Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 259535 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.

Inserida por Mvcotroffe

Dizem que quem ama sofre, eu digo que te amar não é sofrer, te amar é ter o privilégio de ser a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por Screpante

Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.

Inserida por Screpante

Aprenda a te amar primeiro, para que um dia você possa me dizer, eu te amo.

Inserida por Screpante

O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.

Inserida por Screpante

⁠Um "Eu te amo" antecipado
pode ser um ato de desespero
de quem cansou de amar
e não ser amado
e pensa em ter, finalmente, encontrado um amor recíproco e verdadeiro,
torcendo pra não estar enganado
e ter que enfrentar mais um tormento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Declaração de um amor adolescente

Meus desejos se aconchegaram em seu corpo
Com carícias de amor, e um sentimento como um todo;
O meu encontro é a vontade do meu coração
O prazer arde feito fogo de amor e paixão;
E em seus braços me perco e me acho
Junto dos seus beijos misturado com um afago;
Tem gosto de fruta do pecado e o momento mais esperado, eu almejo estando em teus braços;
Ainda sim a minha libido inflama por você
Mesmo que seja fictício, o meu corpo só tem querer;
Hó amor meu, venha me entender... Que eu quero o teu querer;
Imagino beijando o seu corpo nu
A minha língua trilha o caminho que faz o arrepio alucinarem diante da razão
Faz surpresas tipo, sensações maravilhosas de muita emoção;
E quero a todo instante te exaltar
Mas com tudo desejo muito continuar a te amar...

Inserida por JULIOAUKAY

Amar é sofrer. Para evitar o sofrimento, não se deve amar. Mas, então, sofre-se por não amar. Portanto, amar é sofrer, não amar é sofrer, sofrer é sofrer. Ser feliz é amar; logo, ser feliz é sofrer. Mas o sofrimento deixa a gente infeliz, portanto para ser infeliz deve-se amar, ou amar para sofrer, ou sofrer por excesso de felicidade. Espero que você esteja entendendo." (do filme A última noite de Boris Grushenko)

Todo cuidado reside naquele que não dorme, não descansa e não deixa de te amar. A saber: em Deus.

"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que diminuíram o passo a fim de permitir que as minhas pernas de criança os acompanhassem.

“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”

"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"

Inserida por CleitondeJesus

Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo...
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Amo-te porque isso só me faz bem.
Antes de amá-lo, amo a mim
E certamente esse é o nosso ponto de equilíbrio.

Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.

⁠”Te amo tanto, mas não te amo ainda.
Quisera eu ter o seu amor só pra mim, mas ainda é cedo... É cedo para se encontrar e nos amar.
Guarda o teu amor dentro de um potinho aí, que daqui o seu já está guardado, e quando eu te encontrar o meu coração eu vou lhe dar para que então, finalmente, nós possamos nos amar e nos enamorar.”

“⁠Não sei se sei amar da maneira que o amor merece, mas sei que amo o amor, mesmo sem saber se sei amar.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp