Declarações curtas de Amor
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
Quando nós amamos alguém,devemos viver por este alguém mesmo que ninguém queira o verdadeiro amor não tem fronteira.
Guarda o amor pra outro dia, guarda o amor pra outra ocasião. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando você pisar na terra. Guarda o amor pra quando você abrir o olhos. Guarda o amor pra quando for verdade. Guarda o amor pra quando você realmente sentir. Guarda o amor pra depois viver. Guarda o amor pra depois amar. Guarda o amor pra depois ver no que dá.
Guarda ...
Ou então joga fora tudo isso que você pensa que é sentimento.
Sujeitos
Um amor vindo de Deus
A carne não pode mudar
E o pecado tem os meios seus
Do que o coração sente estragar
Ele em tantação caiu
E perdão a ela pediu
Ele se arrependeu do pecado
O coração dela ficou magoado
O amor qu'ele sente
no coração entristeceu
A Deus, orou, doente
E o Senhor logo respondeu
Deus, aos dois prometeu
Que juntos iam ficar
Assim como Julieta e Romeu
Até o mundo acabar.
"..Não! não me compreendeis...Ouvi, atentos, pois meu amor se compõe do amor dos dois.Hesitante entre vós, o coração balanço, o teu beijo é tão doce, Arlequim... o teu sonho é tão manso, Pierrot...Pudesse eu repartir-me e encontrar minha calma dando a Arlequim meu corpo...e a Pierrot, minha alma!Quando tenho Arlequim, quero Pierrot tristonho pois um dá-me prazer, outro dá-me o sonho!Nessa duplicidade o amor todo se encerra um me fala do céu... outro me fala da terra!Eu amo, porque amar é variar e, em verdade, toda a razão do amor está na variedade...Penso que morreria o desejo da gente se Arlequim e Pierrot fossem um ser somente.Porque a história do amor só pode se escrever assim um sonho de Pierrot e um beijo de Arlequim!.."
uma cabeça vazia, um mundo vazio, um amor vazio,um copo, um livro sem palavras uma musica sem letra, paredes sem cor, vida sem vida,um dia vazio, uma tarde apagada da memoria, um sol que não apareceu, um olhar que não foi visto, será que eu preciso mesmo me contentar a me desvaler a uma pessoa imcapaz de me amar, será que sou obrigada a amar quem não me ama,a nunca consiguir esquecer, a viver uma vida quase inventada..
Espero o dia acabar, isso vai passar, eu sei que vai passar.
Esperar...
Esperar o calor humano...
Esperar a luz...
Esperar o amor...
Esperar a esperança...
Esperar o carinho...
Esperar a alegria...
Esperar a paz...
Estou cansada de esperar, mas não tenho outra opção a não ser esperar alguém que me salve da escuridão, que queira me ajudar, que olhe nos meus olhos e perceba que do meu silencio nascem gritos que perturbam minha alma e que percebam que meu olhar reflete minha alma e que meu espírito pede socorro. E eu ainda tenho duvidas e espero por perdão, eu tenho duvidas e quando pergunto todos fogem do assunto, estou sozinha apenas minha alma vive os outros a minha volta são apenas corpos, minha alma está em pânico, mas ninguém percebe, e enquanto isso eu espero a vida, eu espero voltar a viver, e isso só será possível quando encontrar-te mais para isso eu tenho que esperar...
Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .
Motivação
Pelo amor ao próximo,
Pela bondade no trabalho,
Espalhamos pelo mundo amor, carinho,
Paz, esperança e fé,
E peçamos ao Pai que a sua bondade nos permita o trabalho
Sempre.
Eu peço a você:
eu :Amor feche os olhos.
ela:porque?
eu :por favor amor feche os olhos
ela:esta bem.(ela fecha os olhos)
eu :o que esta vendo amor?
ela:nada oé.Porque ?
eu :Porque toda a vez que eu fecho meus olhos eu vejo você!
Eu posso ter certeza de que um dia você vai lembrar de todo aquele amor que eu te dei, e de todo o sentimento que eu causei dentro de você.
baby, i can see your halo you know you're my saving grace// Amor, eu posso ver sua auréola Você sabe que é minha graça salvadora
- Relacionados
- Declarações de amor engraçadas para encantar com humor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
