Declarações curtas de Amor
Nas terras por onde andei, encontrei de tudo, mas, de fato, o amor foi o que me surpreendeu e me tornou seu eterno aprendiz.
Confissão de uma amor não compreendido
Ja não é mais a mesma,
Vc está estranha , ja não fala comigo como antes me deixa de lado as vezes,
ta online e não responde
Tudo que tu faz é causar brigas e discussões entre nós,
Finge que não me ouve quando te chamo
Diz que esta ocupada quando falo que te amo ...
É Não sei mais o que fazer se ja não vivo mais sem vc , me encontro num dilema que é o seguinte : {Tem metade de mim, pedindo pra pôr um fim
E te arrancar de vez da minha memória
E a outra metade, é só saudade
Do nosso caso que não teve fim
Pois eu não sou nada sem você ( Porque será / don e juan )}.
Aprendi, a duras penas, que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E exercitar aos extremos a então, "ciência da paz"... A famosa "paciência"...a "temperança" e a "mansidão"...no qual a vida se encarregará de fazer o restante.
Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.
Quero nosso amor, amizade, companheirismo, e cumplicidade, para a eternidade.
Que seu sorriso seja o combustível que preciso para seguir em frente, que seus braços sejam o conforto e amparo ao chegar meu cansaço.
Que a doçura de sua boca tire o sabor amargo de um dia difícil.
E desejo que eu possa ser a reciprocidade, de todo o bem que me faz.
Você é meu porto seguro ❤
Notas sobre pessoas que exalam Deus:
É Deus mostrando o seu amor, é Deus ensinando sobre o seu zelo, é Deus me corrigindo.
É Deus através daquela pessoa!
Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro...
A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.
As lentes dos meus olhos veem, sentem, respiram amor!
Elas fotografam para mim o momento vivido naquele único instante e trazem uma energia linda, mas a única forma de expressar as belezas que aprecio com estas lentes é através das palavras de gratidão, amor e infinita paz!
Ajuste as lentes dos seus olhos e aprecie a beleza que há ao seu redor, faça isto neste momento e encante-se com a beleza da vida.
Que a razão vença, aquilo q muitos chamam de amor, eu trato como decepção! Cada um tem sua história, e tem suas experiências, na minha trajetória, o resultado foi a minua própria decadência!
Nos momentos de desespero
tenho uma luz que é teu amor,
e ganho um estante na solidão
torna se profundo e
quando estou na escuridão,
o trafico de almas tornas o teu amor,
trágico como um sonho que acabou...
e quando acordo apenas a luz da vida.
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
- Relacionados
- Declarações de amor engraçadas para encantar com humor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Cartas de amor engraçadas: formas divertidas de se declarar
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
