Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 250625 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

⁠o meu coração é teu
O Meu mundo é teu
A minha Vida é tua

Tua és a Alma no meu corpo
Coração no meu coração
Vida na minha Vida
Tu es um pedaço de mim
Não é atoa que eu te amo assim
Por te eu me apaixonei
A minha Vida eu te dei até a mim mesmo eu te dei

És o meu mundo
És o meu tudo
És a Namorada mais linda do Mundo

Tu és a minha pessoa favorita
Es o meu doce mel
Es o meu moscatel
Es a pessoa que eu não troco por nada nesse Mundo
Eu te Amo muito minha bebé!!

Diante de todas as maravilhas da criação,
Diante de toda a beleza da existência de cada espécie , cada planta cada grão
Cada ser...
Nada , nada me impressiona mais que sua existência DEUS...

Inserida por marcio_henrique_melo

Hoje eu não quero apagar as velas. Sei que é tradição, que todo mundo faz, mas eu, sinceramente, não ligo. Quero acende-las e deixar que queimem. São 29 anos que apesar dos pesares, foram bem vividos e devidamente aproveitados. Hoje eu sou quem sou. Amanhã eu já não sei. Eu aprendi a duras penas, coração doeu, mas eu aguentei. Sou uma sobrevivente nata. Que não importa a situação, resiste. Sou fera enjaulada com cara de boba. A criança cresceu, mas o coração permaneceu. Sou a sensibilidade dos detalhes, a delicadeza de uma flor e a intensidade destes cabelos, hoje vermelhos, amanhã?! Quem sabe.... Sou essencialmente, honestidade e coração. Só consigo ser inteira quando o escuto, sei que as vezes ele não segue os princípios da razão, mas quando não o ouço, eu deixo de ser. Tenho em mim toda a insegurança do mundo e toda a segurança de não deixar transparecer. Uma metamorfose, uma aprendiz, uma pensante. Sou um milhão em uma e uma em um milhão.

Inserida por maluemfloroficial

Quando as expectativas são superadas só se consegue ouvir uma onomatopeia: Uau! Aquele menino com olhos azuis cor de mar do caribe ou a menina sorriso propaganda de creme dental, todos merecem essas três letras que podem ser ditas de forma longa ou sucinta e ainda assim representarem exatamente a mesma coisa. EU NUNCA VI NADA IGUAL! Seja o passar do protetor solar na pele suada à beira mar ou o simples levantar dos óculos de sol. UAU! A alma parece sair do corpo por alguns milésimos de segundo. Você perde o chão, perde a pose, perde o foco e se perde também. E tudo parece estar perdido ou descoberto, sei lá... A boca caí, os olhos crescem e a pele arrepia. UAU! Você invoca Deus, revoga aos santos chama a todos os que acredita e os que não acredita também. UAU fez o meu dia!

Inserida por maluemfloroficial

É difícil dizer mais difícil entender só uma coisa tenho a dizer quando eu te ver diferente vai ser no seus olhos vou olhar e com você vou sonhar no meu sonho vou te amar seu rosto vou acariciar até no sono você pegar você entendeu talvez seja seu Romeu e você minha Julieta tão linda quanto uma violeta.

Inserida por Israel_pedro

~_mil vezes pedi pra Deus. Mil pedidos sim eu fiz, mil vezes pedi você, mil vezes você pra mim!_~

Inserida por raniel_barbosa

Saudades pra sempre

Sorte minha,
Um sonho bom,
O coração tateando quase cego,
Luz;
3 dias

Brincadeira,
Um bom dia,
Coisa séria,
A falta certa,
Cheiro;
3 dias

Um beijo sem até logo,
Doído;
Aperto;
Falta o ar;
Gratidão;
3 dias com você.

‌Saudades pra sempre.

Inserida por AmirAbuid

Você é o meu primeiro, intermediário e finalístico pensamento do dia.

Inserida por ARRUDAJBde

#Oi...

Não sei se recorda...

Isso já não me importa...

Sou aquele menino sozinho...

De poucos amigos...

E por tantos rejeitado...

Achei que seria...

Boa idéia...

Em um belo dia...

Me declarar a você...

Passei pelo medo...

Tirei do peito...

O coração...

Escrevi uma carta...

Perfumei...

Não assinei...

Na madrugada...

Muro pulei...

Em sombras andei...

Sob estrelas, me esquivei...

Escondido na emoção...

Nas sombras deixei...

A declaração de amor...

E você, o que fez?

Leu...

Curioso ficou...

Sem saber quem lhe escreveu...

Porém, desconfiou...

Me procurou...

Confessei...

E me amou...

Mas, o tempo passa...

E passou...

Cansou...

Não cansei...

Ainda lhe amo...

Ainda lhe quero...

Ainda me tira o chão...

Me faz me sentir criança...

Cheio de esperança...

Ainda sinto seu olhar...

A me procurar...

Olho também...

Retribuo...

Dessa vez...

Que deve procurar quem?



Sandro Paschoal Nogueira

Por que somos tão mesquinhos?

Por que guardamos sentimentos que só nos fazem sentir pior?

Por que damos importância a momentos ruins e relativizamos os bons?

Quando as coisas começam a dar certo somos tomados pelo pessimismo e passamos a viver sob a máxima do "é bom demais para ser verdade".

As coisas não dão certo porque somos os primeiros a desacreditar.

Às vezes a pessoa que nos sorri está apenas feliz em nos ver.
Nem toda demonstração de carinho antecede uma apunhalada. Nem tudo é ilusão.

Perdemos tempo remoendo o passado que deu errado em busca de uma explicação ou um culpado para o sofrimento que julgamos não merecer.

Estamos sempre dizendo que as pessoas não merecem nossa amizade, nosso amor e tudo que temos de bom. Mas, o que nos torna tão especiais, a ponto de achar que merecemos receber o melhor do outro sem retribuir da mesma forma?

No decorrer da vida conheceremos milhares de pessoas, que com o passar do tempo, em sua grande maioria, se tornarão apenas mais um rosto na multidão, faz parte. Pessoas entram e saem de nossas vidas, como um dia substitui o outro.

Mas, sabe aquelas poucas pessoas que nos causam aquele friozinho na barriga?

Aquelas que fazem de tudo para demonstrar o quanto somos importantes e por isso nos fazem sentir especiais, amados e felizes?

São essas raridades que não podemos deixar desaparecer em meio à multidão.

Sendo assim abrace, beije e declare-se para essas pessoas, mesmo que para isso seja preciso desinflar o ego e superar o orgulho.

Porque o fim chega para todos, e depois teremos que nos contentar apenas com lembranças. E por melhores que sejam, lembranças não podem ser abraçadas, beijadas ou sentidas.

Inserida por PandiniJr

Nunca foi por mim, foi sempre por vocês.

Inserida por ARRUDAJBde

Peguei o celular e resolvi ligar pra ele. Disquei o número e enquanto chamava eu pensei o que ia dizer: “A necessidade de viver esse amor é maior que eu, incontrolável. Não diga que eu estou louca, não desligue o celular por favor, não precisa falar nada, só me escuta. Eu quero que saiba que eu te amo, eu preciso tanto de você… Eu vivo da sua lembrança todos os minutos do dia e mesmo quando eu morrer, eu morrerei te amando, porque eu te amei mais que a minha vida.”
Quando ele atendeu e disse alô, eu desliguei.

Inserida por teodoriando

Poderia pegar frases dos mais belos livros
Poderia reescrever versos dos mais belos poemas
Poderia procurar em todos os dicionários do mundo uma palavra pra descrever o que sinto por vc e o que vc significa
Mais msm assim não iria encontrar uma palavra que definisse tudo o que vc é pra mim e assim somos nos:
*Sem palavras
*Sem sentido
*Sem roteiros
*Sem conseguir ficar longe de vc
*Sem conseguir explicar em palavras tudo que somos

Inserida por DeyvidDias

Derrote o diabo, declarando que Deus é a sua justiça e o seu Senhor e ele vai caçar prego para chupar em outro corpo.

Inserida por HelgirGirodo

Profetiza para sua mulher: 'Meu Jarro de Flores' e ela vai aceitar a brincadeira e dar-lhe o troco: 'Meu Galão de Amores'.

Inserida por HelgirGirodo

Sou insistente no improvável, acredito no que não dão esperança, acho a vida estranha e interessante, não diminuo no amor, talvez um dia me declare menos, mas no silêncio continuo amando sempre mais!!!

Inserida por PadreEdinilson

Foi na beleza dos olhos que eu te conhecir, foi no aconchego do teu abraço que eu me encontrei, foi no gosto do teu beijo que eu me apaixonei... e... Vai ser olhando na beleza dos seus olhos que vou te dizer, que o aconchego do teu abraço eh que me faz viver, e eh no gosto do seu beijo que vou te prometer que irei te amar até o dia de eu morrer!

Inserida por Cleidivan

Depois de tanto admirar, as vezes é necessário confessar!

Inserida por RafaelLage

Suas dúvidas são um motivo para eu encontrar o universo das palavras mais afáveis para te declarar. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Existem pessoas que são como a primavera
Elas nos tocam e deixam saudade,
aquela vontade de viver mais.
Existem pessoas que o perfume fica na gente
E que a saudade nos atormenta.

Existem pessoas que a gente conversa e nós entende
Que a gente abraça e se diverte
E que nunca paramos de sorrir para elas
Sempre com aquele olhar
de criança boba que só quer brincar.

Talvez a primavera viva na gente
Mesmo que os dias se tornem frios
E o calor do verão queime as flores
Restara sempre aquele perfume.

Inserida por cicerolaurindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp