Decisao Consequencia
Aguardo por
você onde
a consequência
não se esgota,
e a paciência
também não,
Se quiser te dou
o meu sobrenome,
Não vais morrer
nunca de frio
e nem de fome.
Porque já tens
endereço fixo
no meu coração,
mesmo sem
os olhos terem
te visto,
O amor é
a explicação.
Aguardo por
você porque
de ti eu sei
que eu sou
o quê te faz
contente,
e de ti não vou;
pois a gente
se merece
e se pertence.
Se o melhor é separados, ótimo. Se o melhor é juntos, melhor ainda. Não importa a decisão, o que importa é o resultado.
De nada serve uma decisão rápida se for a decisão errada. Use o máximo de tempo que tiver, pondere as coisas, e decida com mais precisão.
Vislumbro, na decisão do STF de descriminalizar o aborto de anencéfalos, uma admissão, altruística, de que o aborto será o que de melhor pode dar a sociedade para aquele ser que, por não o entendermos, eliminamos. Certamente dá menos trabalho!
DECISÃO
Tomadas de decisões sempre são muito difíceis, mas, por mais difíceis que sejam, são necessárias...
Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...
Cada passo dado é uma decisão tomada
certa ou errada o importante é seguir em frente,
perceber que o tempo não pára,
que até os grãos de areia no caminho se movem
em direção do seu destino!
É muito difícil tomar uma decisão, não importa em que situação esteja para decidir. Você olha para a parede, as vezes a chuta. Olha pra janela as vezes chora. Mas quando você olha, pra dentro de si percebe que realmente, vale a pena! (Ou não) Aquele instante em que o seu futuro está em apenas algumas palavras simples E UMA ATITUDE ENORME!
A vida é muito bonita pra perder tempo com gente fútil; Por isso valorize o que você tem, porque pode ser o melhor pra você.
Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho. Somente aí você surgirá perfeitamente armado para vencer na guerra contra o mal.
Declamo meus pensamentos compondo o meu coração, tendo a decisão de amortecê-lo das injúrias e invejas.
Emprego minhas esperanças no que ainda sobrevive ou do que tenha restado em mim para não mais intensificar a raiva.
A ruptura
Olhou com um desprezo que beirava ao insulto.
Tomar uma decisão não é difícil, o que é difícil é se manter fiel a ela e, quando não se pode esquecer, deve-se evitar pensar. Era o que estava fazendo, pelo menos até aquele momento.
Diante dela estava o que chamava de personificação da decepção. Tinha nome, sobrenome, endereço e estava ali, embora um dos desejos mais ardentes que brotaram no fundo do seu ser, era o de nunca mais vê-la.
O mosaico de lembranças completou-se e a tensão foi imediata e absoluta.
Aquela pessoa a tinha ferido mais do que nenhuma outra chegou perto de fazer. Abusou de sua confiança, boa fé e a traiu de forma impensável. Havia ousado conjugar o verbo confiar e por isso sofria as consequências desastrosas desse ato.
Aquela pessoa tinha partido seu coração e nem sabia mais o que faria se tivesse tido mais alguns centímetros de espaço e agora, a olhava e sorria como se nada tivesse acontecido.
A raiva borbulhou e serviu de combustível para um sentimento que ainda não podia definir. Ficou irritada e desprovida de qualquer boa intenção. Foi assolada por uma ruindade inacreditável.
Respirou fundo e contou até onde podia, tentando acalmar uma força de natureza desconhecida e destruidora que estava na iminência de explodir.
Percebeu o que estava acontecendo quase tarde demais. Se por um lado estava a um passo de perder a cabeça, por outro estava reagindo finalmente, saindo daquela inércia na qual a dor a tinha jogado.
Seu coração doído e sedento de atitude gritava em protesto, mas conseguiu manter o controle diante daquela situação.
Ainda não podia perdoar e isso ficou óbvio, mas precisava libertar-se com certeza. Aquela pessoa e tudo o que vinha com ela lhe fazia muito mal.
Não queria falar, ver ou mesmo lembrar daquela existência porque seria como alimentar o que não queria sentir, transformar-se em um tipo de pessoa que escolhera não ser.
Talvez fosse impressão sua, mas tudo o que conseguia enxergar pendurado naquele sorriso era cinismo e deboche e por isso virou as costas, com uma falta de educação atípica e que não passou despercebida a ninguém, enquanto mentalmente atirava uma pedra tumular no que não queria nem como lembrança.
Estando à beira do precipício,tome a decisão correta: De um passo à frente,sempre com os ouvidos bem apurados e sintonizados com a voz de Deus!
