Dedicatória para a Mãe
Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.
Apegue-se com força aos seus afetos, tente ser grato por seus privilégios, lembre-se de todos os seus livramentos e reconheça a sua felicidade, que lhe observa triste por tanta ingratidão.
em frente a pracinha, havia um cinema. Cine Rios.
Eu viajava naqueles painéis de fotos de "mocinhos e bandidos",Depois ficava esperando a matine de domingo, quando, então, aconteciam aquelas batalhas do "bom contra o mau". o "mocinho bom" sempre vencia. tinha ainda, a continuação dos seriados intermináveis, que sempre deixavam um suspense no final. perto do cinema, aquela sorveteria. a coisa mais linda do mundo, cada sorvete era homenageado num painel.que ficava exposto na parede. o dono, classificava os meninos que podiam ou não entrar. e foi ali, naquela sorveteria, que um dia, um homem bom,usando botas e chapéu de boiadeiro, mandou que o homem ruim, servisse o melhor sorvete que havia, para aquele menino que não podia entrar na sorveteria.
do outro lado da pracinha, tinha um bar que vendia umas balas com figurinhas de jogador de futebol, com direito a ganhar um bicicleta, desde que você preenchesse um álbum imenso. ganhar aquela bicicleta era quase impossível. mas, foi assim, que um dia, com 8 anos, eu comprei o salário inteiro do meu pai em figurinhas, mesmo ele não tendo álbum de figurinhas.- /i
Ela era uma menina que andava descalço para ver suas pegadas na terra.
Gostava de brincar na chuva para provar o sabor da água do céu.
Amava brincar de bonecas e ainda tem sua preferida até hoje.
Desenhava no chão cada cômodo da sua "casa"de faz de conta.
Subia em árvores para ver mais longe e admirar a paisagem.
Tempos onde a simplicidade nunca foi motivo para impedir seu sorriso.
Aprendeu ainda na sua infância o quanto a gratidão alegra o coração de Deus.
Viveu momentos difíceis mas sempre acreditou em dias melhores. Erros e acertos fizeram dela esta mulher que é hoje!
Mulher de fé...
Mulher que chora as pés de um Deus que pode TODAS as coisas e no tempo oportuno revela uma solução, um milagre.
Se alegra com as vitórias e conquistas que recebe e reconhece que sem Deus nada seria.
Mulher que continua em busca de ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mulher que não acredita nas mentiras do adversário da sua alma.
Mulher que tem o foco em receber a vida eterna!
Mulher que valoriza seu fôlego de vida e a oportunidade de viver cada dia.
A terra é um lugar mágico
Com muitas cores
Abençoada com as chuvas das lágrimas dos anjos
E a sinfonia dos bichos e pássaros
O sol arde imenso como um coração suspenso
Noites e dias são os olhos siderais quando piscam
Pra regenerar o cansaço
E reciclar o céu com os forças
Da natureza
Só temos que agrader
Só podemos contemplar
De joelhos
O universo, um corpo vivo
Criado com o poder criativo
De Deus.
Tenho por mim, que algumas situações são necessárias de acontecerem na nossa vida, como perdas, frustrações, recomeços (quantos forem necessários) e encontros “mágicos” (ainda que seja só para você), que nos fazem entender tantas coisas, amadurecer dez anos numa semana. Eu, por vez, encontrei um anjo, quando mais precisei de atenção, carinho, apoio. Quando a minha vida esvaziou-se de todo sentido que tinha até então, mostrou-me de forma meiga e gentil, sem pedir nada em troca, a buscar dentro de mim e em Deus, as respostas que eu precisava para seguir em frente. Sim, anjos existem, o meu, tinha realmente cabelos encaracolados e o sorriso mais lindo que já pude ver. Um brilho e uma coerência fascinante. O meu anjo fascinou-me até com as suas dores, pois apesar de não pedir a minha ajuda, sozinha descobri o quanto sangrava o seu interior e fiquei verdadeiramente angustiada em não me permitir ajudá-lo. Pois, desejei tanto e ardentemente ser seu ombro, o seu colo, ser o seu presente de Deus para a vida(até cheguei a pedir isso ao Pai), ser aquela que lhe proporcionaria tanta alegria e entrega, revivendo a sua alma e a sua fé no amor. Mesmo não tendo a mínima chance para isso, guardei com todo cuidado, todo esse sentimento que em mim ele despertou. Então contentei-me com tudo que recebi, que não foi pouca coisa e segui em frente, mais determinada a lutar por tudo que realmente importa. Hoje, um dia após um momento em que tinha achado que tinha desistido do amor, caí finalmente em mim e descobri o real sentido desse nobre sentimento. Abrirei mão de mim e de todos os meus desejos, para simplesmente sentir, muitas outras dores que não sejam as minhas. Desejo ardentemente abrir mão do meu ego e repensar a vida. Crescer na minha humanidade. Sem dúvidas, encontros mágicos acontecem, ainda que sejam unilaterais.E o que lhe desejo, anjo, sem dúvidas, é que tenhas a sua vida restaurada pelo Pai e incontáveis alegrias, dada por Ele. Não sabes, mas vou amá-lo por toda vida! Obrigada por tudo e sejas feliz, meu lindo.
Mais uma semana está chegando ao fim e, amanhã, outra se inicia.
Você está vivo!
Você está saudável!
Fique firme!
Não reclame!
Agradeça a Deus.
Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda
Sorrir para si mesmo é como sorrir para a vida, e se você sorrir para a vida, ela vai sorrir de volta.
A havaiana quebrou a correia e não hesitei, coloquei um prego (o tempo de ir no mercado). Daí as lembranças da infância. Naquele período ela quebrava, prego! O prego saia cortava um pouquinho e prego, novamente. Mas sou grato por esse passado, me tornou mais forte, menos ingrato e com a consciência de ter e viver com o necessário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos
- Poemas para Conquistar uma Garota