Dedicatória para Amigo
"A amizade é a verdade das ações, na qual cada ato se justifica com abraço, e na certeza de que nunca está sozinho."
É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.
Quem quiser ter amizades verdadeiras...
Tem que ser amiga de verdade também...
Quanto mais se é amigo cresce o números de amigos também
A beleza da amizade infelizmente nem todos tem.
Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.
Amigos de verdade te conhece a fundo por isso não te julga nem te aponta o dedo ;
Amigos de verdade não te copia por inveja mas por te admirar ;
Amigos de verdade tem a nobreza de te pedir desculpas porque reconhece o erro e tem medo de perder sua amizade ;
Amigos de verdade não pedem desculpas e depois joga a amizade no lixo isso é falsidade ;
Amigos de verdade se amam,se respeitam ,cuidam um do outro e continuam amigos além da eternidade.
Amizade verdadeira supera tempestade, distância, barreira e desconfiança e nunca é terminada com um olhar atravessado e uma lágrima derrubada, pois amizade verdadeira nunca é acabada.
Acreditar que não existe amizades verdadeiras, é o mesmo que achar que todas as pessoas são hipócritas,todos nós erramos ao confiarmos em qualquer pessoa,é um risco que corremos diariamente.Por isso o Cristo disse: "Orai e vigiai sempre".Nossa proteção é a luz da oração diária.
Dizem que as dificuldades selecionam os verdadeiros amigos. Eu diria mais: são nos momentos difíceis que se relevam os verdadeiros anjos que existem ao nosso redor.
Verdadeiro amigos são poucos que temos. Os que temos, devemos valorizar, que isso é raridade nesse mundo em que vivemos.
Amizade no dicionário significa "Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas; reciprocidade de afeto." Definições estas que nem chegam perto de expressar o que significa uma amizade verdadeira, ser amigo não é simplesmente compartilhar bons momentos. Ser amigo é estar presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Amava-te como ninguém,
achava que a amizade era verdadeira.
Mas por ventura do destino, nos afastamos.
E foi a partir daí que começou a minha descrença.
Quem antes me chamava de meu bem,
hoje me vira a cara sem fazer brincadeira.
Não era amizade. Antes, somente nos aguentamos.
E a prova disso tudo é sua imensa indiferença.
Reencontrar amigos nesta vida é um presente. Manter estas amizades é uma virtude. Mas ter a sua amizade é uma dádiva!
Existem amizades, que conquistam nossas confianças, e atrapalham nossas vidas, amigos são para todos os momentos, e não para dar palpite, e sim mostrar o lado que você não queria ver; Se você não saber, ouvir, e ver tudo ao seu redor, irá perder algo que tem de maior.
Amigo é Amigo, mais existem maçãs podres em cada cesto de amigo.
"OLA ANJO AMIGO BOM DIA"
Viver é ser sempre verdadeiro.
É constantemente redescobrir
as coisas belas da vida,
lembrando que o sorriso é
o idioma universal.
Viver é simplesmente...
ver a vida com o coração, É enfrentando as dificuldades
que você fica forte. É superando seus limites
que você cresce. É resolvendo problemas
que você amadurece. É desafiando o perigo
que você descobre a coragem. Arrisque e descobrirá
como as pessoas crescem quando exigem
mais de si próprias.
"UM MARAVILHOSO DOMINGO"
Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.
