleão,
Me adapto e me transformo
conforme a situação .
Depende de onde ,quando
ou com quem estou
para definir quem eu sou .
Passei por muita coisa ruim
Mas não tenho do que me queixar
Creio eu que as dificuldades
tem potencial de se transformar
em combustível para nos levar
ou freio para nós parar ,
quem decide somos nós mesmos.
Eu juntei tudo de ruim
que me aconteceu
reciclei, e transformei
em algo novo ,lindo e útil
A vida me exigiu muita força
des de sempre
hoje em dia já tô tão calejado
que nada mais Me ofende
Ao invés de querer fardo leve
sempre quis ombros fortes
pra aguentar qualquer carga
hoje tô aproveitando
"isso" que alguns chamam de vida
Mas que pra mim é só uma parada
Vida pra mim ,é o que vem depois do fim
Podem falar mal, eu não vou revidar.
Eu vou silenciar, e deixar Deus falar por mim.
Minha paz não depende do que dizem,
depende de Quem me sustenta.
SOBRE MIM:
By: Harley Kernner
Sou, o criador do meu próprio pseudônimo, "Harley Kernner", um arquiteto de poesia, sóbrio dos seus próprios sentimentos, esculpo palavras nas pedras duras da solidão, com a maestria de quem constrói um universo de poesias decorando sonhos futuros. E assim sinto-me alicerçado em cada linhas, e versos, que se transforma em colunas que sustenta o peso das minhas emoções, fazendo-me um escrito particular, mergulhado nas fundações da alma, onde a arquitetura das palavras se torna morada para o meu coração sensível, a amar.
Aos meus quais centenários, ainda compartilho um amor voluntário, uma escolha da simplicidade de minha alma, que durante todos esses anos, enamoro, meu próprio coração, o qual às vezes senti-se sozinho, num ambiente cheio de corações femininos, e encantadores, onde os aditivos químicos naturais ou artificiais, não encanta o meu espírito de amar, mas ainda assim meus olhos desenham uma história de amor, com ausências de palavras não ditas, mas sentidas.
Em cada canto do meu olhar, vejo páginas em brancos, esperando ser preenchida, por uma inspiração de amor e vida, onde cada linhas sejam ocupadas por simples revelação de um leigo poeta, que desenha com humildes versos, como raios de sol atravessando a névoa da inspiração, e capturando a essência de um corpo aquecedor despretensioso, que me faça encontrar a magia que transcende a simplicidade das palavras descritas no olhar.
Nas poesias descubro o verdadeiro sentido da arquitetura da poesia, onde palavras são como vigas que sustentam as emoções, cada versos, e estrofes são portas e janelas para um universo de sensações. Navegar por minhas páginas escritas, é como explorar construções literárias, onde a beleza é a própria arquitetura da alma, e a mulher ainda é única adjutora de Adão, generalizado.
Como um arquiteto das emoções, me aventuro nas páginas futuras de um romance, onde construirei mundos, onde as palavras são entrelaçadas com personagens apaixonadas, ainda que seja um livro de um só capítulo, e de uma história única, mesmo assim serei um escritor particular, de um romance clássico, nas trilhas de amor, e suspense
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
Minha linda, você é a perfeição para mim.
Eu amo cada traço seu — o mau feitio, a frieza, a falta de jeito com a casa e o dinheiro. Para os outros são falhas, mas para mim, são os detalhes que provam:
Eu amo a totalidade do seu caos e da sua intensidade.
Você é a mulher mais linda que eu já conheci, e eu te amo apesar de tudo e por causa de tudo que você é.
Eu já larguei o amor, pois sei que isso não é algo para mim. Então, passo meus dias pelo menos arrancando sorrisos das outras pessoas.
Não sei se um dia voltarei a ser feliz ou a amar novamente, mas decidi que sempre farei o possível para animar e tornar a vida das pessoas mais feliz.
Pois, por mais que eu não sorria como antes, vale mais a pena tirar um sorriso de alguém do que partir mais um coração, como outrora já fizeram comigo.
Você, amorzinho.
Eu te amo, você pra mim é como um banho depois de um dia cansativo.
Você é como olhar pro céu a noite, a noite calma com o vento gelado e tranquilo.
Como ficar debaixo de uma cachoeira, apenas sentindo o cair da água.
Tudo bem, Tudo bem, essa ultima não foi tão romântica.
O que eu quero dizer é que: Eu te amo, meu docinho de coco.
Palavras nem fazem mais sentido, pelo menos não quando se trata do meu amor por ti.
Eu poderia escrever sobre como pinguins são toscos, e eles realmente são.
Ou como os tubaroes são injustiçados, e muitas outras coisas.
Poderia escrever, e escrever, e escrever, porém chegaria a mesma frase do começo.
Eu te amo, eu te amo desse tantão aqui o ∞(infinito)
Você é muito mais que uma pessoa , você é uma parte de mim, um pedaço da minha alma, você é meu coração ♥️ Por mais que demore ainda quero ver nós dois olhando um para o outro e dizendo. demorou mas conseguimos estamos enfim juntos.
Não precisa mais procurar, não precisa mais, eu te encontrei.
Não é nada, todo o mal que me fizeram, eu te encontrei.
Eu pensei que sabia tudo sobre o amor, mas não é verdade.
Você é meu amor , eu te amarei até a morte. Esqueça tudo ao seu redor, somos você e eu, mi amor. Então venha, vamos lá, esta história é nossa. Eu não vou te machucar, não, eu não sou como os outros.
Meu anjo , se eu tivesse que te explicar por que te amo, teria que te explicar por que respiro. O amor que sinto por você é irracional. Saiba que estou apegado a você e que sempre estarei lá para te apoiar e encorajar. Sei que, se existo, é para ser seu amigo , seu melhor amigo , seu namorado , seu esposo e seu marido.
Você é minha alma gêmea, sem você eu não sou verdadeiramente eu. Farei tudo ao meu alcance para te fazer feliz até o fim dos tempos. Cada quilômetro que nos separa me dá forças para seguir em frente. Você está longe de mim, mas o amor me dá asas para enfrentar a distância que nos separa. Nosso amor não tem limites; viveremos dias felizes juntos, porque eu te amo.
A distância entre nós é grande, mas o amor aproxima nossos corações. Mal posso esperar para te ver novamente para provar meu amor, te segurar em meus braços e te cobrir de beijos. Espero que estas poucas linhas despertem em você ainda mais impaciência para me rever. Assim, aproveitaremos ao máximo esses momentos que são só nossos. Quando penso em você, me torno plenamente eu mesmo. Você me revelou, me aprimorou, me transformou. Graças a você, sou feliz, completamente apaixonado. Obrigada por tudo o que você me traz, obrigada por estar ao meu lado. Eu te amo para sempre.❤️❤️ Tiago fernandes
Eu mudo de rota a cada dez anos porque me recuso a ser o museu de mim mesmo. Se eu não me trair de vez em quando, acabo virando estátua, e estátua só serve para os pombos da mediocridade cagarem em cima.
Entre tantas versões de mim, a que mais gosto é essa: a que sorri apesar de tudo. Ser eu mesma é meu melhor filtro.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
