Declaração de Mãe para Filha

Cerca de 12616 frases e pensamentos: Declaração de Mãe para Filha

A quase 6 Mêses , tomei uma decisão, uma escolha, e digo foi a melhor da minha vida.

Eu sempre fui muito decepcionado no amor, até desacreditei, mais sabia o amor existe, existe pra pessoas que sabem dar valor.

Sempre me relacionei com lixo, pessoas mal ressolvidas, pessoas sem caráter, pessoas mal, e queria que desse certo? Como iria dar neh, e o pior que era pessoas que eu conhecia muito bem, ou achava que conhecia.

Até que no dia 23/11/2018, ressolvir me aventurar, naveguei no desconhecido, me envolvi com alguém, que eu não sabia quase nada, só sabia que ela era linda.

A primeira vez que ficamos, foi no lugarzinho interessante, um poço 😅 isso, no meio campo, um poço, a moto parada, e lá estava eu e ela, ficando pela primeira vez.

E de repente, naqueles belos lábios, naquele abraço quente, me senti no paraíso, no céu. Foi na hora que me senti no colo de Deus, afinal aquela menina só poderia ser um anjo, uma criação do criador. Quando beijei ela parecia duas almas se reencontrando.

Logo fui conhecendo ela, e vendo como ela era linda, menina de um caráter encantador, menina de uma maturidade que nunca vi igual, oh como ela é lindah.

E aí o desconhecido, se tornou uma paz pra me, a gente foi ficando e na 3 já tinha a certeza que era a pessoa certa pra me, como você a conhecia por 3 ficada? A pessoa conhece na conversa, na energia, e eu sinto que já a conhecia de outras vidas.

Pedi ela em namoro por uma música de um cantor aí, 😂 ela disse não, eu não vou namorar com o cantor, ela tinha algumas incerteza sobre nois dois, afinal, aquela menina também tinha se decepcionado no amor.

Eu a convenci, e ela aceitou, dia 02/12/2018, começamos a namorar, sendo que dia 25/01/2019 ela iria partir pra uma cidade distante, isso a gente ia ter que se separar.

Então arriscamos, e aí a felicidade bateu, a cada dia se gostando mais e mais, nosso jeito de entender o outro, nossa conexão, a forma como ela ler meus pensamentos e eu os delas é incrível.

Chegou o dia da viagem, e a tristeza bateu, mais tive que encarar a partida dela, ela foi pra longe, a gente continuava conversando, eu lembrava do último beijo, que foi na rodoviária, no meio do só que te, ela tava com calor, notava-se pq abaixo do nariz tá suado, ela tava tão linda.

Meu coração deu um aperto, mais fui forte.

Ela foi embora eu adoeci no mesmo dia.

E a gente foi conversando, quando a gente completou 2 mêses e 1 dia, a gente terminou, e não terminou, pois continuou a mesma coisas, eai a gente voltou, mesmo eu sabendo que iria ser a distância, e que demoraria mais de 1 ano pra me ver ela, afinal não seria a distância que separaria um verdadeiro amor.

Ela me fez a maior surpresa, ela voltou antes de completar 4 Mêses, me lembro que eu tava um lixo, cabelo grande, roupa velha, tava nem aí pra vida.

E logo poderia ver que eu já tava melhor, afinal ela era meu remédio, minha curar, ela era a razão da minha felicidade.
Quando ela voltou a gente se amou mais, eu faço ela ri muito, faço ela feliz, com o pouco que tenho, quero ter muito pra fazer ela feliz, realizar os sonhos delas, e os nossos.

Hoje eu sou feliz por ter aquela menina desconhecida, aquela que eu não sabia quase nada, aquela que foi uma aventurar, foi essa menina que me completou, essa menina que me faz feliz, essa menina que eu tenho medo de perder, essa menina que quero estar para todo o resto de minha vida, o nome dela é Danny, nome de anjo só pode Te amo e te amarei por mais umas mil vidas
😍

Inserida por DesconhecidoAR

⁠Como se declarar a alguém?
Simples!
Escrevendo uma carta diária para essa pessoa

Inserida por LillyRubus

Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.

Inserida por pensador

⁠Sinceramente, eu não ligo
se você está a pé, de busão, bike ou de carro
não ligo se chegar de regata ou engravatado

não ligo se você segue a moda
se o seu perfume é da banca da esquina
ou se é importado
gosto mesmo é do cheiro da tua pele
e de tudo em ti que te torna raro

cheiro de pele não se encontra dentro de frasco

gosto de tudo em ti que se torna raro

Inserida por AlessandraBenete

⁠Nosso Namoro não está perfeito
Então por favor nunca ache que
Está tudo indo bem
A verdade é que
Deveriamos continuar apenas amigos
Eu estaria te enganando se dissesse que
Nosso namoro vai dar certo
A verdade é que Você tem que ler de baixo para cima

Inserida por TainaraBarbara

Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.


Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?

Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.

Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.

Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.

Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.

É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.

É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.

Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.

Inserida por rodney_milani_marques

Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.

Inserida por pensador

⁠Eu te amo e quero fazer tudo por você.

Inserida por pensador

⁠Voltando pra casa, resolvi generalidades cotidianas e senti o vento em movimento, senti amor pelo meu lar, as plantas, a gatinha, eu.
Tudo junto e misturado com seu cheiro.
Recordei que, realmente,
O amor consciente: desperta o amor.
E o amor emocional: desperta o inesperado.
Senti, em mim o cheiro das rosas vermelhas.
A VIDA fluindo levemente,
O calor do coração acelerado, os pés flutuando...
Imaginação de asas livres,
Alma leve...
Transbordando! Pri Augustta

Inserida por priaugustta

⁠Eu nunca imaginei chegar aqui. E olha só... a gente conseguiu. Te encontrar foi, mais que qualquer coisa, perfeito. Eu poderia passar horas listando tudo que me fez amar vc. Tudo que vc me fez sentir. Desde o frio na barriga quando te vejo até o calor do seu abraço. O sol não é, sequer, comparável chama que vc acende dentro de mim. Seu sorriso, seus olhos, seu corpo ornam perfeitamente com sua mente brilhante e seu aspecto encantador. Eu não consigo me desprender dos pensamentos que me passam diante da sua presença. Acima de tudo eu destaco que vc é além da namorada mais incrível do mundo, a pessoa que torna incrível tudo a sua volta. Mas é crível. Vindo de vc eu só espero aquilo que possa ser, um dia, considerado "inacreditável "...

Inserida por JhoabJB

⁠A melhor hora do dia é você!

Inserida por mnora

⁠Algumas vezes na vida passamos por momentos muito ruins e dificeis, quando eu ja tinha desistido de conhecer uma outra pessoa eis que vc aparece de uma forma inexplicavel e faz o meu mundo girar. Vc apareceu e minha vida simplesmente mudou pra melhor, vc trouxe o meu brilho novamente, hj sou uma pessoa mais disposta, mais animada, mais feliz, mais tudo.... Vc é uma pessoa que me faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo, Isso é uma uma coisa que eu quero e se farei de td pra que seja para sempre. Quero que vc saibba que pode contar comigo sempre pra te ajudar nas horas boas e nas difíceis mais ainda, tristes e confusas. Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste tá, seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de filme antigo de cinema. Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você um dos motivos dos meus momentos de felicidade. Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo. Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: eu quero (amo você).

Inserida por bruno_cardoso_2

⁠Colapso

Você é;
o que deveria ter sido,
o que nunca foi esquecido,
o que me sustenta de pé.
Só você é,
minha certeza sem fim,
a outra metade de mim.

Inserida por brunocmedeiros

As estrelas sempre observam!

Um segredo: eu sorrio com teu sorriso, fico estático, concentrado no momento em que seus olhos se apertam e seus lábios se esticam, é o mais lindo que eu já vi, daí eu me perco num limbo criado por sua presença.

O meu mundo vira espaço vazio que só se preenche com tua imagem. É onde eu quero morar, neste ambiente de amor.

Se para isso eu precisar retirar a lua do céu e dela fazer um abajur de canto para seu quarto, ou viajar milhas só para dizer que eu estou ao seu lado, eis que faço, fiz e farei até que não haja mais espaço no tempo de vida que, como uma expiração, se esvai quente e lentamente.

Não há dúvidas dentro da certeza incerta que se instaura dentro do meu espírito que eu te amo! Até quando eu não quero, eu te amo! Até quando eu não deveria, eu te amo!

Belas palavras nem se assemelham ao cintilar estonteante da sua forma, maravilhosa forma, forma de pensar, de agir, se estar, de ser, de querer, de me querer, que de tanto que me quis, um dia, me teve pela eternidade.

Inserida por HigordeSerpa

Tal como tu, este ouro também é limpidamente branco.
Tal como tu, este diamante também é único.

Mas somente você é inestimável!

Inserida por HigordeSerpa

Minha Caetité

Teu passado é de glória
Faz parte da história
Povo hospitaleiro
O sol brilha de Janeiro à Janeiro
Terra do amor
Tem o seu filho mais ilustre, um grande educador
Sua história e verdadeira
Ele é o grande Anísio Teixeira
Deixou o seu legado
Caetité princesinha do meu estado
O povo é soberano
Não a quem não conheça, Waldick Soriano
Tem garoa no mês de julho
Minha terra é o meu orgulho
Pois digo com toda certeza
Aqui não há tristeza
O povo é quem diz
Caetité cidade feliz
Quem aqui vem
Fala que não tem
Um lugar que faça tão bem
Terra de muita fé
Essa é minha terra
Essa é minha caetite

Inserida por oziasbarbosa

Você é inexplicável
Uma tempestade que devora
Você está aqui,
Ou não foi embora
Você é assim
Cheia de surpresa
Mas sabia que muito especial pra mim
Você é o começo
Ou será que é o fim
Como você mesmo diz "enfim"
Você é a brisa do mar
É o seu jeito de amar
É o medo de dar
E não receber
Mas quem te conhece
Vai perceber
Você é meiga
Em uma garota durona
Você é sim
Só basta enxergar
Não com os olhos
Mas com a alma
Você é o que devora
Mas também o que acalma
Tem seus defeitos
Mas me fala quem é perfeito?
E você é perfeita com os seus defeitos
Bem assim, do seu jeito
Meio desacreditada
Que não foge de qualquer parada
Garota marenta
Que diz que não gosta de frescura
Mas tu é um poço de doçura
Um pouco de tudo
De surpresa e loucura
Uma verdadeira formosura
O mundo pode ter feito você chorar
Mas sabia que nesse mundo você foi feita pra se alegrar
Basta apenas acreditar
Você é o doce mais doce que há
Você é coisa mais linda
Que Deus colocou no mundo pra poder amar.

Inserida por oziasbarbosa

Nunca fiz isso em rede social mas quero deixar aqui registrado que EU te AMO e como prova desse amor quero casar com você, ter muitos filhos e todos eles com esse seu jeitinho lindo, te dar casa, comida e roupa lavada! ...Bom, eu não sei de quem é essa declaração, mas ao fazer uma busca de um produto para minha casa no Google, encontrei isso, achei legal, copiei e colei!

Inserida por LJacomo

PRA VOCÊ
Estes versos são pra você
Vazios de sua presença
Cheios de sua ausência
Com um toque de sofrer

Mais um poema a ti dedicado
Nele chamo tua atenção
Com meu jeito delicado
Quero tocar teu coração.

Inserida por MartaBiscoli

Tu gosta de mim, eu gosto de tu, pois vamos juntos no caminho.
Sem procrastinar a felicidade, estamos em contagem regressiva.
Quando iremos nos ver e ficar sem jeito? Refaço a cena e repito, pra ficar perfeito.
Mas nem adianta imaginar, sei que o seu olhar vai resultar em branco.

Inserida por Lenzbr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp