Dedicatória para Amigo

Cerca de 43896 dedicatoria Dedicatória para Amigo

O verdadeiro amigo é como o diamante, para saber o valor dele na sua vida é preciso lapidá-lo

"Amigo verdadeiro é a parte boa que falta para completar nosso coração quando está partido."

Amizade verdadeira não precisa de rótulos e muito menos de propaganda.

'-' Pessoas falsas tem em todo lugar, mas quem tem aquele amigo de verdade tem que saber preservar.

O homem que eu amei

Ele é sincero, amigo, companheiro...
É puro, é verdadeiro...
Que nunca me deixou só...
Ele me abraçava com a mesma intensidade
que dizia que me amava...
Ele dizia que pra sempre ia me espera...
Ele era doce, ás vezes quase ingénuo...
Ele era inteligente, sedutor..
O homem que eu amei...
Me cercava com carinhos..
Me acalmava, estava sempre do meu lado...
Mas ele se cansou
Mais eu o amei
Eu ainda amo esse homem...
Mas, hoje prefiro me referir
como homem que eu amei!

Não há amizade que resista ao tempo e a distância. O amigo permanece mas amizade fica no passado.

Os verdadeiros amigos não precisam estar ligados através de uma rede social. Os verdadeiros amigos não precisam estar no seu cotidiano. Os verdadeiros amigos não se decepcionam com as suas mudanças, mas procuram entendê-las e respeitá-las. Os verdadeiros amigos não te cobram de nada, mas sim te dão sem pensar se terão de volta. Os verdadeiros amigos nem sempre poderão te ajudar, mas nunca deixarão de tentar. Enfim, se você não vive estas coisas e nem sabe qual é a diferença entre um LAÇO e um NÓ, bem-vindo ao meu rol de colegas! Um dia, quem sabe, possamos ser verdadeiros amigos!

As verdadeiras amizades são feitas na infância. As outras que você tenha serão por consequência.

Muitos acham que pra ser amigo de verdade tem que xingar, bater ou brigar, mas pra mim amigo de verdade é aquele que te ama acima de tudo, mesmo quando ele tem todos motivos para te odiar.

Amizade verdadeira
não tem limite,
não tem desgaste,
não tem barreira.
Não se pede em troca,
não há maldade
ou interesse,
Não há canseira.
É a brisa constante,
soprando felicidade.
É paz, alegria,
amor, fidelidade.
Por você estou aqui,
e estarei a eternidade.
Acredite sempre em mim,
Sou sua amiga de verdade!

Existem amigos que são mais chegados que irmãos
Uma amizade perfeita não existe
Sim, existem amizades que são eternas

Amizades verdadeiras não acaba com bobeiras,resiste a poeira do tempo.

- Vai continuar assim?
- Assim como?
- Chato com ciúme quando na verdade temos apenas uma amizade.
- E você vai continuar assim?
- Assim como?
- Pensando que levo teu sorriso pra mente só por diversão, e achando que meus olhos não são só pra você? É talvez eu tenha ciúme sim! Quer saber? Se eu tivesse a chance de mudar nossa amizade pra te ter como o amor dá minha vida faria questão de mudar sim, pois se for pra me machucar ouvindo você falar desses babacas que não te dão valor, eu prefiro ficar calado com os ferimentos dentro do peito.

Os melhores presentes sempre serão a saúde, a paz e os verdadeiros amigos !

“Basta um infortúnio para você conhecer os verdadeiros amigos. É na desgraça que você vai descobrir quem irá acolhê-lo e quem irá abandoná-lo. Não fique decepcionado, se a maioria desaparecer”

Saudades do meu amor

Sempre me senti muito só.
A minha vida toda orei para ter amigos, na verdade, me valeria se tivesse apenas um amigo.
em todo esse tempo conheci pessoas, me apeguei a alguma delas, mas sempre fiquei decepcionado em perceber que, essas pessoas, não me amavam da mesma forma que as amava.
Decidi não me permitir mais amar como antes.
Mas quando menos havia esperado, conheci alguém que mais uma vez despertou em mim todo esse sentimento de amor.
Queira sempre falar com a pessoa, ouvir a voz, saber como está, o que está fazendo, compartilhar a vida.
E agora, mais uma vez, percebo o quanto é fácil as pessoas se afastarem de mim.
Enquanto sofro a falta, a ausência, percebo que nem sou lembrado.

Que saudades que dói tão forte.
Que vontade de me sentir amado, abraçado.
Por que você se afastou de mim?

O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.

Gosto de pensar em amigos ,como verdadeiros tesouros .Algo muito valioso ! Amigo de verdade não caminha a sua frente e sim ao teu lado .Não te abandona ,não te decepciona ! Amigos não tem cor ,não tem raça e nem credo ,porque isso não importa ,amigos simplesmente existem para que você não se sinta só ,fazem parte da sua vida ,fazem parte da sua história ! Amigos verdadeiros são para sempre ! Verdadeiros presente de Deus!

Raquel Santana

Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.

Amar, respeitar e proteger os animais

Verdadeiros amigos, companheiros fiéis na alegria, na dor, para a vida toda!!