Dedicatória para a Mãe

Cerca de 140764 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠O CÓDIGO DE QUEM SE DESTACAM:

- Trabalhe em silêncio, deixe seus resultados gritarem.
- Respeite todos, mas não abaixe a cabeça para ninguém.
- Cuide da sua mente como cuida do seu corpo.
Lembre-se: ninguém se importa até você vencer!

Inserida por marcos_offrede

“Trabalhe, a mente ociosa é danosa para si mesmo e para a sociedade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Que por fim nas provocações, trabalhe sem inventar ilusões, mas, se tiveres o dom e hailidade das imaginações, continues, pois, às das castas é dos necessários refrões.

Inserida por ClaudethCamoes

Trabalhe em equipe mesmo quando pesam que tu não existe.

Inserida por ClaudethCamoes

Trabalhe pra quem quiser por ele em tempos indé.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando as pessoas te fecharem todas as portas.Seja resiliente,
tenha foco e trabalhe com meraki.

Inserida por ShalimarFarias15

Jamais deixe alguém diminuir você e suas capacidades intelectuais.Trabalhe arduamente e por mérito seus trabalhos receberão reconhecimento e muitos que antes te criticavam te terão como exemplo.

Inserida por ShalimarFarias15

Estude incansavelmente,trabalhe com meraki⁠ e valorize seus recursos.Logo,se plantar meraki irá colher meraki.Lute pelo o que gosta e não desista no primeiro não que ouvir na vida,pois o sim virá naturalmente quando você menos esperar.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Trabalhe por uma causa, não por status, contribua para um mundo melhor, se você não está a contribuir para que a vida de alguém seja melhor, então o seu status é insignificante.

Inserida por gilguerreiro

A primeira qualidade do estilo é a clareza.

Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância.

Quem nunca um erro cometeu, também nunca algo descobriu.

⁠O SEGREDO DO SUCESSO

Sempre em minha vida serei dedicada.

Serei uma estrela presente no meu presente.

O meu sucesso é maior quando me encanto com os meus pensamentos.

Quero viver cada momento com bênçãos, distribuir todo meu magnetismo, alegria, luz, simplicidade, amor, inocência, MINHA CRIANÇA!

Quero rir do meu riso e derramar sorrisos.

O sucesso é assim, quanto mais você o procura, ele se esconde dentro de você!

Quem sabe a felicidade, a realização de todos os meus sonhos é o livramento de todas as angústias, medos, tristezas, solidão e desamores.

Sucesso tu és o meu grande amor, IMORTAL, a chama que acende a luz interior e me leva ao infinito a plenitude do meu SER.

Não chame jamais o sucesso de idolatria, nem realce quem eu proclamo hoje, agora e sempre que VOCÊ é um SUCESSO.

(Fabiana Barbosa - Instituto Polimento do Ser)

Inserida por FabianaBarbosafb

⁠O dinheiro deve ser respeitado para que cumpra bem o seu único propósito.

Inserida por Pensamentos1

Aprendi que as quedas são necessárias para nos fazer crescer, para nos trazer aprendizado, transformando a dificuldade em superação, em vontade de viver, de levantar, lutar pelo que se quer de verdade. A vida é um improviso, um enigma que buscamos decifrar a cada amanhecer, e por mais que queremos, não sabemos o dia do amanhã. Quero que saiba que é normal tropeçar, mas cabe a mim, a você decidir em se levantar ou ficar caído no chão, em insistir ou desistir, a escolha é sua e independentemente de qual seja, seja grato pela vida, seja grato e nada mais.

Aprendi a maturidade com imaturos, o foco com os desfocados, o silêncio com os barulhentos, a sinceridade com os falsos, bondade com os maldosos, solidariedade com os egoístas e a coragem com preguiçosos. Por mais estranho que pareça, sou muitíssimo grato a esses instrutores.

Inserida por Jeronimo-Felix

Seja grato pelo momento que estiver vivendo agora, se for um bom é alacridade. Se for ruim, é aprendizado. Nada é em vão pra quem consegue enxergar o real sentido das coisas.

Inserida por luisallmmeida

⁠Compreenda sempre que as palavras tem FORÇA, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. APRENDA que tudo depende da vontade e não do coração E que Todos os dias podem ser especiais, quando temos a dose certa de ESPERANÇA e FÉ e GRATIDÃO.

Inserida por antoniodesouzaBR

Não existe o Impossível quando se tem foco e humildade para poder recomeçar tudo de novo.
O aprendizado é constante, é todo dia.
Gratidão por tanto!!!
Foco, força e Fé!
A Educação move céus e Terra.

A vida não é uma COMPETIÇÃO.
É sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna ao longo do caminho.
Aonde você quer chegar?☝🏾👊🏾⚽🚀

Avante!!!! 🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR