Dedicatória a Filha Formanda
Admirável força indissolúvel das conquistas que, revestida do auxílio, coroa de intensa beleza a chegada.
É ilusório imaginar que possamos jogar conquistas pela janela simplesmente por uma certa necessidade de “mudança” sem que haja algo palpável que nos assegure. Convém a cada um reavaliar-se, analisar suas chances e decidir a melhor opção para si mesmo e sua vida.
Sempre que precisar de um estímulo, olhe para trás e veja todas as suas conquistas, Você será sempre capaz de vencer.
Vários caminhos, várias lutas , várias conquistas e vários querendo se entregar , se dar por vencido , se dar pela droga fabricada pelo próprio homem, vários querendo uma vida boa , só que vários que estão no poder estão roubando vários.
Grandes conquistas são formadas por outras menores, da mesma maneira que uma casa é feita por muitos tijolos.
Tudo que sobe muito rápido, não costuma ficar no auge muito tempo. As conquistas sobem escadas, não elevadores.
"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"
O que anda em fé encara os obstáculos como instrumento de aperfeiçoamento para as grandes conquistas futuras.
Nunca contrarie o seu coração, porque é através dele que você consegue as grandes conquistas de sua própria felicidade
Me sinto realizado pelas conquistas do dia a dia, melhorando minha sensibilidade e tendo o compromisso em fazer o bem, pois cuidar é a maneira mais simples de expressar o amor.
os melhores amigos são aqueles que, quando conquistamos algo, ficam felizes como se as conquistas fossem deles também. respeitam e entendem nossa ausência quando precisamos nos ausentar. se sentem à vontade para desabafar sobre qualquer coisa em qualquer momento. não ficam criticando ou rotulando a gente, apontando defeito em tudo. se fizemos algo que incomoda, chamam a gente de canto e falam logo o que tá engasgado. o wi-fi conecta automaticamente quando chegam na nossa casa. mesmo sendo melhores amigos, respeitam limites. e o mais legal de tudo, melhores amigos não te tratam diferente ou se comportam como idiotas quando estão perto de outras pessoas.
Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor
Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos
Estão sempre juntos
Nas conquistas
nas derrotas
Nas horas boas e nas difíceis
Amizade é ter um irmão
que não mora na mesma casa
É compartilhar emoções
É contar com alguém que
sempre precisar
Ter amigos é não estar só. Ter amigos é
poder partilhar segredos, lágrimas e sorrisos.
Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade
torço pelo seu sucesso Fika com DEUS.
No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!
- Relacionados
- Dedicatória dos Pais para uma Filha
- Dedicatória para Filha
- Para minha filha pequena dedicatória
- Textos de persistência e luta
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
