Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141487 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠Demorou, mas hoje durmo com a certeza,
de ter a quem amar, assim que despertar.

Inserida por Daniel-DTA

⁠Jamais solte a mão de quem segurou a tua quando mais precisou, aquela pessoa que vc não precisou falar nada, mas simplesmente comprreendeu teu silêncio e te acolheu, não solte a mão de quem com poucas palavras e muita demonstração falou pra vc: "Ei estou aqui. Vc não esta só nessa. Eu estou contigo!" É difícil hoje em dia vc ter uma peça rara nesse mundo onde o maior pensamento das pessoas é te colocar pra trás e quando não é assim as pessoas são indiferentes com sentimentos alheios só pensando em si, então vc tem mais do que o dever de valorizar uma pessoa 10/10, vc tem a decisão de tornar seu dia e sua vida feliz, não hesite em concretizar isso!

Inserida por RosianeLucena

⁠Ser grato é um exercício constante. É um trabalhar de pensamentos, um auto-controle que se persegue a cada dia, a cada novo desdobramento. É respirar profundamente, e retirar de cada momento e acontecimento uma dádiva e uma lição. Gratidão!

Inserida por magicamistura

⁠Quando as luzes se apagam e a cortina desce. É nesse instante que cada um de nós, despidos do verniz social e das máscaras impostas, podemos realmente nos enxergar inteiros e encarar falhas e medos, alegrias e conquistas verdadeiras. Uma pausa, por favor. Um respirar profundo e uma reverência à mais um dia. Teu espírito agradece.

Inserida por magicamistura

⁠O que é o céu para você?
Pode ser paz, luz, vida, alegria.
O céu pode ser amor ou a mais bela obra divina.
Pode ser gratidão ou até mesmo uma simples sinfonia.
A verdade é que para mim ele é símbolo de autonomia.

Inserida por falamaismari

⁠"Antes de julgar, compreender, antes de acusar, oferecer auxílio, e quem sabe assim, antes de se frustrar, encontrar amor e gratidão."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Jamais deixarei de ser crédulo na boa intencionalidade da alma humana, e expressar minha dimensão de amor para com todos que se predispuserem a recebê-lo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Será que as pessoas que se acham justiceiras, quando se sentem no direito de punir quem acreditam que fez algo errado, conseguem se julgar e lembrar de de quantas atitudes que estas mesmas pessoas tomaram em defesa dela?
Reconheçam os defeitos, do ser humano.
Sempre ser grato e justo as pessoas que te socorreram nos pedidos de ajuda e ate não precisou pedir.
A gratidão precisa ser sempre revista.

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Fazer o bem sem esperar recompensa, elimina qualquer possibilidade de ingratidão.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Quem bate nas mãos de alguém que já que enxugou seu pranto, não pode ser juiz,
Porque quando condena a pena é a ingratidão!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠ Semana Começando

E que hoje não nos falte fé, esperança,
bondade e que sejamos gratos pelo cuidado do Senhor em nossas vidas. Que Ele nos proteja e nos ajude a vencer cada obstáculo dessa semana.

Deus Te Abençoe!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠O amor se constrói, assim como seu caráter se constrói e evolui. Não é o amor que faz o relacionamento dar certo, mas sim o relacionamento que faz o amor dar certo.

Inserida por Jotapethc

⁠⁠Minha amiga meu pesar

Hoje, ao olhar meu Facebook, me deparei com uma notícia muito triste, a notícia da morte de uma amiga...De repente, me veio várias recordações, parece que passa um filme em nossa cabeça, lembrei de vários momentos que tive com minha amiga Gal lembrei de momentos alegres, momentos engraçados, muitas vezes rimos juntas e nos emocionamos juntas também, passamos por momentos difíceis, em alguns momentos ela se sentiu incompreendida, muitas vezes Gal sentiu dificuldades em dar continuidade a faculdade, sim, éramos amigas da faculdade ( curso de Pedagogia UNEAL Campos São Miguel dos Campos) , mesmo com todas as suas dificuldades, Gal sempre estava decidida a enfrenta-las, pois, ela sempre foi uma grande guerreira... Muitas e muitas vezes ela nos encantou com sua linda voz, Gal cantava com muita emoção a canção que considerávamos sua canção preferida (Amigos para sempre). E hoje, para mim esta música tem um significado diferente a letra de desenhou em minha cabeça de uma forma diferente, mais profunda eu diria, com a notícia da sua partida me dei conta do quanto os relacionamentos são especiais em nossas vidas, e, o que fica de verdade gravado em nossos corações são as coisas boas que passamos a emoção que causamos e o amor que semeamos...
Descanse em paz minha amiga.🖤🖤

Inserida por denilma_cavalcante

O meu presente é abençoado!
Tenho saúde, uma cama, cobertor, travesseiro, ar-condicionado, luz, água, comida e paz.
O que mais posso desejar? Se o meu Deus me abençoa e me permite vencer, já tenho tudo.
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Cada um terá uma dor guardada em seu interior, que vai incomodar até que sejamos capazes de transmuta-la através da aceitação, do perdão e da gratidão.

Inserida por danielpolcaro

⁠O Homem Excelente será Grato mesmo que receba o Pior.

O Pior Homem será Ingrato mesmo que receba o Excelente.

Inserida por Abinadabe620

⁠Recebemos todos os dias :

24 horas

1.440 minutos

86.400 segundos

Perguntinha?

Vais fazer oque com tanto presente fornecido pelo Universo hoje?
“detalhe não dá pra economizar." Bom aprendizado!

Inserida por dalainilton

Assim como uma laje só pode ser batida quando toda estrutura estiver erguida, ⁠criticas só são construtivas quando colocadas no momento propício.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Aos grandes, após um longo processo de devoção, aos que potencializaram minha mente e contribuíram para a formação de meu próprio estilo literário - sou grato.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Não deixe que ninguém se aproveite de sua bondade, dê o mínimo possível apenas para ensinar a gratidão.

Inserida por roberto_fortuna