Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 241124 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

Só pensamos no amor romântico aqui no Ocidente, mas os tibetanos têm uma abordagem diferente pro amor. Pra eles, amar é o quanto você pode fazer feliz outra pessoa.

“Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir”

O amor aparece nos lugares mais inesperados.

A maior prova do meu amor por você é a de que,
eu deixarei você ir, se me prometer que será feliz
mesmo que seja com outro...

Amo, logo, existo!
(Em latim: Amor, ergo sum!)

Quanto a mim, o que me mantém vivo é o risco iminente da paixão e seus coadjuvantes, amor, ódio, gozo, misericórdia.

Nenhum de nós ama os homens como Cristo os ama; e, se juntássemos o amor de todos no mundo, de coração terno, formaria apenas uma gota, comparado com o oceano de compaixão de Jesus.

Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. E o tempo, o tempo não para. Vamos comemorar nossas conquistas. A vida traz quem você merece. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.

Dizem que a dor e o amor fazem o poeta,
mas eu acho que é só o amor
quando ele chega é um sentimento lindo
quando ele parte, a gente escreve:
Dor...

Amor...
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Luís de Camões

Nota: Trecho de soneto de Luís de Camões.

Sabe quando você acha que é amor, mas é tão cheio de paixão que se torna agressivo? É uma qualidade atraente para mim. Em um mundo onde todos estão entediados, eu gosto de pessoas com emoção.

amor é quando
aquela pessoa
tem um perfume
de lar

Escolher o mesmo amor todos os dias é um milagre.
Porque todo afeto é feito de pessoas. E pessoas são incompletas e imperfeitas, o amor também.
Tem gente que imagina o amor como solução. Não entendeu que amor é construção...

O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.

Não se pode falar de educação sem amor.

O amor é assustador: ele se transforma, ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa…

O Amor não está no que você sente, mas no que você faz a pessoa amada sentir.

Bom dia, meu amor da minha vida, estou torcendo para que a nossa jornada seja a mais linda e especial de todas. Você é a menina dos meus olhos, a mulher que adoro perdidamente. Bom dia, meu amor ❤️❤️. Saiba que sou capaz de fazer qualquer coisa para lhe dar felicidade, para lhe transmitir todo este sentimento que tenho dentro de mim. Mais do que minha princesa, você é a minha vida, meu amor. Acredite que todos os meus sorrisos acontecem por uma razão, a sua existência no meu mundo. Acho até que um dia este meu amor vai explodir cada vez mais por não caber mais neste meu coração. É amor de verdade, princesa, é um amor para sempre. Bom dia, meu amor ❤️ Te amo muito, quero você do meu lado sempre, amor, até quando estivermos velhinhos ❤️ Promete, amor?

Amor platônico

Sigo de perto os teus passos que estão tão distantes do meu olhar;
Ouço ao longe o teu riso que já não difere das ondas do mar;
Vejo teus olhos, que mesmo sem saber buscam os meus, no silêncio que emana da fotografia;
Me encanta teus cantos, suspiros e preces, que em todo momento, sei que estão contigo;
Sinto até saudade... Saudade de algo que nunca tive, e o gosto da esperança que nunca provei;
Sinto tantos cheiros;
Sinto até o teu cheiro, que já não se sente, pois teu perfume mesclou com o das flores, e anda vagando sem ter rumo certo;
Ah como eu invejo...
Invejo-te óh sol que o acalentas no inverno;
Invejo-te óh lua, que mesmo distante roubas-lhe um olhar;
Invejo-te óh solo,por onde ele pisa;
Invejo-te, invejo-te;
De toda certeza que tenho de minhas incertezas, só sei que nada sei sobre aquilo que eu gostaria de saber ...
Não sei o que tens com isso Platão, mas até mesmo eu, em minha simples filosofia saberia dizer que tudo isso é, e sempre será platônico.

Onde há amor, lá Deus está.