Decisão
A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.
Espero que esteja feliz,
Agora provavelmente em outro coração,
E nesse momento provavelmente pensando em outro alguém,
Espero que esteja feliz,
Com a decisão que fez a meses atrás,
Uma simples atitude
É capaz de mudar tudo,
Por fora,
E dentro da gente.
Está perdido no amor é doloroso, entendi que não deseja mais me ouvir, até esse momento você deve está sorrindo pra outras mensagens pra outro alguém, no abraço de outro alguém, me arrependo tanto das decisão que eu tomei, sinto que as pessoas estão cansada de ouvir sobre, das decisões erradas, mal sabia eu que iria me custar 2,5,10,20,60 anos de dor
Deus é um ser incrível tudo está em seu querer, ele atua em duas dimensões a objetiva em um caminho reto e a permissiva onde existem curvas e dor, seja qual for a dimensão que optámos ele nos guia para seu amor!
O tempo tem uma história de vida o qual nos mostra a sua capacidade de entendermos o intervalo entre o antes e o depois. Este, é a medida exata que precisávamos para a tomada de uma decisão precisa.
Doar o que sobra é fácil,
a dificuldade estar em dividir
o que pouco se tem.
Ser bom, não é uma questão
de uma tomada de decisão,
mas de um ato desafetado.
Cruzamos pontes invisíveis todos os dias, guiados por decisões que brotam do inconsciente, enquanto o corpo opera em silêncio, obediente a um roteiro que raramente questionamos. Atravessamos, sem saber que escolhemos.
Para as grandes decisões da vida, a precipitação é a maior inimiga. Sua
Mente não tem estômago, mas carece de um tempo para digerir o novo pensar que produzirá a reflexão necessária formando a base de sua posição para eventual decisão.
Todas as decisões são inalteráveis. Não há como voltar atrás, o máximo que podemos fazer é tomar uma nova decisão
O cansaço toma conta da mente fraca cheia de estresse e acaba falando coisas estúpidas e fazendo interpretações erradas mútuas, sendo crianças sem saber expressar os ciúmes.
A cada dia que vivemos traçamoso nosso destino a partir das escolhas que fazemos. Este é o encanto ao qual cedemos; o risco de ganharou fracassar, mas não perdero momento.
