Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 12338 dedicatoria de Pais para Filhos

⁠Não Culpe os Pais Pela Preguiça,Rebeldia e Desobediência dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Filhos Não Serão Felizes Realizando os Sonhos dos Pais Pois a Felicidade Está nos Sonhos de Deus .

Inserida por KamillaMoreira

Não Julguem os Pais Pois Existem Filhos Que Erram Sem a Permissão Deles.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Culpe os Pais Pelas Escolhas dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

Todos nós, em algum momento, já magoamos alguém. Esposa, esposo, filhos, pais, irmãos, familiares, amigos. Nenhuma pessoa está isenta de errar e magoar outra. Só existe uma diferença entre as pessoas: alguns sempre estão buscando melhorar e outros continuam da mesma maneira e não lutam por uma mudança de atitude.

Inserida por LucianoSobral

Os pais dizem não se entregas demais, já os filhos se entregam tanto que perdem o valor.

Inserida por GoisDelValle

Os pais que assumem, com sabedoria e firmeza, a árdua missão de educar seus filhos desde cedo colhem, no futuro, os frutos de uma geração preparada, consciente e resiliente, em vez do peso de corrigir os erros da negligência.

Inserida por GoisDelValle

⁠Os erros como filhos são frutos dos erros como pais. Nos perdoamos!

Inserida por Negreiros

⁠Cuidado, pais! Não deixem o celular criar seus filhos.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

Pais não adiantam só indicar a direção aos filhos; é preciso que estejam trilhando no mesmo caminho!

Inserida por MarcileneDumont

⁠A salvação é individual, mas a semeadura dos pais impacta a vida dos filhos. Eles herdam as consequências das ações dos pais, sejam bênçãos ou maldições.

Inserida por AngelaCaldas

Ah, o amor!
Dos pais e mães por seus filhos, dos filhos por seus pais e pelos pais de seus pais, pelos amigos de perto ou de longe, pelo próximo que nunca se viu antes, pelo ser humano, pelos animais...
Ah, o amor!
Sentimento puro e sublime que é, sim, um sentimento; mas que, acima de tudo é uma decisão!
Decida amar, decida cuidar, decida dedicar-se ao próximo, independente da sua raça, crença ou classe social!
Mas, acima de tudo, decida amar aquele que te faz mal, ao teu "inimigo", porque se um dia ele decidir te amar, ganhaste um novo amigo.
Que lindo seria, não?
Ah, o amor!

Inserida por vivi_da_silva

⁠Casarão da esquina
Viveu um tempo, que foi um longo tempo de alegrias.
Avós, filhos, pais, tios, netos, amigos...
Farofa, pé de moleque, doce de manga, macramé, crochê...
E um mundo inteiro que cabia num quintal.
Hoje o casarão é um velho.
Sozinho...

⁠Envelhecer é entender a beleza do tempo que passa e vai transformando os filhos em pais e os pais em filhos...

" Os filhos dos nossos funcionários sabem que seus pais tem dignidade de sobra, para levar para casa o pão e isso nos motiva a levantar cedo e trabalhar ainda mais...

Inserida por OscarKlemz

"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."

Inserida por JohnnyDeCarli

Na visão dos pais, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importando a idade. Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação como se fossem menores.

Inserida por JohnnyDeCarli

“O colar mais precioso, que orna os pais, são os braços dos filhos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!

Inserida por EvandoCarmo

Fui levado a crer
que o até amor entre irmãos
pais e filhos,
amigos, amantes e afins
é mesmo uma ilusão benfazeja.

Aliás, tudo na vida é ilusão
as coisas mais tangíveis
que contemplamos
ou que apalpamos
são ilusões concretas
razão sustentando o caos
lógica iludindo os olhos
beleza atraindo corações incautos.

Somos como abelhas a fazer o mel
aranhas a criar armadilhas
abismos que no final
se tornam prisões emocionais
contradições perpétuas

Inserida por EvandoCarmo