Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 59383 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

1765 "Dizem que a Caminhada dos Inconformados é só "sucesso". Um daqueles "sucessos" deles, HeHeHe. Resta saber se conseguirão tirar da cadeia o Preso Condenado por Tentativa de GOLPE. Aguardemos!"

0383 "Não conheço explicação plausível para algo tão bobinho ter feito tanto sucesso. Sim, Refiro-me ao Seriado Chaves!"

2422 📜 "Não estou certo, mas estou desconfiado: Elvis, o Presley, foi e ainda é Sucesso não Relativo, mas Absoluto. E, pelo que sei, sem jamais ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais (com objetivo de tirar vantagem). Estou desconfiado e também isso é oqmetoca... oqmetoca.top!"

2626 📜 "Esse seu Sucesso, pelo menos esse, me faz lembrar do Sujeito que fez pacto com o Tinhoso e tornou-se Sempre Vencedor. Acho que é um Filme... Se não for uma Novela!

2872 📜 Nem sempre a Coisa Errada traz sucesso. Na Verdade, quase nunca. Mas Vergonha traz e ela permanece!

⁠A curiosidade é a mola mestra do sucesso.
sfj,citações


"Para ter sombra encoste-se
numa árvore frondosa.
para ter sucesso também"
☆Haredita Angel



"O seu sucesso na vida amorosa, social, pessoal e profissional, advém da relação com a sua mãe.
Então, honre-a, respeite -a, obedeça -a e se conseguir ame-a...
Essa escola VOCÊ ESCOLHEU em atendimento às suas prementes necessidades; nela está a grade do seu aprendizado.
E aprender dói, mas gratifica!"
Haredita Angel
22.03.14

"Num mundo onde todos querem ser tão iguais, seja diferente; - o sucesso se faz entre minorias!"
Haredita Angel
07.08.2009

“Já dei o sangue pra um objetivo e alcançei um sucesso que não era meu! Imagine do que sou capaz quando for minha vez de provar o meu verdadeiro valor!”

Busco paz e sucesso, mesmo sabendo que sacrifícios fazem parte. Não quero luxo, quero o que é real: viver com dignidade e, no futuro, ter alguém para cuidar, amar e proteger. É nisso que acredito.⁠

"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel

O sucesso se conhece no transbordo, não na aprovação.

O sucesso está em Movimento, ou você acompanha , ou você empobrece.

O sucesso do outro é uma ilusão pra ti, para de se cobrar demais e viva as tuas possibilidades com objectivo e propósito próprio.

O sucesso ou o insucesso de um homem está intimamente ligado à maneira como ele trata sua esposa e cuida de seus filhos.

As pessoas que nos rodeiam são determinantes para o nosso sucesso. Não importa quão bom alguém seja, sem boas companhias, o fracasso torna-se iminente.

O Medo é o Sucesso do Fracasso

Inserida por EduDoroteu

Acreditar em si mesmo e o fim do fracasso e o inicio do sucesso.

Inserida por DouglasKamiya

A inveja é a tuberculose que atinge os pulmõess daqueles que fazem sucesso,o invejoso destila bacilos que contagiam o bem sucedido apenas com palavras o principal antibiótico contra o invejoso,se chama simplesmente VITÓRIA!

Inserida por viniciusdoreggae