Decepções Amorosas
Muitas pessoas sofrem diversas desilusões na vida, por colocarem o amor que cultivam pelo outro, acima de si mesmo. Quando você faz isso, sua felicidade passa a depender do outro, e se o relacionamento não dá certo, é como se todos os seus sonhos e planos não fizessem mais sentido algum.
O amor sempre vence. abrace!
As mazelas, as decepções, os pecados, a arrogância, a precariedade, a soberba, se dissolveu no abraço do Pai misericordioso (Lc 15.20). Abrace! O abraço tem a particularidade de reduzir os estados de stress e ansiedade, aumentando a felicidade e o bem estar das pessoas. Abrace!
Deus é o Deus de relacionamentos. Abrace!
Mais bem aventurado (mais feliz), é aquele que dá, do que, aquele que recebe(At 20.35). Toma a iniciativa, abrace!
Nem sempre precisa de muitas palavras. Abrace!
Não deixe oportunidades passar. Abrace!
Tenha o abraço que revigora, que anima, que levanta. Abrace!
Quando as palavras te faltarem. Abrace!
As decepções amorosas podem ser corrosivas: alguns sentimentos travam e param de funcionar. E então surge aquela pessoa incrível que, até mesmo com um simples abraço, te reinicia todo por dentro.
É que ainda insisto em acreditar no Amor!
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
O meu coração acredita e
tem esperança sempre
em um novo Re(começo ).
Dizem que desilusão de amor, dói mas passa.!
Sim passa! Mas demora muito para o tempo fluir, e a dor parece que se espalha por todos os poros do corpo e por mais que você lute com todas as suas forças ela não te deixa por um segundo em paz.
Então você diz vou passear e procurar distrair e nada adianta, pois recordações são implacáveis, para todo lugar que olha esta lembranças, no perfume que teima em te procurar, em um filme, uma música, um prato no restaurante, uma bebida especial, casais se beijando e não tem fim.
Dizem que desilusão de amor, dói mas passa!
Você tenta todas as formulas mágicas que outras pessoas que passaram por isso te indica e nada funciona com você.
A noite então é um carrasco que teima em te torturar com aquele tic tac interminável e as horas não passam, o sono não chega e a cabeça a mil, tentando encontrar uma saída rápida e eficiente.
O pior ainda estar por vir, quando depara com seu antigo amor, sem nenhum constrangimento, respeito, ou mesmo compaixão espalhando gargalhadas e propagando ao mundo sua felicidade como se o fato de você apenas ama la e distribuir carinho, fosse um motivo para uma atitude tão insensível e vingativa.
Dizem que desilusão de amor dói e passa!
Mas bem que poderia não passar e nem doer!
Sergio Fornasari
" Desilusão da vida, amores que me despeço, so almenta o meu saber, fortalece a letra do meu verso."
Rio de cada tropeço
De cada mau amor
De cada tristeza
De cada decepção
De cada perda.
Rio para não chorar
Choro para não rir.
Rio da vida.
Rio porque cansei de chorar
De deixar a tristeza entrar.
Rio porque sem risos,
A vida fica sem graça.
"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".
Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.
Olha uma decepção amarosa principalmente. Faz agente desacreditar completamente do amor.
Nada nem ninguém por mais que jure. Se torna falsa.
Agente gosta mas não confia.
Agente se apaixona mas não fala.
Agente não mais ama verdadeiramente.
Pois o medo do passado persegue toda hora.
Sua insegurança vem principalmente de decepção amorosa. Mais algumas amizades te deixou assim. Vc se diz forte. Mais tenho certeza que ainda tem um coração frágil. Que muitas vezes se culpou. Por não ser mais forte. Em certos acontecimentos.
Como entender os sentimentos
Amor, raiva, desejo e decepção
Sentimentos que se andam juntos
Dizem que o amor e algo tranquilo e sereno
Então por que traz tanta dor
Tanta magoa e decepção
Como entender o coração onde todo desejo se transforma em raiva
Como queria que o amor durasse mais em minha vida
Onde eu pudesse ter mais alegria
Mais o amor parece uma viagem de trem
Onde ele entra em uma estação de desce na próxima deixando apenas tristeza na vida das pessoas
Se amor nos trás tanta dor para que senti lo
Muitas perguntas em vão mais neste momento o que eu realmente gostaria de sentir e um pouco deste amor.
Nathalia Conde
Decepções no Amor.
O amor se tornou tão superficial ao olhar humano, e as pessoas sequer percebem isso. Já não sabem mais amar... ficou até difícil confiar. Brigam por motivos banais; o ciúme possessivo as corrompe, as consome.
Ah, como o amor era lindo. Podemos ver isso com clareza ao observar o passado; vários casais felizes e cheios de expectativas. Entretanto, isso não mudou totalmente. Todavia vemos, hoje, pessoas que sabem amar. E outras que... tampouco se importam.
As grandes perspectivas que fazemos sobre alguém ao colocar tudo de nós naquela pessoa; nossa confiança, amor – principalmente o próprio -, tudo isso vamos deixando de lado e colocando na pessoa amada, isto é, o que realmente sobre para nós? Migalhas de um amor não correspondido, porém tão grande que não percebemos o mal que nos faz.
Ambos sabemos que a não reciprocidade de expectativas – ou melhor, a decepção de sonhos que colocamos em alguém -, pode vir a se tornar uma das piores dores que o ser humano sente.
"Ainda pior do que a infelicidade de um não, é a angústia de um talvez." E é esse talvez que nos entristece. É ele que nos tira o sono; é por causa dele, de certa forma, que deixamos de acreditar no amor. Nos doamos tanto por pessoas que sequer se importam conosco. Mas, se conteste, pergunte-se o porquê de estar fazendo tudo isso. Por que está depositando tudo em alguém e não deixando nada para si?
“Em tão pouco tempo, o amor agravou-se em uma das empiores dores que existe.” Isso é o que muitas pessoas dizem – ou dirão - ao serem decepcionadas, iludidas, abandonadas, mas... sabemos que não é bem assim.
O amor é e sempre foi um conceito tão subjetivo de cada pessoa; ninguém nunca vai ter um afeto por outrem de modo igual ao seu. Dito isso, saiba que amar não dói, amar não machuca. Como diz David Cain em seu blog Thought Catalog: “O amor não dói. Se doer não é amor, é outra coisa. Medo. Apego. Idolatria. Vício. Dependência emocional. Mas amor não é. Porque o amor não nos faz sofrer, pelo contrário, nos deixa mais saudáveis, mais felizes.”
Portanto, reveja suas ideologias baseadas em conceitos que você mesmo criou sobre o que é amor, e sobre como está tratando-o, sobre como está cuidando de si mesmo quando se fala de amor.
