Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 261934 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

Te amo de verdade não de elusão e este amor tão sincero esta batendo meu coração.

Inserida por andremcbr

Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.

Inserida por Patroaazinha

O amor define-se em poucas palavras, simples e sinceiras, belas e diretas: amo-te!

Inserida por liodengua

O amor que amo é todo seu, conforte-o em seu colo e jamais vou tentar tirá-lo de seus braços.

Inserida por ViniOpoeta

Eu te amo e é amor de namorados
Te vejo com olhar de apaixonado
Te quero com a mais intensa paixão

Te espero pois assim manda o meu coração.

Inserida por JanSaints

EU TE AMO
Uma simples palavra de amor que diz mais que um texto apaixonado....

Inserida por JuninhoAlvares

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por Pedrito07

A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?

Inserida por KeilaPereiraSilva

Amo-te na harmonia do amor
Quando eu lembro-me de ti.
Logo faço poesias.
Poesias de ternura.
Poesias de um crente
Que chora ardentemente
Com a paixão de sempre
Querer te amar.

Inserida por Jefferson-Amaral

Amo-te
Odeio-te
Quero-te
Mas pra quê te quero se te odeio?
O amor não é complicado
Eu complico o amor
Te quero amar mas o amor me faz odeiar-te.

Inserida por wilsonmatsinhe

Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!

Inserida por WilliannSouza

Doce loucura

Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem..
Repentino é o coração que forçado nunca se deixa levar por outra influencia se não a do amor, e mais uma vez como louco de desejo vem provar da loucura sem cura.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno no qual deixa ainda mais louco de amor o coração apaixonado.
Como criança teimosa insiste em ficar, sem se importar com os perigos que podem vir e levar como vítima de seu desejo infantil, ou sentimento duentil.
Se doença de amor tiver cura que tome o antídoto quem quiser, eu vou é cair de frente nessa loucura delicosa, queria eu que nunca tivesse cura, viver da mais doce das loucuras.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo fugindo da solidão.
Se na vida sonhamos com o amor direitinho, como podemos evitá-lo? coração não se vende e nem se compra um amor programado, amar alguém de verdade, pode até ser um recalcado.
Entre linhas os sentimentos se perdem, ora, se no amor a loucura vem sem direção, como segurar uma vontade que nem por sí se segue então.
Ou fazer valer a saga de uma vaga semelhança que se opõe os sentimentos ao optar por jogar com toda força uma coisa que as vezes nem podemos suportar.
Sem direcionar, mas como se apontando para frente e lançando a semente do amor no coração, deixando-se envolver pela mais doce das loucuras, a loucura do amor.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Desfalecendo qualquer opinião á respeito de sanidade, respeito ou vontade, amor que se preze tem que valer, tem que doer de saudade, somos felizes com essa realidade.
A paixão está diretamente ligada ao extremo do do existir, tão somente nos sentimos vivos quando amando de verdade, seriam loucos os que por amor se vem á perder.
Como a delícia dessa vida é o encanto de uma pessoa em que depositamos todo nosso mais bem querer, assim esperamos poder depositar sem sentimentos de rejeição.
Mas o que mata no amor é o sabor da indiferença, que se faz como uma onda de proporções gigantescas, tornando assim tão pequeno o que enorme parecia ser.
Em seu lugar somente ficaria os restos do amontoado de amor que outrora seria para ser eterno, amar é estar no paraíso olhando pro deserto.
Não tem diferença nas coisas que se compara com um simples olhar, se o próprio coração é quem toma as rédias e consegue enxergar somente o seu par.
Fora de controle a situação faz ficar, e a paixão como sempre vem á ganhar, não podemos lutar por uma coisa que pedimos para continuar, ficar a loucura, mesmo sem ter cura!.

Inserida por Paulo-Santana

Me diga sim,
quantas vezes já não morri de amor
e nunca mais vivi
que até hoje ainda amo.

Elementar, meu caro
o amor me escolheu
e eu escolhi você.

Inserida por biacaires

⁠Estou solteira...
Mas amo declarações de amor;
Ver as pessoas se apaixonando e se cuidando.
Sou uma eterna apaixonada por tudo que envolve amar intensamente o outro.

Inserida por JamilaLopesS

⁠Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.

Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

Inserida por mayconshunsaint

⁠oi, as vezes queria te dizer o quanto te amo, mas não encontro palavras que possa descrever o amor que sinto por vc. mas meu amor, eu sempre lhe observo e fico te admirando quando vc esta distraído, a sensação é tão boa de ter vc por perto, ver o teu sorriso tão lindo quanto ás estrelas, os teus olhos castanhos que sempre me perco, seus lábios tão macio quanto marshmallow, seu rosto tão liso e belo, sua pele é tão macia, ah querido(a) o jeito que tu me olhas, eu fico sem jeito e mas apaixonado, sinto saudades dos teus abraços demorados, sinto saudades dos teus beijos que me deixava nas nuvens, queria que nada pudesse empatar o nosso amor, mas o pra sempre, sempre acabar... mas de uma coisa eu sei a cada batida do meu coração é um eu te amo pra vc, eu te amarei até meu ultimo suspiro,
e no meu ultimo suspiro eu te direi que eu te amo.

⁠Oi amor;
Quero que você saiba;
Que amo o seu sorriso;
O seu sorriso é um raio fulminante;
Que ilumina a minha escuridão nos dias mais frios;

Amor;
Amo a nossa casa, a nossa vida;
Nossos chamegos, beijos e nossos abraços;
Amo a nossa diversão quando estamos juntos;

Amor;
Amo o seu olhar e as suas palhaçadas;
Encontrei o meu caminho;
E o meu caminho é você;
E você é tudo o que eu preciso;

Oi amor;
Amorzinho;
Amo você....
Mocinho.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Eu te amo , eu te adoro , eu te admiro, eu suplico por voso amor , eu te imploro por um amor recíproco , eu te vivo e eu fico contemplando vosa beleza que vens em teu olhar em teu caminhar em teu falar e em tuas curvas eu amo ficar tocando em cada detalhe seu eu amo ficar ouvindo o quanto que vc me ama e o quanto vc fala bobagens e coisas safadas sua voz e música que toca de fundo em todo paraíso eu agradeço a Deus por ter feito vc a pessoa a obra de arte que ele criou que é vc mas de todas essas palavras que eu falei eu a única que consegue descrever tudo que eu sinto por vc é EU TE AMO.

Inserida por michael_mendes_1

⁠o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.

Inexplicável Amor

Quero lhe revelar
um segredo;Eu te amo,
E gritar Para o mundo
inteiro que você foi,
e Sempre será o meu
grande amor, E a vontade
de tê-la em meus braços
Sempre Foi o meu grande
desejo, E o amor Que eu
sinto por ti, é algo tão
forte, Que Nem eu sei
como explicar.
Quero gritar para o mundo
inteiro que Não Sou um
louco, E que apenas grito
Para libertar este amor
oculto Em meu coração,
Podem me chamar de louco,
eu não me importo, E agora
que este Segredo foi revelado,
não existe mais A rasão para
me calar, E faço questão de
confessar-te..Eu te amo.

Inserida por JoaquimGomesAlves