Dedicatória para Amigo

Cerca de 44177 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.

It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.

Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

Não importa o tamanho de seu problema você nunca é alto o suficiente para enfrentá-los sozinho.

Inserida por JonathanMendes

⁠Antes de conclusões de muitos estudos o que importa é a alma.

Inserida por Monta

⁠Nosso pior erro é colocar medo naquela pessoa.
Um dia aquela pessoa vai se esclarecer. Vai receber exemplos melhores do que o medo que impusemos naquela pessoa.
Achamos que vamos prender aquela pessoa para sempre impondo medo.
Pode durar muito tempo, mas esse tempo um dia vai chegar. E quando chegar, esses agentes do medo um dia vão ter de se responder pelo que fizeram. O medo nunca vai prender ninguém para sempre. Alguns ainda fogem desta verdade. A esperança, o amor, esses sim vão ajudar a desenvolver, a esclarecer, a seguir rumo à felicidade.

⁠Posso viver sem meus amigos. Mas não posso viver sem meus inimigos.

Inserida por renew

Voce nao sabe o quanto mas eu vou lhe dizer
voce nao sabe o quanto voce é precioso para mim
e nao sabe o quanto ainda pode ser
quando voce ouvir-me falado dos meus segredos
e expressar aquele interesse inosente que só voce tem
quando eu falar dos meus sonhos e meus medos
me lembro que voce fazia isso com um cuidado especial
como se eu fosse seu proprio irmao e sem preconseito
sem me ofender, sem me magoar, sem me levar a malenfim isto é um pequeno resumo daquilo que voce significa pra mim...

"Nem todo mundo é igual a você"
Sei que todas as pessoas são impares, cada uma com suas particularidades, sei que meu "Eu" não agrada todo mundo, e talvez não agrade você, então mantenha distância, saiba que no mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas, escolha algumas delas para fazer parte do seu círculo, meu eu é muito feliz em não ser todo mundo.

Ser gentil com pessoas mal-educadas é nobreza. Ser amoroso com pessoas falsas e traidoras é abnegação. Não perdemos nada por sermos gentis e ganhamos muito por termos a amabilidade.

Quando se aprende a gostar da solitude, você vê o mundo com outros olhos e se trata de uma forma diferente. Não se culpa e nem se condena e entende que seus problemas e conflitos internos são só seus e que só você pode resolvê-los. Você entende que é você mesmo o seu melhor amigo, aquele que tá nos melhores e piores momentos, aquele que te levanta quando está caído e comemora na vitória, você se torna seu próprio amor, você se ama como nunca antes amou, você se torna autossuficiente.

O valor de um sorriso

Não custa nada, mas cria muito.
Ele enriquece aqueles que o recebem, sem empobrecer aqueles que os dão.
Acontece rapidamente e, a sua memória, às vezes, dura para sempre.
Ninguém é tão rico que possa viver sem ele e, existem pobres, que se tornam ricos pelos seus benefícios.
Ele cria felicidade no lar, promove a boa vontade numa empresa e é um sinal entre amigos.
É um descanso aos cansados e, como a luz do dia aos desencoraja-
dos, como a luz do sol ao tristes e o melhor antídoto da natureza para a confusão.
Mas não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado, por que é algo, que não tem nenhum valor a alguém, até que seja dado.
Se durante a caminhada da minha vida eu estiver muito cansado para lhe dar um sorriso, por favor, me deixe um seu, por que ninguém precisa tanto de um sorriso, quanto o que não tem nenhum para dar.

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Pessoas como você

Procuramos a cada dia encontrar pessoas que sejam compatíveis com os nossos anseios. É próprio do ser humano desejar conhecer quem possua as mesmas ideias ou tanto em comum, embora a diversidade, muitas vezes, enriqueça culturalmente.
Na jornada da vida caminhamos por sinuosas estradas que nos fazem conhecer pessoas com prazer de viver e as que infundem tristeza. Aquelas repletas de carinho ou carentes. Obstinadas, autênticas, amigas, amantes. Porém, ainda que muitas cruzem nosso trajeto, não nos privam do afã de encontrar pessoas como você. Essa extraordinária mulher que consegue reunir tantos adjetivos sem pedir licença. És linda, audaz, inteligente, amiga, carinhosa; apenas como sumário de uma tese enciclopédica cujo fim desconheço. Fonte inesgotável de magia, encanto e mistério! São incontáveis as fantásticas sensações de encontrar pessoas como você! Incrível, mas consegues resumir todas em apenas dez letras: f-e-l-i-c-i-d-a-d-e!
Agradeço a Deus por conhecer a cada dia um pouco mais a seu respeito. Pessoas como você deveriam existir na vida de todos! Aliás, obrigatório no currículo escolar desde a alfabetização: conhecer pessoas geniais! Complexo, não? Talvez porque sejam como diamantes, minerais preciosos difíceis de encontrar cujo brilho inigualável nos remete a um oásis ou, ainda, quem sabe, sejam como pérolas, protegidas pela concha fascinante da vida. É você! Um carinho, uma força, imagem da perseverança. É você! Um louco desejo de deixar fluir o amor existente dentro de si permeando a vida daqueles que a cercam de êxtase infindo. Sim, assim é você! Uma pessoa que merece todo o respeito e admiração que o Universo pode oferecer. Linda mulher cujas palavras pronunciadas mais parecem notas harmonizadas de uma doce melodia, suave, daquelas que fazem suspirar. Delicada dama que faz até mesmo o sol invejar-se com a luz que você irradia. Pintura-mor dos sentimentos mais louváveis. É você, pessoa encantadora e encantada que faz feliz a mim e todos que estão ao seu redor, simplesmente por ser um sonho!

❝....quem tem a alma tocada por Deus.... traz luz para nossas vidas.....❞

Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol

° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °

Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável. O tamanho do sofrimento da sua perda, jamais chegará aos pés do tamanho da riqueza deixada em nossos corações.

Portanto, não é hora de negar uma nova oportunidade de adotar um novo amigo. Que não substituirá o que partiu. Mas nos ajudará a seguir em frente.

Para você uma noite abençoada de tranquilidade, paz e serenidade, fortalecendo as esperanças por um amanhecer de alegrias, felicidades e vitórias. Fim de semana chegando! Que seja pleno em bençãos e harmonia.

❝... estampe um sorriso em seu coração ... cubra a sua alma com a alegria ... e receba com todo amor este dia lindo de hoje ... inteirinho repleto de ternura ... harmonia ... paz e muita luz ... ❞

Segunda Opção
Já se sentiram como se fossem a segunda opção de alguém? Ser aquela pessoa que só recebe mensagem quando seus “amigos” não tem mais ninguém pra conversar ou apenas pra pedir um favor, afinal você tem um coração tão grande quanto sua inteligência e as pessoas, É CLARO, se aproveitam disso. Já tiveram aquele trio de amigos, no qual dois andam na frente e você fica sempre pra trás, como o rabinho? Ou sempre te excluem das referências de amizade? Já tiveram que procurar outra dupla pra fazer trabalho porque dois do trio sempre são mais unidos e sentam juntos? Já esteve em um lugar onde parece que sua presença não faz a menor diferença? Alguém que se diz apaixonado por você, só vem atrás quando está sem contatinhos e quer se divertir um pouco? Não digo que é a pior sensação do mundo, pois GRAÇAS À DEUS, eu não experimentei todas, mas é algo tão ruim, tão ruim como ser traído, ser abandonado ou até mesmo correr uma maratona com toda sua dedicação e chegar ali, em segundo lugar. Eu sei que são coisas muito diferentes, mas a dor varia de pessoa pra pessoa, não sei em vocês, mas em mim isso dói muito.
Mas um conselho, prefira não ser nem mesmo opção, do que ser a segunda. Meta um pé na bunda desse bando de falso que fazem isso com você e aprenda que ficar longe dessas pessoas não te faz ficar sozinho, mas te faz desfrutar da melhor companhia que é você mesmo. A vida já é bem complicadinha por si só, não escolha compartilha-la com pessoas que só te entristecem. Viva, viva consigo mesmo, viva acompanhado, mas nunca, nunca mesmo, aceite viver como segunda opção.

Não existe família mais forte que a que nasce na guerra com vínculos de honra e coragem. Soldados são irmãos e o guerreiro é nosso pai.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp