Decepções Amorosas

Cerca de 2654 frases e pensamentos: Decepções Amorosas

São palavras tocantes entre os corações mais vibrantes,
São palavras arrogantes nos colocando em situações desconcertantes
Palavras que entristece ate o mais nobre sorriso elegante
Manchadas na alma desgastante.

Inserida por ErikRodrigues

O cupido nada mais é do que um anjo de coração partido, um espírito que um dia apreciou a felicidade que lhe foi tirada, que conheceu a dor de um amor perdido e aprendeu como é o sofrimento de ter seus sonhos desiludidos.
Hoje ele vaga entre nós atirando flechas e apaixonando casais de mundos completamente diferentes, no intuito de que algum dia eles sintam sua dor.

Inserida por Brunaralves

Palavras perfeitas, bem encaixadas, soam bens aos ouvidos, encantam e nos apaixonam. Palavras expostas de formas desleixadas, ao vento, sem complexidade, não norteiam nossa vontade de seguir adiante pela pré concepção de valores que não estamos acostumados a conviver. A primeira nos afetam, mentem e nos aprisionam em medos de tentar novamente. A segunda são de pessoas sinceras, que não escondem o que realmente são e nos estimulam a sermos mais pacientes para aprendermos mesmo odiando. Ser feliz é aceitar as pessoas como elas são e querer aprender o certo e o errado para que possamos distinguir entre um e outro. A verdade nos machuca e a mentira sempre nos trará prazeres momentâneos e vai de cada um aceitar entre um e outro. Os caminhos são paralelos e nessa divisão sempre pegamos o trajeto mais curto pela pressa de ser feliz mesmo com o pagamento da desilusão.

Inserida por massaomatayoshi

"Agora é hora do silêncio.Enquanto o tempo passar,na falta das minhas palavras,lembre-se do que vivemos.Com certeza prevalecerá o amor.Você tem razão: eu não deixarei de te amar e talvez não viva mais nada parecido.Mas no momento eu preciso de silêncio para tentar separar as coisas e pedir sabedoria para não morrer de dor..."

Inserida por krausecris

ABAFANDO OS GRITOS

Eu e essa mania de tentar escrever coisas que provavelmente sinto. O problema é que muita das vezes eu não entendo ou não sei explicar o que se passa comigo, então fico aqui assim, como agora... Empacada, sem saber como escrever o que estou sentindo no momento. O pior é que escrever é a única maneira que definitivamente consigo me desfazer de tais sentimentos. Escrever é a forma que encontro pra desabafar, desengasgar, sair do casulo, me libertar das algemas... Assim me liberto de meus sufocantes pensamentos que me fazem ter vontade de gritar o tempo todo. Eu me calo, abafo meus gritos dentro de mim e quando eles (os gritos) ficam mais altos que todos os sons externos, acabam fugindo pelos meus olhos.
Hoje confesso que não sei se o que eu sinto é a pura saudade, medo do que não estou me permitindo sentir, ou apenas tristeza. Não se engane, não é esse tipo de tristeza que estais a pensar... Falo tristeza vinda da decepção. Decepcionei-me comigo mesma. Eu jurei, prometi a mim mesmo que não iria mais me apaixonar, depois das coisas que me aconteceram, eu queria esperar. Mas eu me iludo fácil, crio expectativas pra tudo... Adoro abraços inesperados, uma implicância com pitadas de carinho, amo receber elogios e se eles não forem ligados a minha beleza são melhores ainda! Gosto de saber que a pessoa gosta do meu jeito de ser, assim eu não preciso ficar preocupada quando quiser usar minhas camisas super largas, andar descalça e sem maquiagem pela casa.
Tenho uma mania feia de me importar com as opiniões alheias, mas isso depende do meu humor. Tem dia que eu estou de bem com a vida e não me importo com nada, mas também tem aqueles que qualquer comentário acaba comigo. Em um dia posso ouvir "Nossa, sua cara é horrível" e continuar bem, no outro dia posso ouvir "Sua unha do dedinho mindinho é feia" e cair em prantos. Mas o "Zé" -o chamarei assim para manter a identidade do indivíduo preservada- apareceu justamente no dia em que eu não estava me importando com absolutamente nada, nem mesmo com a sua presença em minha casa.
Eu estava com um short jeans, blusa larga, cabelo meio doido (leia-se desarrumado) e sem maquiagem. Eu sempre vou dando de mim para as pessoas aos poucos, pois tenho certo medo da forma que elas podem me julgar. Mas a diferença é que fui eu mesma, sem limitações. Mostrei como sou sem nem pensar se ele gostaria ou não, e se não gostasse também... Não faria a mínima diferença, pois como já disse eu não me importo com a opinião dele. Continuei sendo a quase mulher de 20 anos, boba, desengonçada, de risos histericamente descontrolado. Permaneci falando coisas idiotas, fazendo gestos toscos com as mãos, fazendo minhas danças idiotas, expressando minhas opiniões de maneiras enroladas, e mostrei a dependência que tenho pela minha mãe.
A única coisa nele que reparei foi aquele jeito ridículo de chamar atenção e querer ser bom em tudo, e na boa? É uma das piores coisas que um cara pode ter e com isso ele só ganha meu desprezo. Sempre que eu posso dou um fora nele e digo que ele se acha. Mas sabe o pior de tudo? Ele gosta... Eu gosto... Gosto da maneira que ele me olha, gosto de quando ele diz que estou bonita, gosto quando ele fica dando nomes à maneira que me visto no dia... Gosto mais ainda quando ele diz que tem mais que uma queda por mim. Só que eu não posso. Não posso permitir tais pensamentos, tais sentimentos. Ele tem namorada e eu prometi não gostar de alguém tão cedo! Não faz nem um mês que tive mais uma decepção amorosa para a minha coleção e ele aparece me dando carinho.
Zé: - Olha a carinha dela de triste quando eu falo que vou embora!
Eu: - Aff garoto, se enxerga... Só porque você fica triste com a minha ausência não quer dizer que eu fique com a sua.
Mas ele tinha razão. Meu coração dói. Eu sinto falta dele e fico contando os dias para ele aparecer. Eu queria algo para pelo menos matar um pouco da saudade que sinto dele, então acabei pegando emprestada uma pulseira de tecido dele. Quando deitei para dormir parecia que o Zé estava ao meu lado... Seu cheiro estava muito forte e eu achei que estava louca por estar sentindo. Mas quando aproximei o meu braço em meu rosto, pude perceber que seu perfume estava fortemente na pulseira. E ali adormeci.
E assim eu sigo escondendo, abafando, fingindo e ignorando qualquer sentimento que vem de você.

Inserida por LillySilva

Se o vento...
Carregado de mágoa
pesado eu levei,
que seja o mesmo
que agora te leve,
apenas duas frases:
"Ninguém te amou,
como eu te amei".

Daquele tempo
pra quem não viu,
que o vento leve o mal
de quem por último riu.
Hoje a verdade dá sinal
do que se partiu,
pelo pecado original
da atitude tão vil.

Inserida por cricris26

Quando eu lhe vi, milhões de estrelas me apontaram em sua direção.
Seus olhos me atingiram direto ao coração.
Meus sentidos me lançaram um transe tão profundo,
que não havia mais ninguém no mundo em que eu pudesse pensar.
Uma falsa semelhança, uma paixão não correspondida, um solo cheio de ilusão.
Um breve prazer dado a quem buscou o infinito.
Coquetéis de sensações servidos através da janela, onde meu universo era explícito!
Segredos escondidos em nossos olhos, nossas emoções queimando brasas.
Pintei seu corpo com meu batom vermelho. Talvez este fosse um presente para cobrir seu ser.
Muitas noites fui conhecer você, voltei com a alma cansada.
Você cortou meu amor com tanta força para não sobreviver.
Janelas totalmente fechadas, trancas dentro de mim.
Uma distância tão maior de onde se está!
Minha mente inquieta lhe traça de várias maneiras, só consigo ver suas qualidades.
E seu frio me surpreende, parece mal, mas talvez a solidão o visite.
Então os anjos vêm à sua salvação. Você descobrirá suas próprias verdades.
Talvez eu já tenha voltado a pertencer a mim mesma.
Quem sabe três acordes nos dê uma subsistência,
e você adicione luz para consertar sua jornada.
Aí eu volto à minha plenitude!
Eu posso perceber que você realmente não tinha a alma doente.
Vamos agir como completos estranhos, que compartilham pecados sem confissão.
De uma nova maneira de se ter cumplicidade.

Inserida por TatianaGraneti

Porque até Você???

Há pouco tempo meus pensamentos estavam tão entorpecidos que minha mente entrou em colapso ultrapassando os limites entre a sanidade moral e loucura total, meu corpo sucumbiu perecendo aos poucos e quase atravessei o fino véu que separa Vida e Morte...No anseio de minhas dores clamei por uma Morte rápida e indolor, mas um milhão de agulhas pontiagudas insistiam em perfurar meu Cérebro e a mais veloz flecha da decepção embebida do mais puro veneno da maldade humana perfurou meu Coração sem piedade...Foi quando então fui despertado pelo Amor Paternal e resgatado pelas mãos do Senhor e me foi dado uma segunda chance...Me levantei então, limpei minhas feridas e mesmo cambaleante segui em frente…🍃

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠O ódio alimenta a alma com amargura.

Inserida por EscritorErickpereira

Se você um dia amou alguém, já conhece a sensação de estar apaixonado. Então, não destrua os corações de quem é apaixonado por você.

Inserida por CarolinaGomesA

⁠Por mais que os erros ensinam, estes são professores que eu odeio ter por perto!

Inserida por Kenix

Quando chegou
Trouxe cor ao meu mundo.
Indo embora
Me deixou no escuro.

Você é a letra da canção
Que sai do coração,
Mas não quero,
Não posso,
Lhe ouvir outra vez.
Então vá embora, agora,
O encanto se desfez.

Quando você
Encontrar no futuro
Alguém para amar e ficar sempre juntos
Cantarei pela ultima vez:
Você é a letra da canção
Que destruiu meu coração.

Inserida por Akcilf

Firmei mais que apreço

Santa

Irmã

Candura

Ternura

Consoladora

Profetiza

Ungindo

Sacramentando

Teus pecados mais vis

Inserida por SantaSuellen

E agora somos apenas eu e minhas pernas errantes

Similar a pedra solitária

Sem seu melhor camarada

Ambos mazelando a amizade

Toma lá teu caminho

A teia construída se arrebentou

Por meio dos laços quebrados deste fraterno amor

Inserida por SantaSuellen

Outrora me edificarei em braços castos ou sozinha

Sem vestimentas de ilusões

Certa que nossa casa não está de pé sob a areia

Rochoso é o nosso solo

Inserida por SantaSuellen

Seguiremos avante

Cada um por seu percurso

Braços fortes e relutantes

Pernas vigorosas

Cabeças erguidas

Mãos sempre a germinar o doce caule torto

Das nossas existências

Cumpriremos nossa sorte

Sob membros fortes

Sem choros ou melúrias

Visto que tudo foi esplêndido

Cruzaremos outros caminhos

Outros destinos

Dentro de mim tudo vai cortando

Rasgando

Dilacerando

Um punhal de dor trinchando por dentro

Ferindo

Abrindo

Raiva

Ódio

Dor

Lamento

Confundindo tudo

Sentimentos puros

Perturbando o tino

Entre mim e meu mais fiel amigo.

Inserida por SantaSuellen

Dói ainda mais quando a pessoa pela qual o seu coração bate, bate sem dó no seu...

Inserida por quemsabeumdia

Só quero que você cumpra o que me prometeu um dia, pois até hoje, não tem um dia que se passe e eu não esteja esperando por isso...

Inserida por quemsabeumdia

Quero chegar em casa e apenas ser recebido com um abraço e um beijo como não ganho a muito tempo...

Inserida por quemsabeumdia

Impressionante como todo mundo ganha mais atenção, mais carinho, mais conversa do que eu devo ganhar. Mas o meu amor por você é tão grande, mas tão grande... que tira forças do além para eu continuar de pé.

Inserida por quemsabeumdia