Declaração de Perdão
Venho buscando ser uma fonte de inspiração para pessoas do bem. Sei que não estou aqui por diversão, vim buscar aprendizado e tenho uma missão a cumprir. Tenho o dom de chegar aos corações através das palavras, mas, quero bem mais que isso, quero desnudar falsas verdades, colocar vibrações positivas onde havia negatividade, ensinar a prática da tolerância, do respeito, da gratidão. Não vim para ser um muro separatório, e sim, ser uma ponte que levará as pessoas a descobrirem o caminho da sensibilidade. Praticar o bem, faz bem. Praticar o perdão, dá paz de espírito. Praticar o amor, te transforma em um ser iluminado. Seja inspiração também.
Pedimos e clamamos tanto ao Senhor, dizemos que nos arrependemos de pecados e patati patata... Mas realmente fazemos isso? Volta e meia queremos que Deus limpe nosso coração, mas estamos fazendo a limpeza de forma correta? De zero a dez, em que grau esta seu orgulho? E o perdão? Este sentimento tem te acompanhado? Alguns falam em idolatria, mas o que você anda idolatrando mesmo inconsciente? Bens, seu corpo, pessoas, ou outra coisa?... Pois bem, sabemos que o Senhor é bom, e Ele não coloca água limpa em pote sujo. Faça uma análise do seu eu com Deus e com o seu próximo... É tão fácil ser feliz, sorria e demonstre seu amor, e nunca desista de você e de ninguém que esteja nas trevas, seja luz, pois a Graça vem de Deus, mas as atitudes aqui na terra é com você... Sorria e seja e faça alguém feliz...
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Têm dias que meu lado egoísta só me leva a crer que nasci no lugar errado, ou melhor, no planeta errado. Venho realmente achando que sou um extraterrestre disfarçado de homem. Prefiro ver assim do que achar a humanidade burra. Do que achar metade das pessoas que conheço, pequenas demais perante meus sonhos.
Às vezes é difícil acreditar que as pessoas são do jeito que aparentam por vontade própria, falta de opção, sei lá, será que não abrem o olho logo pela manhã, lavam o rosto e se encaram dizendo: Sou isso ai mesmo? É só isso que eu posso ser? Será que não dá pra melhorar?
Será que eu sou um único destoante aqui? Será que realmente me deixaram nessa Terra por engano? Quanta gente imatura existe no mundo! Vejo criaturas com identidade adulta, cometendo erros tão primários… Coisas de gente que não sabe o que é a vida (como se alguém de fato soubesse).
Ando cansado das pessoas. Ando cansado dos sorrisos falsos, das vidinhas perfeitas, das frases feitas, das músicas repetidas, dos humores sem graça, dessas conversas pra boi dormir, dessas pessoas chorosas por leite derramado. Ando cansado dessa gente acomodada, desse povo conformado, que não curte mudar, que não aceita mudanças, que só segue pelos caminhos traçados por outro alguém.
Hoje em dia é tão mais fácil sorrir e morrer por dentro. Hoje em dia, até o ‘boa noite’ é citação da Clarice Lispector. Ninguém mais tem coragem de dar a cara à tapa. Ninguém mais tem coragem de ser quem de fato é. Ok, ainda têm aqueles corajosos que no meio de tanta coragem, se perdem no caminho. Metem os pés pelas mãos. Sorria, você está sendo filmado.
Quanta hipocrisia. Reformulando: que atire a primeira crítica quem não for hipócrita. Quem não tiver seu rei na barriga. Que atire a primeira pedra os humildes, os santos e os anjos de candura. Só existem criaturas perfeitas nessa Terra aonde vim parar por engano, não é mesmo?
Cai num poço profundo de mim, onde as paredes são lisas e dia chove, dia faz sol, numa alternância sem lógica. Estou preso neste planeta onde me acho errado, para não me fingir certo. Certos são os outros, sempre e para sempre. É melhor assim. É mais prático. É mais rentável se fazer de vítima.
Acredito ainda, por fim, que deva pedir perdão por ser cheio de mim. Por acreditar nas minhas versões dos fatos. Por achar que sou errado em terra de certos. Por pensar diferente. Por ser diferente. Por nem sempre fazer a diferença.
Acredito ainda que deva pedir perdão para fingir saciar a humildade dos que me veem. Me leem. Devo pedir perdão para parecer humano, afinal, errar é de sua natureza. Perdão, não é nada disso que parece. P-E-R-D-Ã-O sou apenas ET, em Terra de gente. Perdão.
Só tenho a te desejar toda felicidade do mundo, não fui o cara certo pra te fazer feliz. Não mereço te ver, não mereço seu perdão.
Quando você transmite uma função que era dever seu para outras pessoas, elas aprendem o que era seu papel aprender.
Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.
Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.
É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.
Jesus está conosco e, com ele, no meio da escuridão, há luz; no desespero, há esperança; no pecado, há perdão; na inquietude, há paz; na incerteza, há certeza; no caos, há serenidade. Basta uma palavra de Jesus.
Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.
O maior erro de um liderado é querer ser servido quando tem que servir, é querer ser professor quando tem que ser aluno, é querer receber sem dar, precisamos aprender a ser servo antes de ser Rei se não sabemos nossa posição nunca chegaremos a posição que Deus quer nos colocar!
Desculpe se decepcionei,
Mas não escrevo para agradar devotos ou ambiciosos.
Minha caneta sangra pelos desesperados,
Pelos soluços nos copos vazios dos bares,
pelos mendigos das ruas esquecidas.
Pelas almas das musas do submundo, flores do asfalto.
e
Minha caneta sangra pelos corpos femininos em chamas,
pulsando vida, paixão desenfreada, fêmeas entregues ao delírio da carne.
Saibam que não estão sós...
Tempo transporta,
traz você para mim.
Deus transforma
circunstância ruim,
abate o orgulho,
falta de interesse.
traz apreço,
vontade por mim.
Tempo cura,
tempo perdoa,
tempo anuncia,
tempo leva meu anseio,
a dor deste pensamento
flutuante, sem caminho.
Tempo que me leva ao
melhor destino para sonhar,
crer neste amor divino, ficar.
A vida é para vivermos com todos os seus mistérios e nuances.
Não complique tudo, aproveite todos os momentos.
Declare todo seu amor.
Peça perdão a quem você magoou.
Viva o agora, porque o amanhã, poderá não existir.
Perdoar não significa ignorar o mal, mas liberar-se do peso da amargura e permitir que a graça de Deus transforme a situação. Esta prática de perdão contínuo é fundamental para a paz interior e para a construção de relações mais saudáveis.
Amar não é uma tarefa fácil, mas é um mandamento que nos transforma. Lembra-te do perdão que concedi à mulher pecadora: “Seus pecados estão perdoados” e “Sua fé a salvou. Vá em paz” (Lucas 7:48, 50). Aquele que ama, perdoa, e aquele que perdoa, é liberto. Amar os outros, mesmo os difíceis, é um reflexo do amor que Deus tem por nós.
