Declaração de Amor a uma Amiga
Quando nos conhecemos, me apaixonei por ti e me preenchi de tanto amor e tanta ternura.
No primeiro momento não estava com medo de nada, pois o amor que pouco conhecia ainda não me assustava.
Agora viras as costas e me dizes adeus, não pronuncia nenhuma palavra. Não dizes qual foi o erro meu
Nesse período de aceitação, aprendi uma grande lição, você nunca me pertenceu.
Agora longe de mim estás, amas alguém verdadeiramente de ano em ano.
E eu aqui me enganando, pensei que nosso amor duraria mais do que isso, seria eterno, seria belo, seriamos dois aventureiros e viveríamos esse tal amor que tachamos de amor verdadeiro.
Não te culpo por não ter me amado verdadeiramente, e sim por ter está ferida, de teres me deixado vazia.
Agora aqui estou eu ironicamente escrevendo textos de amor sobre nós dois, com você ainda em meus pensamentos, porque você se foi, e no final de tudo, eu sim amei, mas eu amei por nós dois.
- Sinto sua falta.
- Então sinta minha falta. E me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar pra sempre, nada dura.
Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas
Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito...
Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada
Não é preciso mil beijos dia nem ficar dizendo te amo
isso é demonstração de carinho.
Amar é caminhar junto descalço na chuva, brincar
roubar flores mesmo aquela que nasce na rua, faze-la feliz.
Este é o verdadeiro amor o de estar juntos de mãos dadas
enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro do outro.
Amor é tornar-se um só ser
vestir a mesma pele sentir as mesmas dores.
Nem sei explicar o amor, porque amo com a alma
com olhos do coração.
Quando amo visto a pele dela, ela a minha.
Sem cobranças, competições fazemos do nosso amor uma história
de nossas vidas, um só coração.
Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível.
Canção Do Amor Demais
Quero chorar porque te amei demais
Quero morrer porque me deste a vida
Oh meu amor, será que nunca hei de ter paz
Será que tudo que há em mim
Só quer sentir saudade
E já nem sei o que vai ser de mim
Tudo me diz que amar será meu fim
Que desespero traz o amor
Eu nem sabia o que era o amor
Agora sei porque não sou feliz.
Amor? É como quando você vê a névoa de manhã,
quando você acorda antes do sol nascer.
É como um breve instante que depois desaparece.
Apenas isso, o amor é uma névoa que queima com a primeira luz de realidade.
Nenhuma distância é longa demais para separar um amor que nasceu não do físico, mas da alma que une corpos e sonhos mesmo a distância.
O amor é um sentimento tão delicado que, às vezes, a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
MULHER DE FRASES
Não sei quanto a vocês, mas amor pra mim ter que ter cheiro. Gosto. E FRASES. Não adianta dizer que um olhar vale mil palavras, que o silêncio diz tudo. Não, não e não. Eu quero sentir, tocar, cheirar, provar, morder e OUVIR. LER. Então, por favor, DIGA. Qualquer coisa que seja, qualquer frase, qualquer palavra perdida, FALE. Ou ESCREVA. Mas por favor, ETERNIZE. Palavras foram criadas para fotografar o coração. Então por favor, não poupe o mundo da sua essência. Click. Palavras são simples. Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Ben(m) dita! Não precisa fazer pose. Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair, ESCREVA. Caneta e lápis na mão, SEJA. Mostre-se. Eu não me apaixono por pessoas. Eu me apaixono por frases. Me alimento de palavras. Verdades, incertezas, medos, doçuras e pequenas mentiras. Não importa. Eu quero provar seus verbos. Seus sujeitos. Seus objetos. Eu quero te ler. Te sublinhar. Te copiar. Te re-ler. Então, por favor, escreva-se. Inscreva-se. Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer. Quer saber? O que me encanta no mundo são letras, vogais, combinações inexatas entre o que quer dizer e o que se diz. Não precisa dizer bonito. Muito menos escrever bonito. Palavra vira poesia quando dita com a alma. Por isso, solte-se. Rabisque-se. Eu não vou analisar suas palavras. Eu vou apenas senti-las... Sentir você em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase desenhada. Por isso, permita-me. Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descarados pra preencher vazio. Eu quero você. Você e suas palavras. Você e sua letra torta. Em qualquer frase, qualquer rima, qualquer asterisco no pé da página. Mas que seja você. Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras: palavras para eternizar a poesia que é seu coração!
P.S: Eu sou mulher de frases. Ainda bem que você tem palavra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp