Dedicatória para Crianças

Cerca de 3744 dedicatória para Crianças

⁠Enquanto esses idiotas se matam numa guerra idiota, crianças, mulheres e idosos são trucidados de ambos os lados.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Crianças cegam-nos

Falar que crianças cegam-nos é, responsabilizá-las, enquanto deveríamos simplesmente protegê-las.

Inserida por gamalielmoreira

As Crianças (Povos) só querem a Compreensão e o Cuidado dos seus Pais (Governos)!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠As crianças são o espelho que . . Sempre vive em nosso ser...
Que deixemos esse reflexo Brilhar em nossas vidas. Gratidão

Paz❤️🇵🇹🇧🇷

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Com o esporte, você vai ter a possibilidade de ver crianças interagindo juntas, tendo que passar por cima de desafios sem chamar pai, sem chamar mãe, sem chamar ninguém.

Inserida por pensador

⁠Subam ao pódio crianças, pois sois voos da liberdade, que a terra outrora sonhou.

Inserida por Bissueque

⁠Não Maltrate as crianças de hoje, para não haver homens revoltados amanhã.

Inserida por leandersoncamilo

⁠A maioria dos filósofos são como crianças que apertam a campainha e saem correndo, (só sabem incomodar).

Inserida por Vogelfrei

⁠No mundo existem dois tipos de pessoas: as grandes e as pequenas.
As pequenas se chamam crianças, porque são puras das crenças limitantes, livres para sonhar, criar e acreditar sem os bloqueios que os adultos impõem a si mesmos.

Inserida por evermondo

⁠⁠Série minicontos

PÁTRIA MÃE GENTIL
À luz das lentes formais, mães e crianças sobre os lixões dos abutres, disputam com urubus sua sobrevivencia. À espreita daquela cena, os olhos da Rolleiflex fatura...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim valorizar e respeitar as diferenças que existem em todos nós.

Inserida por audreybueno

⁠Educai as crianças com bons livros, com praticas esportivas e com equipamento de artes, para que não seja necessário punir os adultos em suas faculdades mentais vazias!

Inserida por BlackLions

⁠A Construção do Futuro das Crianças e o Amanhecer de uma Nova Era
Eu vejo um futuro próspero, além do véu da ignorância, onde a vida se torna mais clara e abundante, repleta de verdadeira satisfação. Creio no poder do amor, um sentimento que transcende qualquer barreira, contanto que seja genuíno. Imagino um novo começo, onde as pessoas são refinadas, elegantes e sinceras, capazes de se expressar sem ambiguidades. Precisamos viver intensamente, permitindo-nos ser quem realmente somos, sem nos preocupar com o julgamento alheio. Acredito no amor incondicional, aquele que é sincero e acessível a todos que o buscam. Vejo o alvorecer de uma nova era, marcada por indivíduos gentis e verdadeiros, que abraçam a vida de forma positiva. A melhor maneira de aproveitar o tempo é vivendo plenamente cada momento, sendo autênticos em nossa essência.

A esperança de um futuro brilhante reside nas crianças que educamos hoje. Elas são as sementes de um mundo mais iluminado, onde a verdadeira satisfação floresce. Através da educação, cultivamos nelas o poder do amor genuíno, que transcende barreiras e ilumina o caminho para um novo começo. Em um mundo onde a elegância, a sinceridade e a autenticidade são valorizadas, nossas crianças serão os guardiões de um futuro repleto de gentileza e positividade. Ao educarmos nossas crianças para viver intensamente e serem verdadeiras a si mesmas, garantimos que cada momento seja vivido em sua essência mais autêntica. Assim, construímos juntos o alvorecer de uma nova era, onde o amor incondicional é a força motriz que molda a humanidade.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Quando só restam as lembranças...
Dos tempos que éramos crianças com nossos pais ainda jovens
Tudo era alegria apesar dos percalços da vida ,o nosso jardim era florido porque todos estavam presente nas nossas vidas
Mas quando vamos perdendo a nossa família,a vida vai perdendo a graça, até o dia de domingo fica sem graça,porque a mesa fica vazia e não temos mais a quem amamos para abraçar
Pois a velhice chega e logo depois vem a doença e a alegria de viver vai nos escapando
E a gente vai percebendo que também vamos passar por isso
E quando chega a hora da partida é que percebemos o tamanho do nosso amor,de mais uma flor que enfeitou e alegrou o jardim da nossa vida e foi embora para sempre.
E só nos restam as lembranças.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠*Não violem, não violentem, não mintam para as suas crianças!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quando éramos crianças, queríamos crescer logo. Achávamos que ser adulto significava liberdade. Então crescemos e percebemos que a liberdade tem um preço. Ser adulto é carregar responsabilidades invisíveis, é sorrir quando tudo pesa, é aprender a suportar silêncios. Mas no fundo, ser adulto também pode ser reencontrar a criança que um dia fomos e lembrá-la de que ainda há espaço para sonhar.

Inserida por darcicley

O Encanto da Música e da Dança na Vida das Crianças

Música e dança são como mágicas que transformam a infância em um conto de fadas. Desde os primeiros passos, os pequeninos são cativados pelas melodias e movimentos, que tocam suas almas e alimentam seus corações. Essas artes não apenas embalam suas emoções, mas também cultivam suas habilidades de interagir com o mundo ao seu redor, construindo pontes de harmonia e compreensão.

Incentivar a presença da música e da dança no cotidiano das crianças é essencial, pois essas artes desabrocham a criatividade, desenvolvem a coordenação motora e aprimoram a capacidade de resolver problemas. E o melhor de tudo, não é preciso ter formação musical para participar dessa festa encantada.

Vamos proporcionar às crianças um universo repleto de música e dança, onde possam explorar, expressar-se e descobrir a alegria de viver através da arte. Um ambiente rico em estímulos musicais e dançantes não só fará com que cresçam mais felizes, mas também mais preparados para abraçar o mundo com todas as suas cores e sons.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Com o tempo a casa velha foi sendo movimentada somente pelas plantas e pelos animais, as crianças cresceram e cada um seguiu o seu caminho, a casa velha era uma casa vazia e silenciosa, mas a essência dos meninos estava em cada canto daquela casa, e eu podia a todo momento sentir.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Crianças têm uma mente semelhante à mente alterada dum adulto.

Inserida por Levi_o_pensador

⁠Quando eramos crianças ficavamos tristes por desenhos animados não existirem quando crescemos ficamos tristes por existir
mas temos medo de morrer

Inserida por Levi_o_pensador