Decifra me
Lá no escuro
Há um muro
Luz alguma
O decifra
Só suplica
Me espanque
Até que eu caia
Neste instante
Se faz claridade
Liberdade...
mel - ((*_*))
..."Mãe não é uma palavra é na verdade um código divino e secreto que só os anjos sabem decifrar o verdadeiro significado."... Ricardo Fischer
"" Decifra-me
Decifra-me com teu olhar
Decifra-me com teu toque
Decifra-me com teus lábios
Decifra-me na minha lúcida loucura
Decifra-me na incerteza de ser ou não ser
Decifra-me e nem minhas trevas te serão escuras
Decifra-me em meus versos
Decifra-me e serás meu universo
Decifra-me
E serei tua
Maria...""
Amemo-nos primeiro para depois amar e ter o amor de alguém, assim como, decifra-te a ti primeiro para depois compreender melhor o outro.
Venha à mim, sinta-me...
Toca- me, traga-me, envolve-me em seus braços.
Sinta o meu sabor, decifra-me, sufoca-me com seus lábios.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Autora- A.Kayra
O amor hoje é tão raro que não sabemos decifra o certo ou o errado.
Mais pelo menos sabemos as oportunidades que o amor nos dá na própria vida. Sempre com muito amor e amor
32 de Dezembro
Eu acho que gosto mesmo de amor;
De uma maneira que eu imaginei;
Decifra meus sonhos;
O mundo para quando fica em minha mente;
Quando estamos juntos o tempo fica mudo;
Dorme em meus sonhos acorde outra hora;
Agora deixe eu imaginar;
Gravado na memoria dos tempos;
Dessa animada conversa;
Nem percebi e dia;
Onde armazeno o meu amor, minha paz e seu calor;
Nem percebi 32 de Dezembro chegou.
O passado é um segredo que depende de ambos decifrá da melhor maneira possível.
Como cada um escreve suas história e conta como viveram quais foram seus amores que viveram intensamente num amor proibido,
Menina mulher, não me diga quem você é, esse teu sorriso te decifra.
Que sorriso é esse que você carrega menina? Olhar de quem sabe o quê quer, força de quem é sábia mulher, coragem de quem escreve seu próprio destino, de quem é dona do próprio sorriso. Beleza de quem é feliz, de quem é senhora do próprio nariz, de quem já teve que cair, pra permanecer de pé. De quem não deixou de ser menina, mas que sabe que é muito, muito mais do que mulher.
Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem a alma feito brisa, tem no corpo ardente calor. Aprendeu sobre o perdão, perdoou, foi perdoada e já não se entrega à qualquer dor. Menina que espalha carinho, que deixa doce cheiro pelo caminho e que exala gratidão. Dos dias ruins ganhou sabedoria, transformou tristezas em alegrias e com tudo aprendeu lidar. E agora seja como for, seja na vida ou no amor, sabe onde deve ir, sabe onde nunca vai voltar.
Tem aquele riso lindo de quem deu a volta por cima, com carisma, gargalhadas, tem a aura perfumada, personalidade emponderada e sua expressão é sempre linda. Sabe que é mulherão, de salto alto ou pé no chão, de vestido chique ou bermudão e dela aquele jeito de quem não mais espera, corre atrás, se vira, pega e faz, já não se cala mais, sabe que a vez é dela.
Ela não tem mais tantas perguntas, encontrou todas as respostas que queria e, assim, conseguiu se encontrar. Menina que em seu passado, muitas vezes teve que parar e hoje compreendeu que pra ganhar, teve um dia que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer e hoje colhe o que plantou e pelas decisões que tomou, tem a vida que sonhou ter.
Menina do bem e bem resolvida. De muitas outras é melhor amiga, sabe ouvir e abraçar. Plantou sua própria árvore, regou sua própria vida e não precisa mais viver na sombra de ninguém, é ela mesma seu próprio lar. Agradecida, diz amém, sabe que é vencedora, é realista e sonhadora. E se um dia pegou um caminho errado, conseguiu ir além do medo e derrubou seu próprio muro, desvendou o seus segredos e encontrou suas belezas daquele outro lado.
Agora ela toca a chuva, lhe aceita desembaraçar os cabelos e deixa o mar lhe encantar. Agora a vida é só tua, poderosa à luz do sol, magnífica à luz do luar. Fica tão bela em tudo, aprendeu a conquistar o mundo, sempre sabe o que fazer. Ela que nunca desistiu, pois se chorou, também sorriu e sem pressa, me confessa, conquistou tudo o que quis ter.
Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, é ela a mulher maravilhosa, admirável, esplendorosa que todas esperam ser. Tem coragem pra se doar, em um mundo em que muitos somente falam em receber. A vez agora é dela. É hora dela brilhar, é a hora dela vencer. E esse sorriso doce menina, me diz tudo, te decifra, mostra o mulherão que é você!
Ah, o humano... Difícil pensar em quem ele o é... Difícil pensar em quem somos... Decifrá-lo então? Missão para uma vida... Apenas somos humanos... Humanos Demais para uma mera existência sem cores, sem flores, sem sermos e sem amores! Somos, apenas e singelamente, humanos em nossos traços, nossos laços e nossos embaraços; um emaranhado de tudo e nada; um julgo de mais e sempre um pouco mais... Somos tempo, somos espaço, somos aquilo que melhor quisermos e viermos a ser... Apenas, humanos e, sempre, Humanos Demais.
Metafísicas antropofágicas
Fora do corpo não há salvação:
decifra-me ou devoro-te!
A minha carne é verdadeira comida
e no fim, seremos consubstanciados
como nos sonhos do ameríndio guerreiro.
Devora a minha carne que é sua.
Entre nós existe uma sintonia que ninguém percebe...
Um olhar que ninguém decifra...
Um sorriso que ninguém ouve...
Uma conexão de pensamentos que ninguém explica...
Algo que só "tu e eu" sentimos!
#Andrea_Domingues
