Declaração de Amor Autor Desconhecido
Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.
É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.
A gente não deve se precipitar... O amor é um precipício... Quando a pessoa acha que tá voando, talvez já esteja caindo...
Aconteceu sem mesmo esperar
Ele apareceu em meio aos discípulos a caminhar
Falava de amor e o som de sua voz abrasava os seus corações e diziam:
Senhor fica conosco é tarde e o dia declina
Quase sem esperança partimos sem direção. Mas ao redor da mesa se abriram os nossos olhos te reconhecemos ao partir do pão..
Jesus te ama e quer perto dEle, o amor que Ele tem por ti é demais.
Ele se entregou por você, mesmo sem merecer, coisa assim só Ele faz... E vamos todos ficar bem atentos, porque Ele prometeu e voltará, para buscar os escolhidos que esperam por Ele para á gloria levar.
POETAS DO ROCK
Essa garota usa e abusa
Escuta Cazuza
E fala de amor,
Escreve POEMA
Faz muita cena
Tem por CODINOME BEIJA-FLOR.
Curte um Raul
Canta de norte a sul
Dança com delicadeza,
“MAMÃE EU NÃO QUERIA
Ser uma moça fria
Meu jeito é MALUCO BELEZA.”
Gosta de Engenheiros
Rock de janeiro a janeiro.
Como DOM QUIXOTE e Sancho Pança
Vive um mundo de fantasia,
ANA! Sorria!
Música é esperança.
Como eu queria que tudo fosse verdade! que nosso amor fosse real,que você existisse não só nos meus pensamentos,queria estar em teus braços,com tuas mão me tocando e me fazendo viver coisas bonitas,nem que fosse só por um momento,e depois que tudo passasse estaria satisfeita pós foram minutos de eternidade......
Há esta lenda do antigo povo de Egípicio
que diz que a um amor nada se esconde
nem o medo, muito menos a dor,
jamais a alegria revelada no sorriso
e na beleza de uma flor.
tenho-te
dentro de mim, com ou sem flores
prenhe de todos os risos
na alegria incontida de apenas viver
e nos olhos teus
por mais que haja dor e medo
tantas vezes,
não lhe escondo nada,
como na lenda do antigo povo
de Pi Ramses …..
Mãe
Não é um ser inventado
Nem de ao certo inventor
É uma máquina sonhos
E de puro amor
Desdobra-se em pranto
Segura e solta
A cada pisada
Errada ou certa
A mãe é esperta
Na maneira correta
O amor se desperta
Ali na conversa
Até na discussão
Ela não perde
A mãe tem emoção
Equilíbrio e loucura
Uma dose tão dura
Se chora mormura
Se ri se engasga
A mãe é tão boba
Que até se rasga
Se o filho padece
Um santo parece
Se o filho não cresce
Seu corpo envelhece
Até mesmo perece
Mas nunca esquece
Amor desigual
Com açucar e sal
Ser mãe é um dom
Diria a minha mãe
Te amo Dona Val
Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.
