Dedicatória para Amigo

Cerca de 44505 dedicatoria Dedicatória para Amigo

É engraçado o jeito como todo mundo fala que odeia Escola, mas é dali que saem as eternas amizades, as melhores brigas, as melhores confusões com as salas, as melhores fofocas. É ali que você aprende a valorizar enquanto você tem, é ali que você pode ter alguém para abraçar todos dias. É estranho mas é verdade, pior momento é final de ano, é ultimo ano na escola, é quando você tem que dizer “Adeus” para pessoas que conviveu desde pirralho, pessoas que vão ser eternas para você. Você irá sentir saudade das broncas dos professores, das brigas na porta da escola. Você irá olhar as fotos e ver que cada momento valeu a pena, mas ao mesmo tempo ia rezar para que aqueles momentos voltassem e não acabassem mais.

Inserida por evellynlima

O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares

Inserida por MBANGO

Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".

Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.

Inserida por JohnBarros

Mulher de amigo ta ae, vacila quem quer, nos que não pode ..

Inserida por wabnermix

A felicidade esta dividida em duas partes: a amizade e o amor, se tiveres a amizade seras feliz, mais se tiveres o dois duma vez, teras a felicidade completa.

Inserida por Andradegs

O melhor amigo do homem é o problema, sem problemas o homem é inútil.

Inserida por jeansestrem

" A idéia do conflito entre pessoas marca, mais nâo sabemos detalhar o fracasso da amizade."

Inserida por gatoso23

" O fracasso da amizade é não saber o vacilo que ele colocou."

Inserida por gatoso23

De meros conhecidos o mundo está cheio, se nos comprimentamos não significa que somos amigos, mas se não te comprimento também não significa que não falo contigo. Por favor, vamos ter um pouco mais de vergonha na cara e aprender a tratar as pessoas como merecem ”cative para ser cativado”. Se você não me destrata eu não te destrato, educação é tudo, mas a falsidade, vamos poupar um pouco, ok?

Inserida por BrunaCavalcanti

Amanhã: novo dia, novas lutas, novas amizades, novas emoções, novas pessoas, novas chances, novas conquistas. Tá preparado pra começar?

Inserida por AndrePontes

O melhor da amizade é trazer de volta o brilho no olhar de quem ta só.

Inserida por dyllalmeida35

O amor é como a amizade, porém com mais intensidade. Para amar é preciso respeitar, conversar, confiar, falar, é preciso amar. Amor passageiro, sentimento eterno !

Inserida por EllenMarins

Não Devemos Temer Os Inimigos, Mas Sim Os "Amigos" Que Usam Nossos Ombros Para Chorar e Nossa Costa Para Apunhalar.

Inserida por djpaulista

E quando você se sente desconfortável na frente dos seus amigos significa que eles não são mais amigos, ou talvez, nunca tenham sido.

Inserida por Andradeleticiaa

A amizade é como uma planta delicada, precisa ser bem cuidada senão murcha e morre.

Inserida por AlexsandraZulpo

A amizade é como o bom vinho, quanto mais antiga, mais especial e saborosa se torna.

Inserida por AlexsandraZulpo

Cada desconhecido é um amigo que ainda não encontramos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Uma amizade não se compõe de abraços e sim de perdões e desabafos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu vejo a vida de melhores amigos, como uma corrida de carros , de que adianta você ter o melhor PILOTO , o melhor CARRO, sendo que o mesmo não possui RODAS ! Enfim .. Você pode ter os melhores amigos, os melhores conselhos, se não tomar suas decisões não chega a lugar algum !

Inserida por Thiaguinho324

"Só os amigos é que sabem quando e porque você está mudando, porque ta diferente."

Inserida por AndrePontes