Decepção e Vingança

Cerca de 8076 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

...nunca é demais lembrar que a civilização começa quando nós abrimos mão do uso da violência – de forma coletiva – em nome da convivência pacífica, delegando para um Estado a realização da justiça. Evidentemente que com esse pacto social nós não deixamos de sentir raiva ou desejar vingança, mas ser civilizado é justamente aprender a conter tais impulsos. Agredir alguém porque ele agrediu outro é o que fazem crianças, e o papel da educação é exatamente repreendê-las nessas ocasiões, preparando-as para a vida civilizada.

Daniel M de Barros - psiquiatra

Inserida por EmOutrasPalavras

Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.

Inserida por luisaguiarl

Te incomodar é uma forma de controlar suas ações.

Inserida por MPdS

""Tenho sonhos, na qual é o que me incentiva a viver, tenho conquistas e derrotas, mas sei que DEUS me ajuda a superar tudo, pois sempre há seus altos e baixos... Já amei pessoas que me decepcionaram!!! Já decepcionei pessoas que me amaram, mas sempre há um modo de consertar tudo...""

Inserida por PensamentosdoDia

O ódio corre em minhas veias!

Inserida por Leoamorim

Se eu fizesse tudo o que vem a minha mente, nesse momento eu estaria preso ou morto!

Inserida por Leoamorim

Tem dia que de Noite é mais escuro...

Inserida por FilipeWalisson

Pra ser mentira de fato, precisa ser revelada.

Inserida por adcsouza

Engolir. Digerir talvez não.

Inserida por filizzolinha

Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo, sem inimigos, perdoemos quem quer o nosso mal, plasmarmos pena, deseje amor.

Inserida por sidaofc

Antes de fazer um homem chorar ... Imagine seu pai ... Como seria?

Inserida por alcides21

primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!

Inserida por RuanDias

E ia.

...ia-se levando a vida,
levantando de cada tombo,
até que, de tropeço em tropeço,
ficou caidinho.

Inserida por marcopaschoal

O dia não devia ser chuvoso...
devia ser frio...
de ar seco...
de ruas vazias...
nao devia cair uma gota...
devia ser simplesmente frio e seco...
é a esse ponto que chegamos...que triste..
parece que td foi em vão..
:(

Inserida por kakarsantos

A bala que atravessa a vida de um bandido não assassina apenas um ser humano, ela extingue toda a maldade que aquele humano poderia fazer, e vinga todo mal que ele já fez.

Inserida por lawestt

Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.

Inserida por tamicruz

Alguns tem caído em uma contradição tão grande que, a vitória com sabor de mel, é na verdade a vingança contra o irmão.

Inserida por PensadorBiblico

Não deixe para valorizar quem você ama, quando não for mais possível...
Não deixe para dizer isso, quando não for mais necessário...
Não permita saber o quanto ama, quando a pessoa simplesmente desistir e partir.
Quem ama evita te entristecer, te frustrar, te decepcionar.
Ame, antes que até para amar... Seja tarde demais!

Inserida por laydelopes

Tem pessoa que não vale a pena, não por não ter valor, mas por não se valorizar.

Inserida por klskleber

"Amor de verdade"
Sabe aquele Momento que você sente tanta raiva, mas tanta raiva mesmo, você quer se sentir amado de verdade por alguém mas esse alguém fica te apunhalando por trás, e quando você chega a uma conclusão você descobre que essa pessoa nunca te amou de verdade, quem ama faz de tudo pra não perder a pessoa amada, quem ama sabe colocar-se no lugar como pessoa que sabe amar, quem ama não engana, pois o engano trás sofrimento profundo, antes de dizer que ama alguém, certifique-se de que você realmente está falando de coração, porque do contrário você vai fazer alguém sofrer com essa palavra, só fale que ama alguém se você tiver certeza absoluta disso. lembre-se amor é para todos, mas nem todos tem, e sabem reconhecer esse valor grandioso.

(Frase de Jardson Costa)

Inserida por jardson_costa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp