Dedicatoria de Pais para Filhos
A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família
Poemas às mães,
Às mães de todo nosso Brasil,
Ofereço-vos, o brilho e beleza centil
Do ventre que surge a vida,
Consagrada, de ar puro florida;
Com significados gigantes,
e com olhos brilhantes
Com amor e renúncia
Nos destes infinitos.
Ensina, protege e inspira-nos,
A sermos benditos, chamados de filhos;
Mães, obrigado pelo detalhe do SER
Obrigado pela centelha de vida.
❤🌻
A gente meio que já nasce pronta para ser mãe... Mãe que gesta ou mãe que adota... Está no nosso DNA e no nosso coração! Porque mãe é SER, mesmo quando não nos preparamos 9 meses, mesmo quando não fomos nós que trouxemos ao mundo. Os filhos nos são dados e nós SOMOS!
Ao nascer estamos conectados a nossa mãe pelo subconsciente que foi em grande parte construído por sua influência nos primeiros sete anos de nossa vida.
O dinheiro não nos protege, não enche o estômago, não faz nossa alegria. Para os brancos, é diferente. Eles não sabem sonhar com os espíritos como nós. Preferem não saber que o trabalho dos xamãs é proteger a terra, tanto para nós e nossos filhos como para eles e os seus.
Nem filho nem dinheiro "seguram" relacionamento. A dificuldade em explicar a separação para os filhos e a dependência financeira é que acorrentam o casal a um relacionamento infeliz. Por isso exercitar o diálogo e ter autonomia financeira é importante para todos.
O filho de Deus não se exibe, se manifesta.
O filho de Deus não faz pra mostrar, ele mostra o que faz.
Jade, Clara e Laura
Eu chamava a primeira bebê de maravilhosa... A segunda de belíssima... Um dia a 1a perguntou se eu não a achava bonita, então virou espetacular... Pois não é que veio a 3a? E todas nós a chamávamos de maravilinda...
Que espécie de nação que seus “líderes” se servem do que é público em benefício próprio, enquanto a sua população trabalha para carregar o Estado – quando o mesmo deveria servir aos seus filhos e a sua sociedade?
Sejam sempre gentis para as mulheres
Nunca esqueçam
de as fazerem sorrir
Os anos passam e se forem
homens do bem
Amanhã as vossas filhas
serão tratadas da mesma maneira
E os vossos filhos
fontes de amor.
Seres amados!Seres humanos!
Há horas que não lembramos mais o significado da palavra esperança e resiliência, só esperamos tocar o Acorde final, sem do, lá perto do sol. Cumpri o que foi destinado , sinto falta dos netos, mas os conhecerei não eternidade, espero o derradeiro sem medo , quero liberdade!
Cássia Guimarães
Os amei muito minha família
Durante a infancia é a alienação parental que impregna. Na fase adulta a grande maioria é alienada condicionalmente.
Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.
E no que de melhor eu posso ser, fazer, sentir, enfrentar e parar... É tudo por vcs e pra vcs!
Amo incondicionalmente.
Gratidão por vcs na minha vida meus filhos!
#diadosfilhos
¸¸.•*•→FILH♡S
Há momentos em que me pergunto…
“o que mais de mim posso lhes dar?” 🤲🏼
Em outros momentos me questiono…
“quanto será suficiente me doar?” 🙏🏽
A razão pede equilíbrio, a emoção quer descompensar... 🧠x🫀
Porém AMOR nunca lhes faltará!! ♥️
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
Corda bamba
Se eu pudesse agora
Escrever a minha história
Eu começaria do final
Quando já fosse bem velhinha.
Ainda saudável aos 90
Com meu véio em minha casinha
Acordando sempre cedo
para regar minhas plantinhas.
No almoço aquela comida caseira
Com os filhos todos a mesa
Nos visitando todos os dias
E trazendo a sobremesa.
Final da tarde um chimarrão
E muitos casos para contar
Para os nossos lindos netinhos
Que sempre vem nos visitar.
Ah seu pudesse continuar
E soubesse onde estou indo
Seria lindo contar
passo a passo do meu destino.
Seria um peso a menos
Na minha mente tão cansada
Saber o meio e o final
Dessa breve ou longa caminhada.
A incerteza do final
Me faz viver na corda bamba
Ora estou bem, ora estou mal
Mas sigo com esperança.
Crer na existência de Deus
Me leva ao menos a uma certeza
Terei um lar feliz no céu
E mais nenhuma tristeza.
Talevi, J.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)