Dedicatória para Mim

Cerca de 53323 dedicatoria Dedicatória para Mim

⁠Mais do que todos os inimigos eu temo o inimigo que há dentro de mim.

Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..

Não dou carinho a quem não merece..
ignoro, esnobo, desprezo.... esse gostinho é pra mim o melhor menu do mundo... aquele que aprecio sem moderação..

Andam dizendo por ai que eu não presto... #adoro quando esse povo fala de mim.. e fala a verdade...

Me afastei..
dei um tempo..
nao por ele, pra ele..
foi por mim.. pra mim..
sei la, nos sufocam ...
e eu ando querendo respirar....

Cola em mim nenen ..
que hoje tem..
tem beijo na boca..
tem abraço gostoso..
tem pegada manhosa..
tem sorriso maroto..
tem sacanagem de sobra...
tem pele, desejo, tem gosto..
tem vc todinho pra mim..

Rabisca tua história em mim..
Feito tatuagem..
Faz teu eu..ser meu..
Vem conectar.. tua vida na minha..

Estou perdida,
em um completo vazio,
tentando encontrar em mim
um lugar onde ainda exista alguma coisa.

⁠Sinto meus pensamentos fugindo de mim.
Mas,eu não sei como paralos.

O que você pensa sobre mim fala mais de você do que de mim. Eu não sou a opinião que você criou, mas a verdade que escolho viver. Enquanto você julga, eu sigo em paz.

" Eu perdoo porque tenho dores maiores em mim. "

" Ô dona, aponta pra mim esses olhos que jamais deixarei de enxergar a vida. "

Perdão, Senhor, eu pequei contra ti, faças o que quer de mim!

Retalhos de mim

Sou tecida de
Sonhos inacabados
Caminhos não traçados
Buscas interrompidas
Amores mal resolvidos...

Sou tecida de
Choros incessantes
Pensamentos despercebidos
Detalhes enaltecidos
Palavras silenciosas...

Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.

⁠Louco foi Jesus que morreu na cruz por mim, sabendo que eu era doido por Ele.

Oração da manhã

Senhor, graças vos dou pela vida que se renova em mim a cada manhã. Pelo dom da vida, pelo desejo constante de sempre estar em Vós.

Sim, Senhor Jesus, sou humana e sou um fraco pecador. E, mesmo conhecendo Tua Palavra, muitas vezes pareço fugir dela. E isso é terrível, pois me distância de Ti.
Mas, Senhor, peço que considere que sou um ser em construção. Estou sempre errando e aprendendo. Não permitas que meus erros me levem ao desânimo e me façam desistir da busca por um melhor estágio de vida.

Ajude-me, Senhor, no meu crescimento espiritual e emocional. Quero ser uma pessoa melhor, aprendendo com meus erros, caindo e levantando. E isso só será possível Senhor, com a tua ajuda. Só será possível apoiando-me em Ti, seguindo o caminho que Tua mão misericordiosa me indica.

Guia-me, Senhor Jesus!

⁠O rouxinol e a rosa
fazem parte de mim,
e não sabia qual era
o tamanho da poesia
acesa pela lanterna
do teu amor na noite
que como poetisa
fez-se obra do destino
frente a frente com
Rumi e se mirou
por acaso coincidente,
e será tua inevitavelmente.

"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

⁠A Verdade Não Dói. Mentirem Sobre Mim Que Dói.