Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 243379 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te amo mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantém viva.

Você me tirou da escuridão,
Você me amou e expulsou a dor de dentro de mim.
Obrigada, querido!
Obrigada por existir.
Obrigada por me amar, apesar de tudo
Apesar de eu ser tão imperfeita.

Não duvide, querido.

Eu te amo.

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Amor por Engano

O meu carinho,
Perdeu-se;
A minha paixão,
Arrebatada foi;
Minha ilusão,
Não existiu;
Meu olhar de encontro ao seu,
Já passou;
As tuas sensações,
Nunca senti (percebi);
Teu toque,
Não testemunhei;
A tua verdade,
Não entendi;
As tuas declarações,
Não ouvi;
As tuas (falsas) cartas de amor,
Não li;
O gosto da tua boca,
Nunca provei (não gravei);
O teu cheiro,
Esqueci;
Tuas doces expressões,
Nem sequer as guardei,
Meu amor a você,
Senti;
Amor por engano,
Senti.

Só queria um amor pra mim

Eu apenas queria ter um amor
Um amor de olhos
Um amor na pele
Um amor de alma

Poder confiar, me entregar
Ter confiança, ter entrega
Poder chorar, estancar um choro
Ter um ombro, dar o meu

Num pensamento sentir sua presença dentro de mim
E saber que estou verdadeiramente dentro de ti

Meu coração não quis ficar no castigo
Ele teima em buscar um amor que o arrebate
Que o roube de mim
É um romântico incorrigível

Apenas peço que você cuide dele
O abrace, afague, proteja
Quando ele pensa em tudo, o medo vem
Ele já tem muita cicatriz, muito sofreu

Será impossível ter um amor assim?
É muito, o que peço?

27.06.07

São nas pequenas frases de amor,
No silencio de um olhar,
No sorriso inocente,
Que estão as mais belas lembranças...

É claro que o amor tem uma explicação. E aposto que é uma bem idiota.

Eu poderia declamar milhões de poemas,mas de que adianta se eu já expuz todo meu amor e você pareceu não dar a minima importância

"Esperar significa acreditar no amor, ter confiança nas pessoas, dar o salto no incerto e abandonar-se a Deus totalmente".

O amor é como a religião: precisa de rituais e de mistérios

Amor o próximo é folgado, o difícil é se dar com o homem do lado.

Millôr Fernandes
Millor definitivo: a bíblia do caos. Porto Alegre: L&PM, 2007.

Hoje eu acordei pensando em você e senti uma imensa saudade.
Te amo muito, meu amor!

I Heart?
Queria ter me concentrado,
Eles disseram que o amor era complicado
Mas de alguma forma, eu me apaixonei

E isso está fora de moda
Mas olha só o que eu criei
Eu sobrevivi, mas eu estou triste e deprimida

Antes que você me pergunte se estou bem,
Pense no que eu
tenho de fazer, yeah

Acordar e sentir o perfume do rompimento
Consertar o meu coração, colocar minha maquiagem.
Foi uma confusão que eu não tinha previsto
E eu aposto, você pensou que iria me conseguir.
Eu desejava que você pudesse ver:
Eu tenho um "Eu, coração, ponto de interrogação",
Escritos sobre a palma da minha mão.

Eu estaria bem se você tivesse apenas ido embora,
Mas você tinha que falar sobre o motivo,
Você estava errado, e eu estava certa.

Mas eu não posso acreditar que você me fez
Sentar-me em casa e chorar como um bebé,
Esperando ao lado do telefone todas as noites.

E agora você me pergunta sobre você e eu,
Não há nenhum "você e eu".
Lembra-se do que você me fez passar?

Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas.

Amabilidade nas palavras gera confiança; no pensar gera profundidade, no dar gera amor.

O amor é a única revolução verdadeira.

Que o amor seja eterno enquanto dure.

Reciprocidade é maneira de manter viva a chama do amor.

Bom dia, meu amor... Dormiu bem?

Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei nem se devia lhe mandar mensagem.
Na verdade, já escrevi e reescrevi milhares de mensagens pra você, mas desisti de lhe enviar pensando que ia lhe incomodar.
Mas eu não já não consigo mais esconder a tristeza de estar longe de ti, nem a enorme saudade de pelo menos falar contigo, não sei mais ficar sem você, é como se você fosse um pedaço insubstituível de mim ou até mesmo um órgão vital. Fico pensando em você 25 horas por dia. Lembrando de tudo que já passamos, de tudo que já fizemos, das nossas loucuras, dos nossos beijos, dos abraços que, aaaah, fazem o mundo parar, de dormir juntinho, acordar ao teu lado, das piadas sem graça, dos risos, até dos momentos em silêncio em que eu ficava apenas te observando, do teu olhar, do teu lindo sorriso, do seu colo, do seu cheiro, de sentir meu coração acelerar ainda mais cada vez que via você chegando... Saudade de tanta coisa...
Eu sei que sou completamente errada, que sou chata, briguenta, me emburro por tudo, morro de ciúmes, mas também TE AMO MUITO, mas MUITO MESMO.
Já perdi as contas de quantas vezes eu chorei de medo de lhe perder.
Já perdi as contas também de quantas vezes eu chorei de saudade.
Sim, a saudade maltrata, e muito, o coração.
Eu entendo que você trabalha todos os dias sem hora pra parar, que só tem folga a cada quinze dias, que também tem o trabalho de casa pra fazer, e que com certeza sempre está cansado, que nem sempre vai ter como a gente se ver, que nem sempre vai dar para sairmos juntos, que nem sempre as coisas vão ser fáceis.
Mas pro amor não existem barreiras, não existe distância nem nada.
Quando se ama de verdade, pra tudo dá-se um jeito.
Com calma e persistência tudo se ajeita e tudo dá certo, o que não pode jamais é desistir.
Por isso eu lhe peço, ME PERDOA por todas as coisas erradas que eu fiz, pelas vezes que me exaltei, por tudo.
Mas, por favor, NÃO ME DEIXA.

❤ TE AMO ❤

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.