Decisões
Chegou a hora de você colocar mais responsabilidades em suas decisões, protegendo a sua família para vencer a maior partida contra um adversário invisível.
Seu testemunho, baseado na fé, interfere nas decisões maldosas de Satanás, apontando ao coração do pecador, um caminho oposto, favorável para o bem.
Todas as decisões certas ou erradas de homens que entrarem para a política têm o meu respeito: oração.
Repreenda os conselhos e as decisões de uma liderança corrupta e mundana dentro da igreja, porque já formaram um tribunal de acusações contra a igreja, cujos poderes alimentam seus próprios interesses, sustentando suas reuniões administrativas.
Retifica as suas decisões e o seu caráter nos moldes e no padrão da sã doutrina, pois as promessas de Cristo se cumprirão tão cedo quanto possível como nasce o sol a cada dia da sua vida.
Antes de agir ou tomar decisões esquentadas, use a calma, a reflexão no silêncio, para obter segurança, domínio próprio e controle sobre a situação.
Aumente o seu crescimento nas áreas espiritual, racional, profissional e intelectual, cujas decisões irão capacitá-lo para uma vida bem-sucedida, abençoada e feliz.
Ansiedades frequentes geram comportamentos e decisões precipitadas, cujo preço é alto para aqueles que não sabem ser controlados pela paciência.
Dê um só crédito aos seus sonhos e depois dê mais alguns passos em suas decisões: da sua mente nascerá o impossível.
A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.
Orações mudam os destinos e as escolhas malfeitas das pessoas e Deus aponta as melhores decisões e os melhores propósitos para que elas valorizem mais as suas vidas.
