Declarações curtas de Amor

Cerca de 238025 curtas Declarações de Amor

Tínhamos chance.Tínhamos planos, sonhos e desejos. Tínhamos promessas e declarações. Tudo tão abstrato e parecia tão palpável.

Inserida por NHenker

Há declarações que #11;os lábios não conseguem #11;expressar, #11;contudo o coração #11;de tão cheio, delas, #11;que as transmite através do sorriso e do olhar.
03/11/14

Inserida por kedmanferreira

Ponho em versos o que sinto por você
Porque ao falar a sua memória poderá
as minhas declarações apagar.
Mas transformo meu amor em poesia,
pois nenhuma dessas palavras
nem o vento poderá levar.

Inserida por kedmanferreira

Agora me diz ... Foi fácil fazer todas aquelas declarações, e depois fingir que nada aconteceu

Inserida por saoapenassentimentos

As vezes não há declarações nem uma citação concreta para resumir o
que aconteceu naquele dia, as vezes você faz tudo certo tudo
precisamente certo e mesmo assim sente que errou. Precisava terminar
daquele jeito? Alguma coisa poderia ter sido feita para prevenir o
que aconteceu? Eu estou em minha casa tentando me recuperar, tentando
reencontrar comigo mesmo mas nunca serei o mesmo.

Inserida por LeonelT

"Não ignore meus apelos, não ignore minhas declarações, foi você quem quis entrar em minha vida, foi você quem feriu meu coração!"

Inserida por ThaisFDuarte

você está pensando naquilo que não quer que aconteça. Você deverá transformar essas declarações naquilo que você quer que aconteça.

Inserida por mestrearievlis

Não espere de mim declarações, porque não há o que declarar, as palavras falham e o sentimento não carece delas, basta apenas que perceba, que acredite, que me dê espaço, que se jogue em meus braços, que se entregue ao meu bem querer, que permaneça, que não se assuste, que não fuja de mim.

Inserida por Aadurra

Querer alguém tem que ser muito mais que presentes, cartas, flores, declarações. Querer alguém é aceitar seus defeitos e ter vontade se moldar junto com eles. É ter calma no coração pra mudar o que pode e ser resiliente pra aceitar o que não pode. Querer alguém é ceder, é passar por cima do próprio orgulho e admitir que nesse momento de escolha não existe espaço para o egoísmo. Querer alguém é amar não só em palavras, publicações em redes sociais, fotos, é, sim, em atitudes. É entender que a história começa a dois e segue a quatro mãos entrelaçadas na saúde e na doença, na tristeza e na alegria até que um perceba que não esteja mais feliz e prefira seguir sozinho. Normal. Pode acontecer. Ou então, firmem na certeza de que um é o lugar do outro e sigam felizes. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

#BomDia
Hoje todos estamos vendo várias pessoas postando declarações de Eu Te Amo e etc, so pq 12 junho ficou conhecido como o Dia dos Namorados no Brasil, ai está o X da questão Mas, e no dia seguinte? Será que esse sentimento à flor da pele se manterá aceso? Será que as trocas de carinhos e gentilezas entre o casal romperá as barreiras da data, vista por muitos como "meramente comercial" somente para agregar o calendário. Então meus amigos o dia dos Namorados e eternos apaixonados e todo dia, todo mês, a cada data especial ou eventual momento que sua companheira(o) te faça se sentir unica(o) e amada(o). Fica a dica no Dia de hoje, Não Troque Presentes, Troque Amor, Lembre-se de Namorar.
Feliz Dia dos Namorados a todos os Casais!

Inserida por JosueMeireles2011

Olhares

Meus olhares lançados sobre ti desde da primeira vez que te vi,são declarações mudas claramente faladas,que por vós são compreendidas,transmitidas no poder de um olhar em perfeita sintonia,traduzindos em segredos envolvidos,persuadido de um coração por ti enlouquecido.

Inserida por Victor9

Declarações são desnecessárias quando se lê com a alma

Inserida por jouber_alves

Saudade dos tempos em que declarações eram feitas pelos olhos.
Que a paixão estava sentada na calçada da nossa casa.
Felicidade era o pé preto e o joelho ralado
Saudade imensa do tempo que não parecia passar, e estava tudo bem, porquê estava feliz.
Agora o tempo voa e parece que não vivemos. Nossa vida está enquadrada, numa tela. Essa tela engana, porque um sorriso ali acaba depois do click.

Inserida por basiliof

Despir as roupas é muito fácil, complicado mesmo é despir as máscaras. Vomitar declarações fajutas próprias de um amor dissimulado é simples, difícil é permanecer voluntariamente apesar de todos os medos, inseguranças e imperfeições. Somente quando a ficção cede lugar à realidade e a rotina não é capaz de massacrar uma relação, a entrega pode ser plena - nunca subestime o poder mágico da sucessão dos dias que fazem as barreiras que criamos ao longo dos anos desmoronarem.

(Acredite: o tempo nem sempre é o vilão do nosso conto de fadas.)

Inserida por helenagsr

Aquelas poesias não eram pra ela, aquelas declarações eram as mais lindas mas não eram pra ela e nunca serão, hoje ela já sabe, só ele que não sabia que um dia seriam minhas.

Inserida por LeilaCriss

Eu não queria flores, chocolates, cartas e nem declarações, eu queria mesmo era sentir, e isso eu já não sei mais.

Inserida por pontassoltas

E se no lugar de questões, sorrisos contidos, satisfações dadas em silêncio e declarações sufocadas em meias verdades a gente se permitir abrigar um no outro, no corpo e na alma?

Inserida por rodrigorsilver

Declarações de uma adolescente
Todos os adolescentes do mundo se sentem assim, arrasados ou estranhos, diferentes de algum jeito, algo como um rei nascido em uma família de camponeses por engano. Talvez não melhores, mas diferentes. E não é fácil ser diferente. Você quer saber como é quando seus pais são boas pessoas frequentadoras de igrejas e você nasce com a marca do demônio?

Acreditamos que somos diferentes de todos a nossa volta, que nunca iremos nós encaixar em algum lugar, ou que nada nunca dá certo.Em determinado momento iremos nos decepcionar com alguém ou melhor com muitos alguéns, brigamos com que amamos, não conseguimos algo que queríamos muito, falhamos em algo importante.
Ai perdemos a esperança nas pessoas, nas coisas e na vida, achamos que nada nunca vai dar certo. Mas somos tão jovens para já perdemos tanto do que compoem a gente.

Sei bem que estar na adolescência não é fácil, é muitas cobranças, muitas obrigações, mas um dia iremos olhar e perceber que na verdade tudo é bom e belo, é somente nós que complicamos tudo, nós nos colocamos a deriva sozinhos, achando que a culpa é dos outros que não remaram direito, quando na verdade somos nós que não remamos o suficiente.
Quando os adultos dizem: ‘Os adolescentes se acham invencíveis’, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar.
Não devemos querer ser adultos antes do tempo, pois o melhor momento é o agora!
e para vocês adultos confeço que estão certos ,nós achamos “ invencíveis”, por isto podem ficar com total razão mas deixem as emoções para nós.

Inserida por vitorya103

Do que adianta você pensar em mim e não me deixar saber!? Por mais declarações, momentos e delícias de ser o pensamento bom de alguém.

Inserida por Ressignifique

A traição é humilhante! Porém se a pessoa com a qual vive jamais lhe fez declarações verdadeira de amor, somente as vazias. Então você não tem o direito de cobrar fidelidade.

Inserida por 46daniel