Decifra me
Venha à mim, sinta-me...
Toca- me, traga-me, envolve-me em seus braços.
Sinta o meu sabor, decifra-me, sufoca-me com seus lábios.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Autora- A.Kayra
Metafísicas antropofágicas
Fora do corpo não há salvação:
decifra-me ou devoro-te!
A minha carne é verdadeira comida
e no fim, seremos consubstanciados
como nos sonhos do ameríndio guerreiro.
Devora a minha carne que é sua.
Para o amor não há mistérios, porém um ser que nunca amou, não pode decifra-lo, amar é para os nobres de coração, não basta querer, tem que merecer.
SE O AMOR É AMOR: OQUE É O AMOR ?
DECIFRA DESVENDE CONCLUA.
mas me diz que sentimento é esse ?
que sintomas ele causa?
O CORAÇÃO SABE TODAS AS REPOSTAS...DOR, ALEGRIAS, PAZ, AGONIA
FELICIDADE, SOLIDÃO,DESEJO, SAUDADES, DESESPERO.
ESSA QUÍMICA TRANSFORMA LEMBRANÇAS EM SAUDADES,SORRISOS EM LAGRIMAS. E SEGUE O AMOR DEIXANDO TODOS MARCADOS PARA SEMPRE,TÁ NO SANGUE, NA VEIA, NO OLHAR NUM SORRISO DISFARÇADO. NO CHEIRO QUE FICOU NA ROUPA.
NA RAIVA NO ESQUECIMENTO NA MUSICA, ESTA EM NÓS PRA SEMPRE EM NÓS.
..."Mãe não é uma palavra é na verdade um código divino e secreto que só os anjos sabem decifrar o verdadeiro significado."... Ricardo Fischer
Chamas das lembranças!
É ruim quando existe um vazio que nem mesmo você decifra o porquê?...Sinto falta do abraço, falta apenas da presença, e não encontro respostas para tudo!...O vento passou e ainda deixou em mim algo especial, pois o que é forte não acaba; porém pode enfraquecer!... Que a luz do dia seja forte o suficiente para esquentar as chamas que aqui ainda existe e que a noite seja calma o suficiente para segurar a ventania que tende a apagar. Na vida nada é perfeito somos todos frutos do erro.
Tudo o que não falo é tudo o que deves procurar ouvir
Decifra-me na memória que tens do meu olhar
Tudo o que escrevo,é apenas a metade do que poderás sentir
Muitos tentam explicar o amor, muitos tentam de alguma forma em palavras decifrá-lo, e sempre vem as incógnitas mas, de uma coisa sei, amor não se compreende, amor é pra sentir.