Dedicatória para Amigo

Cerca de 45011 dedicatoria Dedicatória para Amigo

A amizade é o amor sem asas.

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.

O amor pode morrer na verdade; a amizade, na mentira.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Amigos são como melões; devo te dizer por que? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

(dedicado aos meus amigos poetas e aos amantes da poesia )
SER POETA
Ser poeta é brincar com sonhos
Rodopiar nas inspirações
Criar rimas, versos, canções
É bailar no tempo
Enfeitando a vida
Sentindo na pele
A mais pura emoção.
Ser poeta é sentir o sublime
Delineando sentimentos
Desnudando a alma
Ser poeta é entregar-se
Aos sonhos
Banhar-se no clarão da Lua
Viajar no espaço
Colher estrelas
Salpicadas no Céu
Ser poeta é
ter caminhos floridos
Espargindo o amor.
Ser poeta é dignificar o Criador
Exaltando nas letras
A magia da vida
A esperança e amor.

O verdadeiro amigo é um tesouro raro. Portanto, se você achar uma pedra bruta, lapide-a, faça tornar-se um pilar na sua vida. Se achar um reluzente diamante, preserve-o, não deixe que o tempo enfraqueça sua magnitude. Se achar um simples ramo, cultive-o, para que um dia não venha a morrer por ausência de cuidado.

Me sobram os dedos para contar meus verdadeiros amigos"

Amigo a gente não perdoa, porque amigo de verdade nunca vai trair sua confiança.

Amizade verdadeira não é aquela que te usa para desabafar os problemas e precisa dos teus conselhos e ajuda para algo ou alguma coisa. Amizade verdadeira é uma troca de cumplicidade uma com a outra e não há egoísmo de ambas as partes. Amizade verdadeira não é aquela que só sabe receber, é aquela que se doa também. Amizade verdadeira é aquela que, mesmo sem tempo, se sacrifica para ajudar uma amizade querida.
Bendita sejam todas amizades verdadeiras dessa vida!

“A verdadeira amizade multiplica o bom na vida e divide os seus males.”

Amizade verdadeira existe sim, não são todas as pessoas que fingem gostar de você. Tem pessoas que vale a pena levar pra vida inteira!💖💎🍃

Enfim CHEGOU A HORA de agradecer os meu AMIGOS (na verdade este "título" pouco importa..rs)..pode ser colega,conhecido e afins ..Estou falando dessas pessoinhas que passam na vida da gente e marcam (algumas ficam p/ sempre, outras só dão uma passadinha,outras vem ensinam e vão embora,outras nos socorrem..enfim por fases, dias, minutos... ou uma vida inteira)..Estas pessoas que AMAMOS sem motivo..AMAMOS POR AMAR ..como diz Carlos Drummond "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"..concordo com ele e crio a minha frase..kk "AMAR sem motivo é a mais autêntica forma de AMAR"...
Agradeço a cada um de vcs meus amigos,pessoas que AMO sem esperar retribuição,pessoas que admiro e que algumas vezes nem sabem,pessoas que tenho como exemplo...guardo no coração sem me preocupar com o que EU significo p/elas..APENAS AS AMO simples assim..VERDADEIRO assim..
Algumas que me ensinaram grandes lições com poucas ou muitas palavras,algumas que curaram meu coração com um sorriso, algumas que salvaram meu dia com um "oi", umas que me ouviram horas e olha que eu falo..kkk, enfim estas pessoas que tive a felicidade de cruzar no meu caminhar.
E lógico não poderia deixar de agradecer ,sendo sincera, com até mais entusiasmo ..rs..as pessoas que não foram assim tão legais, honestas,justas e boas comigo (não que eu não merecesse ou tivesse que por estes momentos passar..nada na vida é por acaso!)...pq VCS sim (ainda bem que são poucos..kk) me ensinaram grandes lições, me fizeram crescer,evolui,repensar a vida..o "tamanho" que tenho hj devo muito a vcs!
Mais um ano de vida se vai..e não poderia deixar de falar MUITO OBRIGADA pela amizade,pela presença, pelas lições e por ter a dádiva de saber o que é AMAR e ser AMADO graças a vcs..pessoas que virtual ou pessoalmente me enriquecem o dia e dão luz a minha vida!
Foi um prazer conhecer vcs..e os admirar..ou amar..ou qq coisa boa..rs

Há amizades em que o tempo se perde e que, por mais recente que seja, parece que o novo amigo é um velho companheiro.

A verdadeira amizade acontece quando descobrimos em alguém uma outra metade de nós mesmos.

Os verdadeiros amigos não são só aqueles que estão ao seu lado nos bons momentos,a verdadeira amizade nasce ao escorre de uma lágrima.

“E nos momentos mais difíceis eles estavam lá. AMIGOS, quem tem um de verdade sabe que não importa a situação eles estão lá, e isso é o suficiente pra você melhorar”

Amigo de verdade esta com você em qualquer situação.

O vento da amizade verdadeira nunca cessa e a distância nunca é motivo para enfraquecer.

Amigos de verdade nem a distância nem o tempo separa, pois são eternos.

Amizade verdadeira.

Eu já disse "eu te amo" hoje? Não? Então lá vai. Mesmo que a distância pareça uma milha ou milhares dela, eu sinto como se estivesse presente em minha vida cotidiana.

Sabe que você é mais que uma amiga, é uma irmã. Mesmo que tenhamos controversas em nossas opiniões, sabe que tem entre a gente mais que isso. É uma amizade sem fim.

Queria poder dizer o quanto você é importante para mim, por isso vim aqui falar o quanto te amo.

Não ligo que os outros possam dizer, nem quero mesmo saber, só quero que saiba que você é muito mais que uma amiga, é uma irmã querida.

Que Deus te ilumine, anjo de luz, e obrigada por fazer parte da minha vida!

Amizade verdadeira
não tem limite,
não tem desgaste,
não tem barreira.
Não se pede em troca,
não há maldade
ou interesse,
Não há canseira.
É a brisa constante,
soprando felicidade.
É paz, alegria,
amor, fidelidade.
Por você estou aqui,
e estarei a eternidade.
Acredite sempre em mim,
Sou sua amiga de verdade!

Para Sempre Amigos

Amizade não se pede.
Amizade não se troca.
Amizade é eterna, ela flui, ela acontece.
E só saberá o significado da amizade quem realmente souber ser amigo.
E ser amigo é bem mais do que dá um simples oi, olá, como vai.
Ser amigo é não ter pressa, é olhar nos olhos.
Ser amigo é se preocupar sem querer.
Ser amigo é dá atenção sem que o peçam.
Ser amigo é está longe e se fazer perto.
Porque a amizade ela não pede para existir, ela apenas surge.
E quando surgir ela sempre se mostrará verdadeira porque do contrário ela não existirá.
Não existe amizade falsa, ela nunca terá dois lados.
A amizade é clara, é um todo, ela existe ou não existe.

'-' Pessoas falsas tem em todo lugar, mas quem tem aquele amigo de verdade tem que saber preservar.