Declarações Românticas

Cerca de 22231 frases e pensamentos: Declarações Românticas

SOU' apenas UM;
VIVO' sendo (NÃO) VÁRIOS; como
AMO' como MÃE;
COMO' teu PAI;

Inserida por _DNoNe-

Queria alguém na minha vida, só não imaginava que de uma amizade
poderia se amar tanto, te amo!

Inserida por Shirleimiriam

Eu realmente gosto quando você me abraça forte, isso me faz sentir segura, desejada.
Eu amo como você compreende as minhas necessidades, mesmo quando eu não peço nada.
Eu tenho sido uma mulher muito mais feliz, desde o dia em que te
conheci. Você me dá a melhor sensação do mundo...
Obrigada, por estar aqui em mim...!

Inserida por angela_lucatelli

Será que é amor?

O amor é tão confuso, ou será que eu confundo tudo?

Eu amo ele, mas talvez ele não me ame.

Eu sou apaixonada nele, mas talvez ele não seja em mim.

Eu não consigo me soltar, consigo de todos, mas dele não.

Tento evitar meus sentimentos por ele, assim até agora estou tentando acreditar.
Será? Será que é real? ou estou me enganando?
Será que ele ainda pensa em mim?

Inserida por cardosovitoria

Sou, para além do infinito de existir. Sou. E amo ser. Em mim.

Inserida por lavinialins

Fiel a mim, e leal a quem amo.

Inserida por Filzint

Te amo ... Porque teamo!

O amor é assim!... Chega de mansinho
Não pede licença... Invade nosso ser.
Quando percebemos estamos a amar...
O amor é assim!...
Por isso te amo...
Porque te amo!
Simplesmente te amo!...

Inserida por apollo1001

A todos aqueles que eu já falei “te amo”
eu amo mesmo tá?! Respeito teu espaço e tamo junto independente dos corre. Para o resto que parece que estou nem aí, procede!

Inserida por rayssasouzah

Nao amo vc ,nao amo vc ,nao amo quem me faz mal , vc me trata de forma cruel, como posso esquecer ,perdoa sim ,mas apagar jamais ,apenas sou grata pelo seu esforço, fingido ,sou mãe de um torturador.

Ser ou não ser, tanto faz para este ser que tanto amo e não liga para minha existência, que simplesmente ignora meus sentimentos a flor da pele e que acaba com o meu otimismo de participante da vida. Eu sinto algo que é inexplicável e que simplesmente não consigo tirar de mim, como se o meu hábito de te amar virasse um vício, que não sai de mim, que me domina por completo, me tirando da realidade dos teus olhos.

Inserida por VictoriaLispector

[.. ] Sabe aquela coisa que a gente sabe que existe, sem precisar tocar? Então, o nome daquilo é amor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Sou assim....
Canto errado, amo dançar, olho no olho....e sempre ouço a melhor música da minha vida, porque sempre me identifico com as letras, me acho em poemas e descubro que sou pura emoção, sou vida que nasce a cada amanhecer, sou como um dia de sol, brilho, encanto, ah como eu amo essa pessoa, que sou eu.
Sou como pedaços de canções, às vezes me sinto um quebra cabeça, que ainda ninguém conseguiu montar, eu quero descobrir o mundo, desvendar o que ainda se esconde, fazer história, fazer da minha vida um livro colorido,onde as pessoas se emocionem , quero ser inspiração, quero ser verdade, a estrela que brilha, o sol que queima ,o poema que emociona ,a alegria que contagia, o cheiro que o vento espalha, quero ser o sorriso nos lábios de alguém "ns"
Quero deixar de viver desse jeito singular e ainda viver uma história no plural.

Inserida por SimoneSilvaTosti

Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada

Inserida por SimoneSilvaTosti

Mais belo que o raiar do dia, será o seu sorriso ao ler o que escrevo para ti com amor Te amo vida!

Inserida por janderson_rangel

'Te amo'' uma palavra tão forte, com um significado muito grande, sendo dito por pessoas com corações vazios, e bocas mentirosas.

Inserida por Patrik357

Mamãe, amor infinito, prova que o infinito não pode ser medido, mas pode ser abreviado: MÃE! Te amo!

Inserida por JeahnHeber

Eu tenho um bando que amo aqui
Esse é meu lugar
E bem que eu já quis fugir
Mas só pra voltar

Inserida por pensador

Amo-te
como quem Ama as Estrelas,
Em silêncio e de longe...

Inserida por EdsoNBastoS

Não sou fã de público, mas amo o que eu publico.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.

Inserida por mendonca_oliveira