Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 251899 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

o amor que Deus sente por voce não tem preço e nem valou é um amor incondicional o amor de Deus pra voces é o maior tesouro que alguém podia querer Deus esta orando por voces assim como ele ama voces ame ele também .

O amor

Ele a amava tão profundamente que a deixava livre.
Ele a amava de uma forma tão sincera que tinha medo de machuca-la.
Ele a amava tanto queria apenas a felicidade dela.

Ele amava de forma incondicional que não via defeitos nela.

Mesmo ela não olhando pra ele, ele à amava.

Ele cuidava dela da melhor forma possível, dentro das limitações . Mas mesmo cheio de limites ele fazia o seu melhor.

O amor é algo tão singelo
Tão lindo

Mas ele estava sofrendo em silêncio dando tempo ao tempo. A felicidade dele era ela e ele já não vivia mais pra ele.

Ele lembrava dela do acordar ao dormir
E orava pra ela!
Ele tinha um coração puro...
Ela também tinha, mas estava preza em si mesma.
Ela se fazia de dura.
Talvez até mesmo se machucava por dentro.
Mas estava perdida.
Sem saber o que fazer.
Sem saber o que era melhor pra si.

O amor, em si, é pleno, é grandioso e se espalha por todo o universo por ser absolutamente farto e infinito.

Não falta amor neste mundo. Falta ao mundo fome de aprender a amar.

⁠Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor

E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.

Inserida por barbara_nunes

Fragmentos de amor

Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.

Inserida por anndre_mendanha

Existem muitas formas de demontrar amor. Encontre sua forma.

A melhor forma de demonstrar seu amor e dando seu tempo para as pessoas, a vida é eco, só recebemos o que doamos.

Às vezes as pessoas que vivem mais perto de nós são as que mais precisam de carinho, aconchego e não enxergamos essas necessidades.

O amor é o sentimento que é mais importante nas nossas vidas, ame seus pais, ame seus filhos, ame seu marido, ame sua esposa, ame seus amigos, ame principalmente aquelas pessoas que mostram que não precisam de amor, elas são as que menos amor tem dentro de si

Abra a janela, escancare a porta e deixe a luz do amor entrar, não se feche numa redoma de onde um dia suas forças serão insuficiente para te libertar.

O amor salva!!!

Inserida por Lufs18

Na minha real sensatez, desacredito que há realmente amor que me cause “embriaguez”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.

Inserida por bellamagnolia

🏹


Se o amor é um jogo de arco e flecha, eu errei todos os alvos. 😜

Inserida por reconceituando

Se o amor é um jogo de tiro ao alvo, eu errei todas as minhas miras.

Inserida por reconceituando

Se o amor é um jogo de basquete, eu não fiz sequer uma cesta até hoje.

Inserida por reconceituando

Que na vida nunca nos falte amor no coração, alegria para enfrentar as dificuldades, paz em nossa mente, amigos e muito e muito sentimento bom pelo nosso corpo!

Inserida por leandro_hungria

Um amor pode ir embora como as estações, mas as boas amizades ♥ミ♡彡ミ♡彡permanecem.

❤ ❥ᗰƗᒪᕮᘉᗩ ❤TYRussell

Inserida por PensamentosdoDia

Sem compreensão e reciprocidade não há verdadeiro amor e nem amizade!

Inserida por willcoran

O amor não é um dom, e sim uma habilidade que até o mais incrédulo dos homens pode desenvolver.

Inserida por Salbe

Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.

Inserida por anasoares_

Perdi a Terra, e Ganhei os Ceús,
Perdi Amizades, e Ganhei Amor!!!!
Perdi Conhecidos, e Ganhei aMigos!!!
Perdi muita Coisa, + Ganhei tudo,,
Perdi más Compainhas, e Ganhei
Amigos verdadeiros ,,
Agora sinto-me + FELIZ, CONFIANTE,
AMADO, ADMIRADO E RESPEITADO,
graças a Vocês meus Amigos, vos Amo
bweeeeeee do fundo do meu coração
Agradeço a Deus por vos Pôr no Meu
Caminho!!!!

Inserida por Jeitoso

Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.

Inserida por lavoisier

Vivemos a era do amor virtual. Sim, um amor que possui mais downloads que uploads. Um amor Hipócrita, falso, frágil e prepotente. Um amor que substitui cartas carregadas de sentimento, por "emotions". Relacionamentos que se iniciam com alguns dígitos e terminam com um clique. Um amor sem pernas e sem braços, apenas visual. Aparência vale mais que caráter. O que você possui vale muito mais do que você é por dentro. Um amor que considera respeito, não respeitar. Quem ama é considerado fraco, pois os fortes não amam, afinal "coração blindado não pega feitiço"....na verdade, não pega NADA. Se torna oco, vazio. Nossa Geração adotou o "amor desapegado", que desapegou até do próprio amor.Um amor que não aceita o defeito alheio, não respeita opiniões, que não suporta dificuldades. Patético, sem paladar, egocêntrico, pobre, egoísta, preconceituoso... mais ta ai pra qualquer um acessar. Um amor que é Rei Virtual, sim....seu reinado é no deserto, seus súditos se tornaram cactos, a espreita de quem possa ferir. Porém ainda acredito no Amor REAL, ainda vejo nas ruas, nos barzinhos, nos almoços de domingo em família, pessoas que se amam, Pais que beijam seus filhos, amigos que se perdoam, casais que ousam se conhecer de verdade...Um amor com paladar, incondicional, um amor que valoriza o interior e não a carteira...Um amor maduro que ao menos tenta suportar os defeitos de quem é amado.Que prefere as vezes não ter razão, mais ser feliz com quem ficou com ela. Um amor não limitado a dígitos, mais infinito em abraços e beijos. Um amor carregado de esperança de dias melhores. Sem filtro pra verdade, sem espaço pra mentira. Não ouso explicar ou entender o amor, mas digo com segurança que ele não se resume a frases do Facebook retiradas do Google ou corações enviados no whatsapp. Dizem que a internet aproximou as pessoas...só se for do fim. Relacionamentos, amizades terminam em áudios, acabou o "o olho no olho"...pra que né? É mais fácil...Em um mundo virtual, com sentimentos virtuais, quem ousa amar de verdade, é taxado como louco. Sim, sou adepto dessa loucura. Ainda quero acordar com a luz do sol no meu rosto, gargalhadas infantis ao fundo, o cheiro de café fresco no ar, um beijo no rosto e uma voz suave ao pé do ouvido: "amor, o café esta na mesa".

Inserida por pyve2v