Dedicatoria para Amigos da Escola
Não quero!
Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.
Se cada ser que pensar diferente de nós o mandarmos embora, acabaremos apenas na companhia de nossas razões.... O que a razão tem a nos oferecer além de uma boa dose de soberba ? Já o contraditório nos oferece um leque de novas possibilidades... Só o fato de ter do que discordar já é uma delas.....
Caso de fato o golpe aconteça, um dia no futuro esse episódio será visto apenas como uma lenda, uma fábula, ou uma ficção onde os fatos históricos foram deformados tanto pela imaginação popular insensata, quanto pela litigância de má fé dos coadjuvantes do pretérito; Do contrário, seremos não apenas vistos, mas lembrados como pioneiros da liberdade de nossa própria consciência, e redentores do fortalecimento da intimidade de nossa moral.
Discordar do que digo não te fará meu inimigo, mas um amigo que embora com ideias distintas... fundamentadas pela mesma razão.
O tolo vê no bolsa família apenas um programa para alimentar famintos, já o sábio além disso, vê também toda economia sendo alimentada.
A maneira mais coesa para apagar uma mentira é ascendendo uma verdade. A simples afirmação a tornara tanto inserta, quanto duvidosa.
Na escada da regeneração espiritual o primeiro degrau por ser o mais difícil, é o mais compassivo... O perdão
Acho justo na política as pessoas escolherem uma direção e com afinco seguirem em defesa de suas escolhas, mas... confesso que não vejo com bons olhos a discriminação de cores até por que; Devemos lembrar que é vermelho o coração, que com vermelho irriga nossas artérias dando-nos sopro à vida. A mim pouco importa as cores da bandeira até por que, o relevante não está em si na cor que adorna o estandarte, mas no caráter que impulsiona o homem.
O que difere o homem do macho... É que enquanto o homem vê como sua maior virilidade a coragem e o pensamento, impotente de raciocínio desce o macho na ladeira de sua própria covardia.
Foi depois de tanto buscar encontrar um culpado pelas minhas frustrações que me vi... diante o espelho.
Chegamos ao ponto em que para encontrar o bem, é preciso garimpa-lo num mundo com tão pouca pratica no garimpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Dedicatória para Monografia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte