Declaração Casamento

Cerca de 4742 frases e pensamentos: Declaração Casamento

Toda a vez que eu fecho os olhos
É você quem vem à minha mente
Todas as manhãs quando acordo
É em você que eu penso

Me dê a liberdade de dizer
Que quando estou com você
Tudo se apaga
E seu sorriso é minha única morada

Então resolva meu problema
Fuja comigo e eu te mostrarei o quanto valeu a pena
Só nós dois contando as nuvens
Cantando como esperar faz alguém feliz

Eu já sabia que no fundo você sentia o mesmo que eu
Nossos corpos se completam
Nossas faces se atraem.

Inserida por BrendaOliveira52

Nosso Luar!
Depois de um tempo perdido
Me vejo tão diferente
E nesse reencontro com a vida
Você chegou tão de repente...
...E tudo mudou pra melhor
Você preencheu o vazio
Arrancando de mim a tristeza
E uma nova chance surgiu

Abraçarei a Luz
Que o destino nos deu
E o Amor parceiro se fez
Entre Você e Eu...
...E agora o tempo dirá
O momento ideal
Do encontro perfeito
Em nosso Lual!
Abraçaremos a Luz
Que o destino nos deu
E sob a luz do Luar
Nosso Amor nasceu!!!

Pra Você "Mi Amore" eternamente.

Inserida por ServioTulioLemos

Como se declarar
Assumir que quer amar
Sonhar sem parar
Do seu lado esperar
O dia do andar até
Onde possa morar e quem sabe seu coração venha me ajudar
A contigo me apaixonar para enfim aprender a amar.

Inserida por adrianoaugustosilva

“O Dilema da Paixão”

Nunca conheci,
só ouvi falar.
Desejaria um dia
só poder te amar.

Ser amado ou estar apaixonado,
assim nunca amaram,
mas eu amei
como um dia também já sonhei.

Te ter em meus braços
e até te beijar,
eu poderei dizer que:
“Em teus bracos é o meu lugar”.

Sua boca é como mel
em que me delicio à vontade.
Seus cabelos como ondas
Em que posso navegar sem parar.

Meu coração um dia irei te dar
e você sempré poderá me amar.

E com isso termino este poema,
mas que um dia me deixará;
isso é só um dilema.

Inserida por WerbesonVLA

Quando se namora alguém, cria-se mil expectativas para tudo! Não que isso seja ruim, pelo contrário, traz uma visão de futuro a qual não se tinha antes. Pensar: " Vou me esforçar para concluir minha faculdade, prestar concurso, abrir uma conta conjunta, planejar-se, embora nada muito certo por faltar muito tempo, ficamos mais felizes por saber que um futuro lindo nos aguarda e que podemos lutar por alguém, sofrer por alguém, proteger alguém, cuidar de alguém, preocupar-se com alguém, chorar com alguém, planejar-se com alguém, saber que a felicidade no simples ato de dizer: "eu te amo!" pode ser eternizada ao lado de quem se ama. Abia, meu amor, te encontrar foi um dos acontecimentos mais importantes da minha vida. Quando te vi pelas primeiras vezes, aquele pensamento "-e se nós dois estivéssemos juntos?" me intrigava, algo me dizia: "-Conhece ela!" E tudo foi acontecendo mais naturalmente que o imaginado, até Deus nos dar a oportunidade com o retiro. Seu amor me enche de alegria, querida! É algo que não sei explicar, algo que nunca senti, mas uma coisa é bem perceptível, nunca senti tanto meu coração como agora, sinto como se ele estivesse num ritmo diferente, digo que ele agora está sincronizado com o teu. Tudo o que eu sempre quis! Nunca vou desistir de você, e se tem algo que eu quero reforçar... reforço o pedido de que não desista de mim. Vou cuidar muito bem de ti! Vou me esforçar pra ser o melhor pra ti. Minha namorada, minha melhor amiga, parceira de todas as horas, recanto de paz, companheira de risadas, conversas aleatórias, minha segunda memória, meu pensamento e saudade diários, meu sorriso mais lindo, minha dramática, minha chatinha, minha maior e melhor loucura, meu amor, razão do meu sorriso besta quando estou na faculdade, motivação para buscar mais a Deus e me abster do mundo, minha felicidade,..., enfim, meu tudo, meu bem querer! ❣🙃

Inserida por WerbesonVLA

"Lembra da plantinha?"

Certo dia descobri
que do barro fui criado,
algo meio nada a ver,
nunca antes a mim falado.

Como pode um ser vivo
do barro ter nascido,
como conviver com isso?
Quero ser informado!

Com o passar do tempo
descobri algo estranho,
o meu barro foi molhado,
alguém estava me regando.

Nisto nasceu uma plantinha,
dela estava gostando.
mas algo me incomodava,
Será se eu a estava amando?!

Fiquei um pouco confuso,
resolvi a ela perguntar.
Queria entender aquilo,
se tinha que ver com amar.

A plantinha me respondeu,
disse para eu me atentar.
Não para a ela, que crescia,
mas para quem estava a regar.

Segui o conselho da planta,
que não parava de crescer.
O que não era algo ruim,
afinal, com ela fazia sentido viver.

Conversei com aquela moça,
Numa tarde a beira rio,
ela disse que sentia a mesma coisa
que deixou meu coração a mil.

Questionei a quem regava
sobre o que estava acontecendo.
"Dona moça me explica!
não sei o que estou vivendo."

A moça me olhou,
seu sorriso me encantou,
cada olho que brilhou
me fez entender,
que a planta era uma flor,
que o seu nome era amor,
que a moça a fazia crescer.

Perguntei àquela moça
até quando iria me regar,
ela disse: "forevermente!"
aquilo era surpreendente,
encontrei a pessoa que iria amar!
Ficar comigo a todo instante,
ser meu tudo impressionante,
se tornar meu perfeito-par!

Para ti escrevo estas palavras,
minha Abia querida,
a que regou a minha vida,
ensinou-me a ti amar.

Inserida por WerbesonVLA

Você é o meu primeiro, intermediário e finalístico pensamento do dia.

Inserida por ARRUDAJBde

Escrevi 100 pensamentos, em cada um deles foi um momento contigo, nos meus pensamentos, em meu coração, você vive, pleno e perfeito mesmo sabendo das tuas imperfeições e pecados...por mim muito amado.

Inserida por Wallac

Jamais declaro meu amor, mas sempre compartilho dos prazeres!

Inserida por AllysonGrimbow

"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."

Inserida por SerenoAmor

" Com você ao meu lado nunca vou estar sozinho, apesar de o mundo ver essa mulher forte e independente eu nunca conheci alguém tão graciosa e com o coração tão puro. Quando estive perdido o meu amor por você sempre esteve lá pra me ajudar, então nesse dia e nesse momento prometo o resto da minha vida a você. Sempre acreditou em mim e eu acredito em você e quando se acredita em alguém não é só por um minuto ou um momento, é por toda vida."

Inserida por fabioqmartins

Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.

Inserida por fabioqmartins

Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...

Inserida por LeoneteSilva

AMOR

Te Amo ❤💌💗

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Sonhos de Quem Ama

Encontrei Meu Grande Amor

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

Ana Clara Brito ❣❤💗

dia 08/02 dia do nosso 8° ano de namoro e sabe oque o número 8 significa?...


Isso mesmo o infinito que a infinidade significa o tamanho do nosso AMOR❤, e como nosso aniversário de namoro e no dia 8 e a gente faz 8 meses juntos significa a eternidade que passaremos juntos e que no mínimo sempre estarei com você até mesmo quando estiver bem velhinha com uma dentadura tentando me beijar e ela caindo 🤣🤣
Bem Ah 8 meses atrás eu pude descobrir oq é realmente amor eu soube oq significa Amar e sentir Amor assim como sentir e saber como e ter alguém na sua vida e ah transformar em única nela, fazer com que minha felicidade seja o motivo só de você existir desde então não tenho aquela tristeza aquela depressão ou desprezo, cmg somente sentimento e dependência total da pessoa que é você...

Vários momentos que tivemos juntos até aqui ❤
Pena que não posso colocar uma fotinho fofa sua 🤣

Eu posso dizer que sou muito feliz e grato hoje por conhecer uma pessoa tão divertida, alegre, sorridente, linda , incrível e maravilhosa que é você amor ❤❤💗💗

Hoje sei que somente com você posso ser feliz, eu sei que sou muito problemático é sem dúvida uma das pessoas mais ciumentas mas eu sei que não e por isso que deixarei de te amar amor sei que eu nunca vou desistir de você eu sei que nunca vou perder o interesse em você nada disso vai mudar, apenas os meus problemas que irei mudar e ser uma pessoa melhor pra você e quer que saiba que meu amor é apenas seu e que sou uma pessoa que sempre irá buscar o seu e tentar sempre te impressionar ❤💘

Desculpa não ter tido dinheiro pra fazer algo melhor mas sei que minha namorada/esposa vai entender e deixar eu dar um presente melhor depois 😊❤💘

Quero desde já lhe desejar um feliz 8 meses de namoro cujo 8 nossa infinidade de amor ❤
Te Amo Ana Clara ❤💗💘

Sempre meu DEN que me derrete com esse olhar 💗
Sempre meu Anjo que me guia no meu caminhar ❤
Sempre essa pessoa incrível que tenho orgulho de dizer que é minha namorada/esposa 😍💞💟❣💌

Inserida por osiel_sousa

⁠Como se declarar a alguém?
Simples!
Escrevendo uma carta diária para essa pessoa

Inserida por LillyRubus

Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.

Inserida por pensador

⁠Sinceramente, eu não ligo
se você está a pé, de busão, bike ou de carro
não ligo se chegar de regata ou engravatado

não ligo se você segue a moda
se o seu perfume é da banca da esquina
ou se é importado
gosto mesmo é do cheiro da tua pele
e de tudo em ti que te torna raro

cheiro de pele não se encontra dentro de frasco

gosto de tudo em ti que se torna raro

Inserida por AlessandraBenete

⁠Nosso Namoro não está perfeito
Então por favor nunca ache que
Está tudo indo bem
A verdade é que
Deveriamos continuar apenas amigos
Eu estaria te enganando se dissesse que
Nosso namoro vai dar certo
A verdade é que Você tem que ler de baixo para cima

Inserida por TainaraBarbara

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

⁠Se quando olho pra lua lembro você, então a quantidade de estrela é minha vontade de te ter; se quando amanhece as estrelas vão embora, então minha vontade representa os raios do sol, agora.

O que eu quero dizer pra voce, é que meu amor por voce nao irá morrer; se um dia isso acontecer, na mesma hora ele irá renascer.

Inserida por PericlesDouglas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp