Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 243353 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

Em meio a tanta dor minha aflição pediu socorro e a solidão se fez minha amiga.

Ser frio é sempre ter uma amiga ao seu lado, uma amiga chamada solidão.

Fui almoçar ontem na casa de uma amiga
Quando terminamos de almoçar, ela me disse:
Fiz o almoço, agora a louca é sua.
Peguei a louça, coloquei tudo em um saco plástico e fui embora.
Agora a mulher aqui na frente de casa com a polícia querendo a louça de volta...

Eu tive muita sorte neste ano de te encontrar amiga!!
Nem com mil auto falantes vou poder falar o que sinto por você amiga!

Você é muito especial na minha vida.Eu sou a menina mais sortuda deste mundo inteirinho!!!!Sabe o por que?

Porque eu tenho você como amiga.

beijos grande amiga

Na Índia a vaca é sagrada, na Europa a vaca é louca e no Brasil vaca é qualquer amiga do seu namorado.

Um dia pedi a Deus
Por uma amiga que estivesse sempre comigo
Que mesmo nos meus dias tristes não me abandonasse
E que pudesse sorrir e dançar comigo nos meus melhores momentos
Prometi que amaria e cuidaria com todo meu coração dessa amiga
Então Deus me fez gerar minha amiga, pois assim Ele teria certeza de que nosso elo jamais se quebraria, independentemente do que acontecesse ao nosso redor.
E eu tive você!
Minha melhor criação.
Minha melhor amiga.
Meu tudo.
Minha paixão!

Minha amiga Solidão

No meio da madrugada a solidão vem me falar de você.
A noite tá fria, o quarto tá frio,
a minha cama também está fria.
Me rolo na cama...Já quase amanhece...Cadê você?
Minha cabeça já confunde os pensamentos,
E o meu coração, já confunde os sentimentos.
Estou só... E só a Solidão é a minha amiga.
A sua ausência me pertuba,
Eu não sei mais o que sinto por você
Saudade fundido ao amor,
Ódio...Talvéz angústia
Porque não dizer...Ciúmes
Amanhece, a realidade chega
Vou esperar por mais uma madrugada,
Pra comtemplar a minha amiga Solidão.

COM CERTEZA

Não economizo verdades
Delas faço fonte infinita;
A razão que sinto é amiga do meu destino.

E mesmo que amanhã a lua mude,
com novas verdades às antigas,
meu coração sempre acompanha o ritmo.

Se a intuição avisa
Ou a própria pele diz que sim,
é este o caminho a seguir.

COM CERTEZA.

A calculadora é uma amiga falsa, pois no momento que você mais precisa dela ela não está com você... Valorize os seus pensamentos eles irão te ajudar sempre.

Quem quiser ter amizades verdadeiras...
Tem que ser amiga de verdade também...
Quanto mais se é amigo cresce o números de amigos também
A beleza da amizade infelizmente nem todos tem.

-Amiga, se eu pulasse daqui o que você faria?

-Eu pularia junto, ou você acha que eu deixaria você senti toda essa adrenalina sozinha?

⁠Amiga, a gente se conheceu há pouco tempo, mas já te considero uma irmã. Afinal, quem disse que a intensidade de uma amizade precisa ser definida pelo tempo? Você já me mostrou mais de uma vez que posso contar com você e, nesse pouco tempo, aprendi a te amar e a confiar em você incondicionalmente. Obrigada pela sua parceria e seu companheirismo constantes. Saiba que estarei sempre aqui quando você precisar!

Parabéns pelo seu dia, que é mãe, amiga, educadora, guerreira e não desiste, que dorme se der, que come quando der, descansa muito pouco, mas que tem a certeza que está fazendo a coisa certa.
Cuidando e protegendo os seus, que vira uma leoa quando mexem com eles, quando algo ameaça a fazer mal.
Parabéns por desempenhar com louvor a missão que lhe foi dada de gerar, cuidar, proteger, ensinar, puxar a orelha.
Amiga, continue essa mãe abençoada que você é e não permita que ninguém lhe diga o oposto. Continue dando o melhor de si sempre por suas joias. Já disse e repito quantas vezes forem necessárias, que você tem toda minha admiração e respeito.
Parabéns pela filha que você é. Você é muito abençoada. Te amo!

E aí hoje tem, e assim que o esquema vira
Uma festinha não dói, convoca sua amiga

Boa noite, amiga. Que os seus sonhos bons se tornem realidade! Beijos.

Deus, quero ser somente sua
quero ser tua bailarina
tua atriz
tua amiga
tua amada
antes que tudo se acabe
nada disso eu consiga ter feito
mas antes de tudo quero te amar

Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!

Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.

Lembro uma vez que em um abraço bem apertado, uma amiga me contou, sem falar nada, toda a saudade que sentia.

Sou tudo que preciso ser
Sou mãe
Sou filha
Sou amiga
Sou criança
Sou mulher ...
Tenho tudo que preciso ter
Sensibilidade
Simplicidade
Leveza
Gentileza
Amor
Fé...
Deus me presenteou com a vida e
de brinde ...
Me deu a força e
alegria de viver !
E por mais que meus dias sejam difíceis ...
Ele sempre me mostra a saída
Acho que por isso...
Jamais desisto de amanhecer!