Dedicatória para Mim

Cerca de 51429 dedicatoria Dedicatória para Mim

Não se esqueça
Da saudade
De viver
De sentir
De amar
Não se esqueça de mim
Tua pequena flor
Tua.

... Mal de mim...

Entendo-te e não reclamo.
Sei o quanto eu te amo.
Intensifico você nos meus planos.
Mas, não faca assim.
Fala não, mal de mim.
Vivo do teu cheiro, para os teus prantos.
Aconchego nos seus braços e me encanto.
Protejo-te dos seus medos que desando.
Mas, não faca assim.
Fala não, mal de mim.
Entristeço quando se maltrata.
Rasga o peito uma dor que vai a alma.
Em saber que você corresponde.
Deste seu amor que tanto me esconde.
Mas, por quê? E sendo assim.
Todo dia morre um pedaço de você em mim.
Porém, meu amor é sem fim...
... sivi...

Hoje eu descobri o quanto eu te amo, e o que é o amor? Para mim é todo aquele momento que passo contigo, são pequenos gestos de carinho e afeto, amor para mim é sempre poder ter a oportunidade de fazer você sorrir, afinal de contas é o seu sorriso que ilumina o meu caminho, eu realmente te amo, pois hoje eu não consigo pensar em viver sem você, sabe aqueles teus defeitos que tanto implicava? Hoje não consigo viver sem eles, estou vivendo por você, respiro você e a cada momento que estou com você parece ser o único e inigualável, mas logo vem outros dia após dia e eu me surpreendo a cada dia novo em que passo ao teu lado, percebi que te amo quando descobrir que a vida seria totalmente diferente se eu não tivesse te encontrado naquele dia que até hoje é inesquecível para mim, lembra do primeiro olhar? Momentos únicos e memoráveis iguais a esses são raros hoje em dia, por isso valorizo você e te eternizo em meus pensamentos, onde a primeira pessoa em que vejo pela manhã é você e seu sorriso tímido me chamando para acordar. Te amo simplesmente porque não sei dizer ao certo o quão grande homem me tornei ao teu lado, não sei expressar de forma clara tudo que já tem feito por mim e os erros que teve que aceitar por minha causa, te amo muito e como eu sei disso? Porque todos os dias e eternamente você será a mulher com quem eu quero dividir a minha velhice. O que eu queria dizer é que simplesmente te amo.

Ti sinto agora aqui perto de mim sinto seu cheiro como vou resistir sinto sua falta como vou viver e tanta saudade sinto falta de você

Violentaram cruelmente meus sonhos. Enquanto o silencio tomava conta de mim só via escuridão. Doía a alma. Doía o coração. Doía o corpo. Eu só ouvia a risada da dor. Os gritos do medo. As mãos monstruosas da crueldade saquearam minhas esperanças. Nem tive liberdade de gritar.

Viva. Cresça. Apaixone-se! E depois, interroga seu coração: se é de mim que sentes falta?

Eu não sei qual foi o motivo.. O que ele viu em mim.. Mas só sei que ele me ama e que ele me escolheu.. Eu não sei o que sou sem ele!;
Pois ele é o ar que eu respiro.. Ele é a razão do meu viver , Está em tds os momentos aqui cmg.. Ele me ama nem sei pq, Mas ele ama.. Ele cuida muito bem de mim.. Mesmo quando muitos viram as costas pra mim e não ligam pelos meus sentimentos me tratando como um lixo, mesmo muitas vezes eu não fazendo o que ele manda, Mesmo eu não entendendo qual o seu propósito na minha vida ele me ama, e está em tds os momentos cmg...
Realmente, Só tenho mesmo a agradecer muito ao meu Deus por td e por tds que ele colocou ao meu redor.. Amo muito tds vcs♥
‪#‎GarotaSinceridade‬

Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas a me respeitar sim.

Fui ao encontro de mim; na escrita, me vi poética; pessoalmente hermética.

Nao more dentro de mim, pois aqui nao há rosas nem perfumes, fuja... Nao olhe para trás, nao deixe que eu me apegue, porque aqui sera seu ultimo lar... Se prenda a ela, aquela que te faz pensar que esses dias podem ser bons, se prenda aquele sorriso... Não a mim, não irá gostar de morar aqui... Fuja antes que seja tarde

É no meu silêncio que te encontro
Os meus barulhos só conseguiram
te afastar de mim.
Eu não sei amar exato
e não aprendi a segurar meus impulsos
Meu lado certo é imperfeito .
Mas nem por isso deixo de sonhar.
Paula Monteiro

Ontem, hoje ou amanhã. Há algo em comum: ainda peço para que Deus cuide de mim, independente da fase em que eu esteja, sem Ti meu Pai, nada sou.

E quando eu dei por mim,
Já estava ouvindo as músicas
não tão legais dela.
Assistindo as séries que ela gosta,
Sorrindo de suas piadas sem graça,
Falando dela, sonhando com ela.
Amando ela...Tudo era ela,
Ela era o meu tudo.

Lindo dia para você, para mim, para todos nós!
"As flores revelam a beleza de Deus!
Sinta- as como bênçãos Que Deus na sua bondade e misericórdia espalha pelos caminhos da humanidade.
Observe-as, colha-as, cultive-as!
Traga- as para perto de si! Fique mais perto de Deus!
Só Ele é capa paz de fazer nosso "deserto" florir
Para o dia de hoje colha muitas " flores de Deus " É transforme o seu dia!

by edite/2016

sou igual á poeira, quanto mais pisam em mim, mais eu subo.

No momento...
estou cuidando...
de quem cuida de mim.
Bem assim!

Pobre de mim; pobre de você; pobre do mundo, quando a maior riqueza for o dinheiro.

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”.

Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.

Deixo uma parte de mim em cada lugar que passo. Comigo, levo também um pedaço de cada lugar.
Assim, vou deixando os lugares e eles me deixam, mas, não deixamos de existir um para outro. Eles permanecem comigo e eu neles, de forma que nos completamos inteiramente. Eles existem em mim e eu permaneço em todos os lugares por onde passo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp