Declaração de Amor para o Homem Amado
Bastou um minuto para te amar... e apenas um segundo para você me desprezar. Cansei, mudei, amadureci. Você fez de mim o que quis, mas hoje sou eu quem não quer mais esse sentimento em pedaços.
Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O “amar os outros” é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Eu escolhi amar voce, independente da sua raça, do teu estilo, de onde você mora ou aonde está agora, e dessa escolha eu nunca vou abrir mão.
Aprendiz
As lágrimas
Dos olhos
De uma criança
Que aprendeu
A amar um time
Escorreu ao ver
A vitória do rival.
A criança
Aprende desde cedo
Que em jogo de futebol
Não é somente de ganhos:
- Um dia ganha, um dia perde,
Um dia ganha...
Assim também é a vida.
Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!
Quem ama cuida, protege, entende as diferenças; entende que ninguém é perfeito; entende que amar é um sentimento que vem da alma.
Amar é querer partilhar os desejos e anseios
É olha para o fim, quando todos olham o começo
É saber dar sem receber
É um sentimento ás vezes desleal, mas muito real
Nada, nem ninguém poderão descrever tal mistério
É olhar e desvendar o segredo do pensar
É dar a vida quando os outros tentam tirá-la
Como pode um sentimento ser tão forte a ponto
De dar alegria e tristeza
De conceder momentos inexplicáveis
A cada vez que encontramos a pessoa
A quem partilha do mesmo sentimento
É sentir o redescobrir da vida
E saber que o morrer
Pode conceder a oportunidade de lembrar
Se ao menos eu chorar e minha lágrimas tocou
O Seu coração, Minha missão de te amar
Foi cumprida.
Tudo o que você precisa saber na vida é amar e respeitar o próximo. Se você têm pessoas na sua vida que te amam e que querem seu bem, seja no mínimo recíproco. Ou se afaste. Consideração é fundamental... ser amigo vai além de muita coisa, ultrapassa qualquer entendimento. Pequenos gestos ganham ou perdem um AMIGO para sempre. Mudanças são bem vindas, claro! Mas algumas coisas, se cuidadas, são eternas... amizade é uma delas.
Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.
Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.
Cansa cuidar e não ser cuidada, se importar e não te darem a mínima, amar e não ser amada, dar valor e ser desvalorizada. Agora é a hora de cuidar de mim, se importar comigo, de dar valor a mim, de me amar, não é narcisismo, é autoestima, é se dar valor. Vou aproveitar minha vida, vou viver, vou me permitir. A vida é muito curta para ter que se preocupar com quem não tá nem aí para mim.
“Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.
Ninguém pediu pra você amar o Papa. Pediu?
Ninguém Está obrigando você a ser católico. Está?
Ninguém em nenhum momento Diz que o Papa é um DEUS, ou algo do tipo! E se fez/faz é de maneira equivocada!
É VOCÊ QUEM TEM ESSA VISÃO ERRÔNEA.
EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO! Tenho respeito pelo Papa, pelos Bispos, Padres. Tenho respeito por Maria. Tenho respeito por José.
Eu sou pecador, você é pecador! AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!
Aja da melhor maneira possível. AME O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Pare com essas Piadas. Ironias "soltas" em frases sem sentido.
SE você ama tanto Deus assim como diz, para de julgar o teu próximo.
Para de julgar a crença dele.
Servimos ao mesmo Deus, de maneira diferente. Respeita isso, se você puder!
