Declaração de Amor a uma Amiga
“AMOR PLATÔNICO”
Quando li
O Guarani,
Não entendi
Aquele devotamento e abnegação
De Peri por Ceci.
Quando te vi,
Naquele momento – de coração,
Entendi,
- Eu faria o mesmo por ti.
Não existe distância para sentir gentileza, doçura e amor ao próximo. Existem pessoas que por mais distantes que estejam com palavras de carinho e seu jeito doce de ser fazem massagem em nossos coroações, outras por mais perto que estão nos trazem solidão!
Espaço aberto
Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou
Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool
Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora
Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém
Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar
Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo
Ancore tudo aquilo que te faz feliz, para que sempre esteja firme e não te abandone, que o amor vença em todas as hipóteses
Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.
Amor não é duas pessoas serem iguais. É serem pessoas totalmente diferentes e essas diferenças completarem um ao outro.
Copo d`água,
Observo um perfil e busco a medida do amor. Quanto devo adicionar para afogar a estupidez humana? Quanto os homens precisariam sorver por um palmo a frente de seus olhos? Dispondo, os homens, de matéria-prima para o destempero, recolhem-se perante sua sede.
O olhar reflete a alma, nele você encontra sedução, desejos, amor, paixão, verdades, mentiras, segredos, revelações, alegria, tristeza, o bem e o mal.
Nem sempre nos casamos com o grande amor da nossa vida; Nem sempre vivemos onde sonhamos e Nem sempre temos o que queremos. Pois à vicissitude da vida, as vezes remete-nos a um colapso entre os sonhos e a realidade, mas o que fazer para evitar essa situação ??
Quando nos tornamos afobados vivendo do imediatismo, deixamos de pensar no futuro porque estamos simplesmente focados no agora ! Por algum tempo, esquecemos dos nossos sonhos, isso atrapalha-nos, e consequentemente leva-nos a uma situação totalmente contraproducente.
Portanto, trabalhe nos seus planos hoje e realize amanhã, pois os resultados de planos promissores aparecem depois. A realização do seu sonho está no futuro, dependendo do seu trabalho no presente.
Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Eu quero ser amada por inteira, até com o cabelo bagunçado, roupas largas e pantufas, quero um amor sincero e sem frescuras.
Amor é amizade, é companheirismo, é lealdade, é ajuda. Amor é saber pensar no que é melhor para você e para o outro. Amor é tentar pensar antes de falar para não brigar. Amor é refletir antes de tomar uma atitude para não magoar ninguém. Amor é respeitar a pessoa como você queria que ela te respeitasse, é falar com pessoa como queria que ela te falasse, é não fazer uma coisa que você não gostaria que te fizesse.
Amor é na alegria e na tristeza. Mas não adianta só uma pessoa fazer isso, não adianta amar e não ser amado de volta, não adianta se sacrificar por alguém se ele não se sacrificaria por você. O amor quando não é retribuído e não é correspondido da mesma maneira cansa, desgasta. É como eu digo: não adianta sofrer, amar, lutar e fazer para alguém o que ele não faria por você do mesmo jeito que não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado, não vai dar certo, não vai funcionar.
