Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 261844 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

⁠— Não quero apenas um 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰 com você Aria, quero isso e muito mais que vier junto. Quero viver o 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 intensamente com você, quero te abraçar e deixar você chorar no meu ombro quando relembrar o seu 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰. Quero viver mais que o futuro, quero o para sempre ao seu lado. E depois de ter essa experiência de quase morte, não quero mais perder nenhum segundo longe de você. Porque você se tornou o meu 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦.

𝘓𝘰𝘳𝘦𝘯𝘻𝘰 𝘉𝘦𝘳𝘵𝘰𝘭𝘭𝘢𝘻𝘪

Inserida por dudis_12

⁠Tens os mais belos olhos caramelo
Tens a doçura e a suavidade de uma linda manhã
Tens um toque tão sutil, equiparado ao carinho de mãe
Tens acima de tudo, cada pedaço do meu amor
Amor esse esgotável e mesquinho, tão mesquinho...
Mal pude demonstrar a ti tamanho carinho
Agora, entre lapsos e lembranças do passado
Me vejo perdido e sozinho, remoendo destinos
Que sem ti, viverei em constante desatino

Inserida por EduardoCGoncalves

Oh! Doce amada!
Meu caminho, meu sonho, minha morada.
Meu degrau, minha escada.
Luz da noite, minha manhã ensolarada.
Viestes mansa e faceira,
dum jeito meigo e um sorriso encantador.
Conquistastes o meu amor,
fizeste de mim um homem sonhador.
Oh! Razão do meu viver,
que encanta o amanhecer.
És tu a mão do jardineiro
que cuida do jardim de meu ser.
Sem ti serei um homem triste.
Nada mais importa ou existe.
Meus olhos e meu sorriso são para ti somente.
Adoro-te, amo-te, perdidamente!

Inserida por elciojosemartins

⁠Eu nunca imaginei chegar aqui. E olha só... a gente conseguiu. Te encontrar foi, mais que qualquer coisa, perfeito. Eu poderia passar horas listando tudo que me fez amar vc. Tudo que vc me fez sentir. Desde o frio na barriga quando te vejo até o calor do seu abraço. O sol não é, sequer, comparável chama que vc acende dentro de mim. Seu sorriso, seus olhos, seu corpo ornam perfeitamente com sua mente brilhante e seu aspecto encantador. Eu não consigo me desprender dos pensamentos que me passam diante da sua presença. Acima de tudo eu destaco que vc é além da namorada mais incrível do mundo, a pessoa que torna incrível tudo a sua volta. Mas é crível. Vindo de vc eu só espero aquilo que possa ser, um dia, considerado "inacreditável "...

Inserida por JhoabJB

⁠A melhor hora do dia é você!

Inserida por mnora

⁠Vocês são meus garotos e sempre serão. Por todo o tempo.

Inserida por pensador

⁠Fico um pouco sem jeito para lhe dizer isso, mas o que será um texto no meio da imensidão de coisas que já te disse?
Isso é um desafio, te desafio a encontrar alguém que te queira mais do que te quero, que te ame mais do que te amo e que diga coisas mais profundas do que tudo que eu já tentei falar-te.
Digo com certeza que um dia, enquanto se perde em suas memórias, que irá se recordar de mim, de todas as demonstrações, e então finalmente se arrepender de tudo que não fez.
Vai se arrepender de não demonstrar tudo o que podia, abraçar-me como só você fazia, enviar todas as mensagens que hesitou, até desistir de enviá-las, e então de todos os beijos que não me deu.
Um dia talvez me veja com outra pessoa, ou não. Um dia vai se decepcionar com alguém depois de perceber que ela não faria o que eu estava disposta a fazer.
Um dia vai querer voltar para meus braços. Mas eu estarei cansada demais para tentar tudo de novo.

Inserida por CastelloLeticia

⁠Se o olhares falassem, o meu certamente diria algo sobre o meu desejo de transformar as nossas brincadeiras em uma aventura reais (ou algo mais)…

Inserida por jucsom

⁠Você precisa saber

Tem algo que eu preciso te dizer
Mas não sei bem como lhe contar
Não sei o que posso fazer
Pois tenho medo de me rejeitar

Vou falar como eu te amo
Como penso em você
Na sua voz que tanto me acalma
Que tranquiliza a minha alma
Isso me faz querer viver

Só de de pensar em estar em teus braços
O meu peito se enche de emoção
Talvez um dia firmar esse nosso laço
E quem sabe entregar meu coração

-Parrudinho

Inserida por ParrudoAnonimo

⁠Minha vida sem minha flor é como uma vida sem aroma.

O que seria do gosto do alimento mais saboroso sem seu cheiro que aumenta as expectativas do paladar e da fome?

Você me envolve em arrepios com sua sedução natural que encontra no universo da minha íris a constelação da sua.

É lindo observar você existir.

Beleza, sensibilidade e genialidade... Tudo em uma única mulher.

Gratidão me encontro sentindo a batida do teu coração, que palpita mais forte e fora do peito, quando te lembras ou sentes o meu..

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A verdade é que você me fez querer viver de novo. Eu teria morrido há muito tempo se você não tivesse me trazido de volta à vida. E, por um bom tempo, eu preferi que não tivesse. E então, você tornou a vida tolerável.

Inserida por pensador

⁠Que eu nunca perca a emoção de estar perto de você.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção No More Lonely Nights.

Inserida por pensador

Eu sou a sua oportunidade, de recomeçar a escrever uma nova história, deixar o final triste para o primeiro livro . E fazer o segundo mais aventurado com final feliz para sempre 🌹.

Inserida por DiegoGT

⁠Nos encontramos de forma inesperada, quase como se o destino estivesse brincando com nossas vidas. Tudo aconteceu tão rápido, tão intenso, que mal pude acreditar. De repente, você estava ali, preenchendo cada vazio que eu nem sabia que existia dentro de mim. É curioso como, sem aviso, você trouxe luz para os cantos mais sombrios da minha vida. Com você, a solidão que me acompanhava se dissipou, e no lugar dela, surgiu uma alegria que eu nem sabia ser possível.

Cada momento ao seu lado é uma descoberta, uma nova forma de perceber o quanto estou apaixonado por você. Você é a peça que faltava no quebra-cabeça da minha existência, a melodia que faltava na minha canção. Não consigo expressar completamente o que sinto, porque o amor que tenho por você é grande demais para ser contido em palavras. Mas sei que quero você em minha vida para sempre, de todas as formas possíveis.

É como se o mundo inteiro agora girasse ao seu redor, e tudo o que faço, penso e desejo, é sobre você. Quero gritar para o mundo que encontrei em você o amor perfeito, aquele que parecia existir apenas nos sonhos. Você é meu farol, meu guia, o porto seguro em meio ao mar de sentimentos que transborda dentro de mim. E por mais que eu tente, nunca conseguirei expressar o quanto sou grato por ter você em minha vida. Você é, e sempre será, meu amor eterno, Habibi.

Inserida por Gamorim99

⁠E se naquele avião , estivesse alguém que você amava ...
E se estivesse alguém que você queria muito ter dado um último abraço
E se estivesse alguém que você queria muito ter falado algo e não falou
E se estivesse alguém que você queria muito ter aceitado , se declarado , amado ...
E estivesse alguém que você queria muito ter perdoado?
E estivesse alguém que tivesse com alguma magoa de você?
E se estivesse alguém que você faria qualquer coisa pra ter de volta...
Não espere acontecer uma fatalidade
Não espere do amanhã
Faça hoje o que tem q ser feito , falado , abraçado , amado ....
Porque o amanhã pode não existir mais !!
Pode ser tarde demais
A vida passa com muita pressa e quando vimos já foi... ... ...

Inserida por elisbianchi

⁠Estou aqui pensando em o quanto você tava linda, você é realmente encantadora, cada gesto seu até mesmo a forma como anda e não olhar para você é inevitável

Como eu já disse antes sempre quis conhecer alguém como você
Mas eu também me sinto extremamente frustrado com algumas questões. Até hoje eu nunca senti seu toque, e também nunca fico perto o suficiente para sentir seu cheiro, maior agonia

Uma vontade enorme de te abraçar bem forte o suficiente para mesmo depois de te largar você ainda sentir meus braços em volta de ti

Você ali toda linda, radiante como a Lua faz eu sentir como se fosse um lobo e assim como o vento faz todo vez que você passa me balança, e seu sorriso, você poderia ganhar uma guerra fácil com ele, poderia até ser o símbolodapazmundial

Inserida por pensandoedigitando

⁠Eu não posso ser feliz sem você. Eu sei que isso não faz o menor sentido agora, mas eu sinto que a gente está destinado a ficar junto.

Inserida por pensador

⁠Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Eu morreria por você.
Mas também viveria.
Viveria cada dia, até mesmo os piores.
Poderia viver de novo e de novo, por você.
Eu te daria minha vida, mas também viveria ela inteira só pra ficar ao seu lado.
Por você eu aguentaria tudo, quantas vezes fosse necessário.

Inserida por annyverso

⁠Deixa teus olhos bem abertos porque o brilho que emana deles é a única luz que eu preciso pra iluminar meu mundo.

Inserida por annyverso