Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
A desgraça alheia atrai a atenção, torcida e alegria dos invejosos, a vitória e o sucesso desperta ira, tristeza e ódio, roubando-lhes o tempo, raciocínio e sabedoria capaz de fazê-los prosperar.
Boldane A. Cordeiro
31/03/2017
Existe um oceano que separa o saber e o fazer. Portanto, sucesso não é de quem sabe e sim de quem faz!
Se você vive sonhando em ter sucesso, pare de sonhar e acorde para a vida.
O sucesso nasce nos sonhos e só se materializa nas ações.
Reflexão diária 06/04/2017
Só conseguirá sucesso em suas relações pessoais, quando aprender a lidar com suas dificuldades emocionais e sentimentais.
Fugi pro mar. Sai dessa correria amarrotada que insistem em chamar de sucesso. Sou a brisa que te escova as madeixas e te escreve dedilhando-te cada detalhe sussurrando-te : mergulha em mim. Nada eu, beba eu, seja eu. Mergulha em mim. O mais fundo profundo. Pro fundo, Tem um mar dentro de mim transbordando toda e qualquer forma de mesmice e caretice que um dia existiu e persistiu. Tem um mar assim de ressaca. Um tanto assim pode ser a gota d´agua.
O vento há de levar e o mar há de trazer de volta o que se trás e a onda quer devolver...
Se estamos fazendo o certo ou errado na vida, isso será determinado em nosso sucesso ou nosso fracasso futuramente.
"O único sucesso que vale a pena nessa vida é aquele que vem do fruto do nosso trabalho, das nossas boas ações para com o outro. Só em saber que fui para minha cama, deitei a minha cabeça e dormir tranquilamente, pois naquele dia fui um ser humano melhor. Melhor não por ser melhor que ninguém, mas por ter dado o meu melhor em tudo que faço e tratando com respeito todos ao meu redor."
Pensamento do dia 11/04/2017
É fácil criticar, culpar e colocar defeitos no sucesso e talento das pessoas, quando nossa vida é um mar de derrotas.
O sucesso é o simples e a fama armadilha de morte. A vaidade tem veneno mortal e o orgulho é destruidor da simplicidade.
Sucesso...
É chegar onde queria
E não
onde os outros imaginaria.
Sucesso é sentir prazer
Progredir a cada dia
Ser feliz
O resto...
É hipocrisia.
O Grande Segredo para uma Vida Feliz é AMAR a Vida.
.
Pessoas de SUCESSO são Apaixonadas pela Vida.
.
AMAM, Respeitam e se Encantam com Todas suas Formas de Manifestação.
A DISCIPLINA Traz com Ela a Marca do SUCESSO.
Quem a Despreza Faz Flerte com o Fracasso.
Quem a Valoriza Intensifica o SABOR DA VITÓRIA.
Quando nossas idéias fracassarem acolhamos as críticas mas quando forem sucesso nossa capacidade vem de Deus.
Focado sempre no objetivo, quem me criticou ou não acreditou em mim, pode esperar que meu sucesso ta por vim.
Olá,
Espero que esta frase reflita em sua alma e guie o seu caminho para um futuro de paz e sucesso:
Aprenda que vc não pode exigir o amor de ninguém.
Pode sim, apenas dar boas razões para que gostem de vc...
Sobre tudo, tem que ter paciência, para que a vida, póssa desempenhar o restante de seu papel...
Vc, é uma pessoa incrivelmente forte e alegre, e já superou vários obstáculos na vida. Deixo-lhes estas minhas palavras para q te inspirem, para que garanta, que vc tbem tenha Dias Lindos Maravilhosos e inesquecíveis!
Sara D'andrade
#ArquivobyDySd
- Relacionados
- Frases de administradores que inspiram motivação e sucesso
- Frases de Administração que transformam pessoas e negócios
- Frases para formatura de Administração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
