Declarações Românticas

Cerca de 22249 frases e pensamentos: Declarações Românticas

Queria ter um bom conhecimento para com as palavras mais lindas ,dizer que te amo .

Inserida por lucasguimaraes

Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.

Inserida por thalitab

cara, eu sou feliz
E na boa, acho que isso que realmente importa! Idai se eu não tenho quem eu amo, se eu não tenho o carro dos meus sonhos, se eu não tenho uma bolada no banco, e se eu não ganhei na megasena? O importante é que eu to aqui.
Eu sou feliz, gosto de viver, e realmente quando chegar a minha hora, eu vou poder realmente falar, que eu aproveitei a vida!
Odio e rancor não dão em nada mesmo, todo mundo ta cansado de saber disso, e mesmo assim, ainda tem aquelas pessoinhas que vivem de mau humor, essas pessoas tão perdendo tempo cara, namoral, pra que isso? O importante é curtir a vida! E o que vier? é lucro.

Inserida por mallumoraes

A felicidade dos que amo é minha felicidade também.

Inserida por filizzolinha

Te amo e Te amo

“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”

Inserida por felixjunior

Hoje sei que te amo!
hoje sei que te quero!
pois sabendo que você mudou,
quero seu amor sincero!

Inserida por kelvynseixas

Meu coração só bate por você
cada batida, é um sinal de que te amo e te quero comigo por todos os dias da minha vida.

Inserida por jessicarodrigues93

Quando entendemos o tamanho sem tamanho do amor, tudo que temos e tudo que somos se torna ele. O amor!

Inserida por HadyllaNascimentoMcz

Eu amo acreditar no impossivel, pois o que eu faço é te amar e crer na impossibilidade de te-lo comigo

Inserida por isawm13

Escrevo não pra dizer que te amo, mas para mostrar o mundo que estou te amando.

Inserida por lucasguimaraes

Se Eu disse que te amo não é erro de sentimento é a pura verdade que sinto neste momento.

Inserida por Jhosue

Te amo!
Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar,em tdas as intenções de TE AMAR... Quero te ver nos meus olhos tdas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar pra longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!

Inserida por fabiomaxdoce

A dor do amor

Não amo como os homens,
nem como os deuses.
Amo como a morte à espreita,
certa e inabalável.
Perfeita.
Amo como a dor e a rejeição,
como a vida: ilusão!
Não amo como julgas me amar,
nem como me culpas por não te amar.
Amo com ódio e fúria,
com torpor e luxúria,
amo com rancor e injúrias,
com ternura...
Amo como um punhal
no limite final do desespero.
Amo desigual...
E jamais amei!

Inserida por elianagrunow44

Eu não desacredito do ser humano, mas quanto mais conheço as pessoas mais eu amo a Deus.

Inserida por CarlaMonteiro

Briguei com quem mais amo. Fiz as pazes. Provei parte daquilo que chamam de vida. Guardei um bocado pra mais tarde.

Inserida por DAYSEARAUJO

Ele: Amo-te
Ela: Prova que é verdade
Ele: Como?
Ela: Grita ao mundo
Ele, murmurando ao ouvido dela: AMO-TE
Ela: Porque sussuraste?
Ele: Porque és o meu mundo.

Inserida por sofinezza

Sou uma pessoa que nunca vou conseguir ser amado pela pessoa que amo

Inserida por DanielPimenta

Agora eu penso por que é que estou aqui?
se amo e erro tanto?
se calo quando devia gritar?
se ameaço quem me quer bem
de ir embora amanhã?
talvez eu seja um rio
que não sabe onde vai
um rio inundado de si
que pensa que já é demais

Inserida por Ellenmocuishle

a cada nova lua te darei um novo poema, a cada nova manha te direi um te amo diferente, pois meu amor por voce sempre muda, nunca eh o mesmo, ele esta em constante crescimento, porem ha de chegar o dia de qe usarei todas as mais belas palavras e nao conseguirei dizer nada...pois nem todas as mais belas palavras juntas, descreveriam voce, ou descreveriam o meu amor por voce...so posso resumi-las em 3 EU TE AMO

Inserida por ismskt

Como dizer que não te amo


Se quando acordo o brilho do Sol, me lembra o brilho do seus olhos, sorriso e do seu calor.
Se a cada instante você está presente na minha vida;
Se as ruas dessa cidade ou uma simples música me lembra você;
Se os meus amigos são seus amigos;
Se a saudades que sinto traz o seu perfume ou seu abraço;
Impossível dizer que não Te Amo....
Tudo me lembra você.

Inserida por Williany10