Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 242626 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

As mulheres aceitam qualquer pedido por uma joia,
inclusive os de casamento.

Inserida por daianahuff

O segredo da vida é viver cada dia como se amanhã fosse do dia do seu casamento.

Inserida por AlexOsorio

"A verdadeira relação ou o verdadeiro casamento remete seus conjugues a um estado de liberdade profunda. Não há prisão."

Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.

Inserida por EscritorAlexandreBez

Casamento é algo extremamente importante e que deve ser levado a sério. É triste saber que existem pessoas que tratam esse matrimônio com falta de respeito.

Inserida por CarlosSilva60

O dia mais importante para mim não foi o dia que te conheci, nem o dia do nosso casamento. O dia mais importante foi quando nossos filhos falaram que queriam ter uma família como a nossa, feita de paz, amor, harmonia, alegria e, acima de tudo, cheia da presença de Deus.

Inserida por RafaelJaderson

O casamento não começa no altar, mas no coração.

Inserida por miltonduarte

O casamento faz com que os casais coloquem seus corações em uma aliança que não tem início e nem fim.

Inserida por KelvinCostaAlves

Casamento não é sem graça, foi você que deixou de namorar.

Inserida por InacioAndre

HOJE O DIA DO MEU CASAMENTO

Muitas pessoas que acompanham meus poemas sabem que só escrevo quando a tristeza inunda meu coração. Hoje é o dia do meu casamento e estou deveras afogado em uma imensa solidão, desapego, tristeza e dor, porque todos os meus sonhos com aquela pessoa se foi.

Ontem quando fui ao cartório buscar minha certidão de nascimento e cancelar o matrimonio, veio a mim a imagem dos meus sonhos se desmoronando, se quebrando como um vidro atacado por uma pedra. Oh meu Deus me ajude nesses momentos. Essas lágrimas que correm sobre o meu rosto são as mais triste que já chorei por um amor.

Este choro é porque eu acreditei que havia encontrado o amor, porque eu acreditei que tudo seria possível ao lado dela. Mas não. Infelizmente, eu me esqueci do desapego emocional, que a minha felicidade não depende de outra pessoa. Maldita hora que decidir fazer isso aqui:

HOJE TOMEI UMA DECISÃO DA MINHA VIDA!
Eu sei o quanto sofri e o quanto chorei para chegar ao nível de desapego emocional e quando cheguei ao topo, ao clímax, onde eu não poderia mais subir, ou seja, me desapegar mais dos meus sentimentos amoroso... Comecei a perguntar por que comecei isso? Por que não amar ninguém além de mim mesmo? Tsc, tsc.
Hoje, 31 de novembro de 2012, concluo o seguinte: estou cansado de não amar ninguém, de não me preocupar com ninguém, cansado de dizer "ainda bem que eu não sinto isso ai que 'vocês' chamam de amor". Cansei e declaro guerra a tudo que existem sobre o desapego emocional.
Vocês podem até me perguntar, mas Jonh, você que defendia tão ferrenhamente isso, por que vai desistir?
Respondo, "não sou nem contra e nem a favor, meio assim sabe?".
Para entender a minha decisão só lendo isso aqui irá facilmente entender minha decisão: http://pensador.uol.com.br/colecao/jonhjonhcarvalho/
Como dizia o poeta: “Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...".

Porque meu Pai eu dei ouvidos a esta pessoa que me prometeu estar comigo para sempre? Porque eu acreditei nela? :’(

Não sei como será daqui para frente, só sei como não será, que Deus me ajude!

Inserida por jonhjonhcarvalho

O relacionamento, seja ele em qual gênero for -amizade, namoro, casamento- não se interrompe dando tempo, como numa partida de futebol por alguém que se feriu.
Quem exige tempo, existe plantado em sua mente e coração, um vão cabível a insegurança e a incerteza, isso gera conflitos de desconfianças e onde existe e persiste desconfiança não cabe mais a confiança, que uma vez em atrito, nunca mais sã!

Inserida por SiResende

[...] se a gente ama ainda o marido e o deixa sem tentar salvar o casamento aí... a gente acaba desmoronando. Você não chora mais apenas no meio da noite. Vai chorar sempre, sem parar, até não não restarem lágrimas. Só então vai aprender o que é a verdadeira dor.

Inserida por lucijordan

CASAMENTO NÃO É SIMPLES DIVIDIR DE TETO, DE CAMA, DE INTIMIDADE ETC, É UMA UNIDADE DE ALMA - NÃO UNIDADE DE AMOR, PORQUE UM AMOR JAMAIS SE FUNDE NOUTRO AMOR.


DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"

Inserida por alexandredejesus

O casamento é consagrado

O homem deve viver para a sua mulher.
A mulher deve viver para o seu marido.
Defeitos da sexualidade devem ser corrigido no lar.
Quando se entendem e se completam, se corrigem.
Essa união, quando tem base no amor, está abençoada.
Nada consegue destruir.
Tudo é bom. É leve. É agradável.

Inserida por reginamichelon

Viver em um casamento só por dinheiro, ou só por causa da estrutura que se tem, sem que haja nenhum traço de amor e consideração pelo par, não é uma fatalidade: é uma escolha do que se considera prioridade.

Inserida por admiradoresdotony

O erro de quem se casa, é pensar que, o casamento é automatizado, um dínamo, uma engrenagem que roda sozinha. Se não cuidar perde a conexão, a energia finda, as engrenagens travam.

Inserida por roalexandrino

Isso é o casamento!
Casamento é igual pedal de bicicleta, é igual ou remos de um barco e é igual à uma roda gigante
Pedal - uma hora um tá em cima e o outro em baixo e os dois se esforçam para erguer o outro sem parar.
Remos - os dois seguem no mesmo sentido com a mesma energia e corrigem o curso sempre que há um desequilíbrio.
Roda gigante - nos altos e baixos seguem juntos, lado à lado numa eterna aliança.

Inserida por ValterLemes

Namoro de crente não é pra suprir carência. Namoro de crente é preparação pro casamento.

Inserida por moniqueluz

Se alguém esta feliz no casamento em detrimento do outro, é porque alguém ainda não se casou.

Inserida por roalexandrino

Se o seu casamento não deu certo
é porque tudo transcorreu normal.
LA

Inserida por laerte_antonio

Casamento real
O verdadeiro é aquele descompromissado com a vaidade
Mais que vive as loucuras de um dia
A mais sabendo que um coração pode até bater sozinho mais para ser bombeado precisa do sangue
E você é oque corre em minhas veias e alimenta meu coração.

Inserida por vitoria_powell