Declaração de Amor de Mãe para Filha

Cerca de 245829 frases e pensamentos: Declaração de Amor de Mãe para Filha

5.840 dias- às 19.35h de hoje fecha mais este ciclo em nossas vidas! 16 Anos e meu coração está em festa de gratidão por essa dádiva maravilhosa que Deus me confiou: AMAR, cuidar,proteger, orientar, acompanhar,ser tua Mãe Richelle ...E diante de tudo que eu disser ou fazer, nada será suficiente comparado ao que você merece.
Muitas bênçãos, muita saúde, muito amor, paz, felicidades e a presença de Deus em tua vida sempre.
Com muito amor...aquela que mais Te Ama.🌹

Ficarei para sempre com a sensação do "poderia, ela poderia ter herdado os olhos da avó, os cabelos e o jeito da mãe, os lábios e cor do pai. Poderia ser bailarina, musicista e saberia que lugar de mulher é onde ela quer.

Inserida por FrancisSilren

Quando se perde os pais, você percebe que não era a gravidade que mantinha seus pés no chão. Era saber que era filha de alguém.

Inserida por pensador

⁠Dia de Iansã…
Raio de luz clarão no céu é ventania que vem lá. Som do trovão vem de longe, rodopia o vento, chuva forte a bailar. Iansã com a espada erguida ao luar, flor em vento vem me cuidar!
Sou filha de Iansã, sou força da natureza, subo nos ventos, toco os tambores, agradeço as chuvas e a proteção!
Eparrey bela Oyá!

Inserida por giovanabarbosac

⁠"Uma das maiores emoções da vida é entrar no quarto do seu filho e vê-lo de joelhos orando a Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠⁠Carta de oração aberta á racionalidade:
Minha intenção não é ter razão, como um café com leite espero apenas ajudar a pensar.
Peço que leiam com a cabeça aberta.
Existem pessoas que não acreditam em Deus, mas acredite, Deus criou tudo com um propósito, inclusive os ateus, para que assim pudessem estudar e descobrir as maravilhas do universo e estimular a evolução de seus filhos. Se todos tivessem acesso a vibração divina, como se motivaria a fazer ciência?
Um dia todo existente fará sentido e a ciência se unirá com a espiritualidade provando a existência de Deus.
Deus nos guia, por etapas, prepara o terreno e realiza.
Nada existente é absoluto, tudo é mutável: tire suas próprias conclusões. Seja sábio.

Conhecimentos diversos são maravilhosos e conhecimento é tudo aquilo que ninguém pode tirar de você. Busque conhecer a essência das criaturas de Deus. Como? Aprendendo a interpretar e entender.
Quando for falar com alguém, pense: se eu tivesse vivido a vida que essa pessoa viveu, com essas experiências, pensando da forma que essa pessoa pensa, qual seria minha intenção?
Por exemplo, se eu dizer que gosto de bolo de ameixa e você tiver um entendimento preguiçoso, você pensará que quero comer bolo de cereja. Mas se você avaliar o contexto, você pode lembrar da minha essência e interpretar de outra maneira. Avaliando o contexto, você se lembra que eu faço dieta e não como açúcar pq pode desregular a grelina, mas pode indicar que estou com fome ou que, sabendo que você prestaria atenção, perceberia que lembrei que seu intestino é preso e a ameixa ajudará a solta-lo e assim te fazer bem aliviando a pressão da sua barriga sem que você pense que quero engordar.

Quando alguém te falar algo, não leve ao pé da letra nem deixe que suas fraquezas tomem conta de você, pense: qual a intenção por trás dessa palavra conforme a essência de quem fala? Aonde isso pode chegar em questão de todas as possibilidades?
Deus da liberdade de expressão a todos para que possa conhecer a alma e saber quem tem boas intenções, nada foge dos olhos de Deus.
Quem te esconde a verdade e só te mostra coisas boas nem sempre possui boa intenção, as vezes a distração pode ser uma forma de cegar. Quem te afasta de quem te ilumina com a verdade pode estar precisando de ajuda com algum medo, insegurança, ego, complexo de inferioridade... Olhe com amor e conduza bons caminhos.
Avalie todos os ângulos possíveis e entenda livre de padrões, até mesmo o silêncio de um olhar pode dizer muita coisa.

Inserida por Nebulosabia

Não fique tão triste
Não se desespere
A vida é tão bela.
⁠Lembre-se do sol,
Pense no luar,
Numa lágrima a rolar
De felicidade.
Você é tão linda,
Uma vida pela frente.
Se o passado é triste,
Faça um futuro diferente.
Tudo só depende somente de você.

Inserida por William-Shakespeare

Minha filhinha, você já está tão crescida, tão madura. Tenho muito orgulho da mulher guerreira e independente que se tornou. Você é uma inspiração pra mim e pra toda a sua família. Temos muito orgulho de você!

Inserida por pensador

⁠Hoje você faz mais um ano de vida, e mesmo escrevendo tantas coisas não encontro palavras para dizer o quanto eu te amo
O quanto você é especial, falar de você é fácil demais, você é a melhor filha do mundo, a minha eterna princesa
Parece que foi ontem o dia que você nasceu, foi a maior alegria do mundo, uma emoção jamais sentida na minha vida, hoje está uma mulher linda, um exemplo de filha, e hoje queria te dizer obrigado a você e a Deus
A você por ser essa filha maravilhosa, e a Deus por ter me escolhido para ser teu papai..
Te amo feliz aniversário minha princesa.

Inserida por seripodnanref

⁠⁠Ser pai è um sarilho...Ser pai dum filho, que ingratidão...Ter que lhe dar, roupa e sopa. sopa e pão.
Toma banho com o meu sabão. Conduz meu carro, sem autorização,
e nem tem carta de condução. Namora a filha do meu patrão... Se o pai descobre, que sou pai dele, poe-me na rua e corre com ele. Por isso eu lhe direi, que não é meu filho.. Eu o adotei...porque tinha frio e fome ," O fora da lei, "que não conheceu a mãe.

Valentim Casimiro

Inserida por valentim_casimiro_4

⁠O que parece verdade à noitinha, geralmente desaparece na luz do dia.

Inserida por KamouG

⁠Mulher

Ela é frágil como uma flor

E firme como uma rocha,

Delicada nas emoções

E forte na batalha,

Se desmancha na dor da alma

Parecendo que vai morrer,

De cabeça erguida se levanta

Mais forte do que antes,

Lembrando que sexo frágil, nunca.

A mulher nasceu pra vencer.

Inserida por KATIADUTRA

Esses teus olhos, profundamente me lendo, percebendo em mim cada movimento, cada gesto, cada palavra.
Esses teus olhos, que quando choram derrama rios de lágrimas sinceras, lágrimas verdadeiras.
Esses teus olhos são o motivo pelo qual eu acordo toda manhã
Esses teus olhos, esses teus olhos, filha.
Esses teus olhos...
Te amo!

Inserida por elivelton_macedo_ii

Em todo momento seu quero estar; Em todas as fases suas vou lhe auxiliar; Em toda conquista tua irei me orgulhar. Mas quando eu for embora, quero que se lembre, que sempre estive e estarei a te gurdar; Te amo pra vida inteira e não irei te desamparar. Pois em todos os meus mals momentos, você estava lá.
Mesmo pequena e inocente, os seus olhos já me diziam: - Mãezinha fica firme, pois eu sou tão pequenina! Faço gracinhas, canto e danço para alegrar os seus dias, você é tudo que tenho e também me dá muitas alegrias! Deus me trouxe à você, sabendo o que eu seria: seu anjo protetor, que aqui na Terra te alivia.

Dedicado à Lorena Rodrigues (2 anos e 3 meses)

Inserida por 1HelenRodriguez10

RAZÃO PARA VIVER

Estava a horas de uma cirurgia cardíaca complicada com 50% de chance de sair vivo.

Quando o médico que iria me operar chegou a mim e disse: Você tem até amanhã para pensar em uma razão para continuar vivo após a cirurgia. Eu respondi: Não preciso de até amanhã, já tenho a resposta. Quero continuar vivo para poder acompanhar o desenvolvimento das minhas filhas.

Façamos essa afirmação todos os dias, e a vida terá mais sentido.

Inserida por fabio_nery

Quem tem filho, tem medo.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Você não estava nos meus planos, nem nos meus sonhos. E nem estaria! Pois eu não seria capaz de fazer planos tão perfeitos e nem de sonhar tão alto. Obrigada por existir e dar um novo sentido à minha vida. Feliz mêsversario! Te amo!

Inserida por Semeandoamor

A menina que passa a infância sem saber o que o pai sente sobre como ela é, sobre o que ela é capaz de fazer e, principalmente, o que ele espera pra ela no futuro, cresce em caos.

Inserida por pensador

Minhas filhas, elas, as flores das minhas janelas, o Sol que me adentra o coração e são da vida a razão.

Inserida por nataliarosafogo1943

ILUSÃO

⁠Quando nova, acreditava em príncipes
Depois que cresci vi que não existe,
Se já existiu? Não sei.
Quando eu acreditei, me decepcionei,
Na inocência com os olhos vendados,
A gente se entrega a essa ilusão,
Achando tudo perfeito, mas o fim é só decepção.
Com um olhar apaixonante faz declaração,
Com a intenção de ser feliz, a gente entrega o coração.
Com um futuro não tão distante, a descoberta vem,
Que nunca foi amor, só atração tem.
Não quero um passa tempo, ser usada por alguém,
O meu pai me chama de princesa, casar com sapo não me convém.

Inserida por KATIADUTRA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp