Decisao Precipitada

Cerca de 2863 frases e pensamentos: Decisao Precipitada

A decisão pessoal mais importante que temos na vida é sermos felizes.

Inserida por AntonioPrates

A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.

Inserida por pensador

Segundo o filósofo, antes de tomar qualquer decisão, não somos nada. Vamos nos moldando a partir das nossas escolhas. Toda essa liberdade resulta em muita angústia. Essa angústia é ainda maior quando percebemos que nossas ações são um espelho para a sociedade. Estamos constantemente pintando um quadro de como deveria ser a sociedade a partir das nossas ações — o curioso é que o próprio Sartre era viciado em anfetaminas, ou seja, não foi exatamente um exemplo de conduta. Defendia que temos inteira liberdade para decidir o que queremos nos tornar ou fazer com nossa vida. A má-fé seria mentir para si mesmo, tentando nos convencer de que não somos livres. O problema é que nossos projetos pessoais entram em conflito com o projeto de vida dos outros. Eles, os outros, tiram parte de nossa autonomia. Por isso, temos de refletir sobre nossas escolhas para não sair por aí agindo sem rumo, deixando de realizar as coisas que vão definir a existência de cada um. Ao mesmo tempo, é pelo olhar do outro que reconhecemos a nós mesmos, com erros e acertos. Já que a convivência expõe nossas fraquezas, os outros são o “inferno” — daí a origem da célebre frase do pensador francês.

Inserida por lubaffa

A Decisão de não tentar e não querer é desacreditar que Deus pode fazer.

Inserida por PrRodrigoMachado

A certeza é o estado da mente em que você não vacila na DECISÃO, a dúvida é o momento em que você ouve uma opinião irresponsável, age influenciado e comete o erro!

Inserida por aldo_junior_1

A fé, no início, é uma decisão. Em seguida, um exercício de obediência. E depois, um presente de Deus à medida que ela é multiplicada.

Inserida por JonatasdeLara

Pare!
Pense antes de qualquer decisão, uma decisão errada pode comprometer toda sua vida....

Inserida por marcio_henrique_melo

Um homem sem decisão é um homem sem razão!...

Inserida por jadatam

Bom, após ignorar todos os conselhos das pessoas que me rodeavam tomei como decisão ignorar o único Ser que não podia.
Não aconselharei a ninguém a tomar decisões se não for com amor. Se andas em uma vida monótona e morta, espere e anseie pelo renascer.
Direi ainda que minha pior atitude foi escolher a paz provida da fuga de uma batalha, me matei após ter perdido tudo o que me valia - Não era
dinheiro, não era bens materiais e muito menos orgulho.
Acovardado, sem um Pai e sem emoções, eu não tinha como valorizar o que passava na minha vida, não valorizei os outros que me amavam nem menos as suas atitudes mais benevolentes.
Agora terei de lidar com o estorvo de lidar comigo, carregarei um fardo amargo de todas as pessoas que magoei, pensando que eu poderia ter feito diferente, eu poderia ter tentado.
Eu nada ganhei além de amadurecimento, quem saiba a velha e boa sabedoria não me volte a ser valiosa?

Inserida por BrennoCoelho

Viver sem Deus não é a decisão mais inteligente que alguém fará na vida, mas a mais estúpida e lamentável.

Inserida por AlessandroMarinho000

Sentir é fisiológico. Sofrer é uma decisão. Não caia nas armadilhas do seu coração.

Inserida por Elijah_Burger

Você sabe que essa foi a melhor decisão e que se for pra ficarem juntos, isso vai acontecer. Você ama ele e ele também te ama, talvez não na mesma intensidade mas ele ama. As coisas vão melhorar você Só precisa acreditar.

Você precisa de um tempo pra pensar em você, nos seus planos, nos sonhos e nas metas.

Tudo vai se ajeitar e se não for com ele sera com outra pessoa

Ahhhhh qualé..
Existe 7 bilhões de homens no mundo. Você há de encontrar alguém que te ame, que te aceite, que cuide de você e te valorize. Você é incrivel

E além disso a família dele nem gostava de você. Ele morre de medo da mãe.
No fundo você sabe q ele também precisava de um tempo.

Nada melhor que o tenpo pra ajeitar as coisas. Fique bem...

Inserida por anna_victoria_ls

Seguir os conselhos das pessoas, é abraçar o erro por quê a decisão tem que partir de você.

Inserida por wanderson_miguel

Parem com essa mania de querer dar palpite na vida alheia. Foi decisão minha optar por não ter filhos(possa ser que eu mude de ideia), vocês e essa mania de achar que uma mulher afronta ou desrespeita as mães ou mulheres que desejam ser mães ao dizer que não quer ter filhos. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quero mais é que as mães sejam amparadas, valorizadas e compreendidas. Minha decisão pessoal não é um insulto à decisão pessoal de outras mulheres. Do mesmo modo que respeito as que desejam ou vivem a maternidade.
Não é porque não quero ter filhos, que significa que eu odeio crianças, ao contrário, eu gosto, só não quero ter responsabilidade​ por alguém.
Alguns me abordam dá seguinte forma *E quando você envelhecer, não ter ninguém para cuidar de você, nenhum filho*
E assim responderei a esse famoso questionamento.
Eu cuidarei de mim mesma na velhice.
É preciso ser muito egoísta para ter filhos pensando em troca de favores.Ter filhos não significa que cuidarão de você na velhice. Todo mundo conhece pelo menos uma história de pais abandonados quando mais precisaram. Sem falar que o filho pode se mudar pra outro país, falecer, ele mesmo precisar de cuidados. Há várias possibilidades para o plano de amparo na terceira idade não funcionar. Então não tenham filhos pensando na sua velhice, que eles irão cuidar de você, tenham filhos para os amar.
Enfim...
Só espero que respeitem meus planos de não ter filhos.

Inserida por Larissa_Matos17

A decisão que tomamos é reflexo do que achamos merecer.

Inserida por thayna_coccinella

O achismo não é combustivel para uma decisão!

Inserida por peds

Avalie seus atos, suas ações e seu comportamento.
Para nao acusar injustamente
qualquer decisão.

Inserida por rose_oliveira_3

Ninguém segue a Jesus desde o nascimento, pois segui-lO é uma decisão precedida de duas outras: negar a si mesmo e tomar a própria cruz.

Inserida por josegracianodias

Como chegar ao fracasso?
Qualquer decisão que tomar que lhe tire do seu objetivo planejado.

Inserida por priscilascarvalho

As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.

Inserida por Vinicius1990

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp